Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Rodrialex

Agora não entra para jogar o dispensado  :2funny:  :2funny:

Baron_Davis

se "o melhor marcador da conference" nao sair, vai este

no ruim impor&expor é assim que se trabalha, o que importa é o $ circular

Jb3011

Isto é surreal, é uma absoluta lotaria.
Ora joga um, ora joga outro, sem qualquer critério.
Quem tirar a palha maior vai lá para dentro.
O Cabral era para sair até por um pão com manteiga e subitamente volta a ser opção e passa à frente deste que tanta qualidade mostrou na pré-epoca.

Devemos ter feito muito mal a alguém, para merecer esta merda...

Pqp...

Kurt Cobain 10

Este cheira me  que ainda vai sair em breve. este clube está completamente na mrd.

dsdsds44

Não consigo explicar, sinceramente.

Sempre foi segunda opção e hoje passou a terceira.

Atrás de um dispensado...

E eu nem tenho gostado muito dele nestes primeiros jogos da época... continua lentíssimo.

jorslb

Quando chegou era só comparações entre este e o Vítor Roque, que eram os maiores prospects de avançado no Brasil, deu logo para ver que ia ser jogador carrossel.

jjlope00

Cabral ganhou no pedra-papel ou tesoura.

Vamos ver se terá mais sorte ao jogo em Moreira de Cónegos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 25 de Agosto de 2024, 00:38Se for verdade que os árabes lhe oferecem um salário de 10M, e não sendo titular aqui, deve estar mortinho por sair. Ainda por cima, o Roger nunca foi muito á bola com ele.

Os Árabes que se cheguem à frente com os milhões também para nós que eu faço-lhe um lacinho e levo-o ao aeroporto!🙏

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 00:44Não consigo explicar, sinceramente.

E eu nem tenho gostado muito dele nestes primeiros jogos da época... continua lentíssimo.

Continua e vai continuar lentíssimo porque é o físico dele. Era um milagre despachá-lo e ainda se conseguir fazer dinheiro! Era um das dezenas de problemas da futura direção que ficava já resolvido!

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 00:44Não consigo explicar, sinceramente.

Continua e vai continuar lentíssimo porque é o físico dele. Era um milagre despachá-lo e ainda se conseguir fazer dinheiro! Era um das dezenas de problemas da futura direção que ficava já resolvido!
Já teve bastantes meses para melhorar fisicamente e continua pessimamente.

Também merecemos levar com um negócio das arábias... não ficava chateado se o vendessem por bons valores.

ThyHard

Bruxo... Só não esperava que o Arthur passasse para a frente dele

Roger sempre a surpreender pela negativa

Citação de: ThyHard em 19 de Agosto de 2024, 12:29Marcos Leonardo da pré época e o do último jogo não têm nada a ver

O Marcos que jogou com o Casa Pia é um avançado traumatizado pelo Schmidt. Um Marcos que sabe que se não marcar, no próximo jogo está outra vez sentado no banco a ver uma criança de 18 anos na posição dele a ser engolida por uma marcação cerrada, ainda sem corpo nem experiência para o que lhe é pedido

O Marcos está a jogar sobre as brasas que o treinador preparou para ele

miniMilk

Ahahaha
De 1a opção na pre época
A 3a opção na 3a jornada

What's a coach

redmaniac

Não entrou porque estão á espera que os árabes melhorem a proposta,o jogador deve ir ganhar o triplo ou mais...fica o Cabral que não deve ter nenhuma proposta 🤣🤣circo.

marcosantos

Aqui até vêm buscar os suplentes e oferecem salários principescos, já o gyokeres , pote que jogam muito ninguém os leva, é triste.

PêPê28

Citação de: marcosantos em 25 de Agosto de 2024, 01:24Aqui até vêm buscar os suplentes e oferecem salários principescos, já o gyokeres , pote que jogam muito ninguém os leva, é triste.

Acrescento mais.. os nossos querem todos sair e até choram,  no SCP ninguém pede para sair!
Conversa fiada! Dinheiro a rodar