Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Rdrg

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Junho de 2007, 15:30
Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 15:28
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 15:07
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2007, 15:06
O boato não é novo...
O interesse do Porto no Bombardeiro também não...

Logo esta capa tem 3 objectivos:

- Vender...Vender...E vender...
- Voltar a lançar a polémica, inflacionando o passe do Italiano...
- Meter nojo ao Benfica e aos Benfiquistas, com uma montagem que dá vómitos...


Da minha parte, pó crl com o record...:dance:

:clap1: :clap1:


QUERO LÁ SABER DESSA TRETA DESSE JORNAL ... FAZEM MONTAGENS NOJENTAS PORQUE A GRANDEZA DO BENFICA INCOMODA MUITA GENTE !!!!


BENFICA É O MAIOR E TODA A GENTE SABE DISSO !!

VIVA AO BENFICA ! 



SAUDAÇOES  :slb2: :drunk: ;D :) ;) O0 :P :clap1: :2funny: ;D

:angel:
Eu tenho ORGULHO em ser benfiquista, nunca era capaz de ser de outro clube se nao o GRANDE BENFICA. Alias eu so gosto de ganhar e ser dos melhores, nao sei como é q a gente, que nao ve isso. Somos enormes, e como diz um sportinguista, (prefiro mil vezes ganhar ao benfica, do que ganhar um campeonato), obrigado sportinguistas por mostrarem q o nosso benfica é enorme.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :smitten:


Esqueci-me de agradecer aos lagartos !  loool

:angel:


Kobille

Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 13:54
Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2007, 12:23
Pessoal, nós gostamos muito do Miccoli e tudo mais, mas se ele for para o fóculporto só temos que respeitar a opção dele, até porque muitas vezes a vontade do jogador é pouco relevante para o desfecho dum negócio, contudo só temos que desejar que ele ganhe lá tantos títulos como aqui.

Oh Kobille... não concordo.

O Miccoli ganha 50 mil contos/mês e tem meia Itália e muitos clubes importantes da Europa que o querem.. se vai para o porto não se percebe e para mim perde qualquer admiração.

Estás enganado na expressão a Bold... a vontade do jogador é muito importante para haver negócio, senão já o Paulo Jorge estaria na Roménia por 1,5 Milhões, e outros.
Só há negócio quando ambas as partes estão de acordo, senão existe contrato para cumprir. E Miccoli tem contrato com a Juventus por mais uns anos.
Eu não sei se é o caso ou não, mas a parte que eu agora sublinhei também é importante. Conheço situações em que a vontade do jogador nada influênciou a (não) transferência, e isto ainda vai acontecendo algumas vezes. Disse muitas vezes, mas poderia ter dito algumas vezes, é indiferente.

Segundo as últimas afirmações do Miccoli, sendo ele o profissional que afirma ser, e caso lhe agrade a proposta, certamente irá para o fóculporto, contudo tenho fé que isso não aconteça... aguardemos...

:drunk:

Mialgia De Esforco

Muito sinceramente, se isso significar a saída de Pepe não faço disso uma tragédia. Primeiro, Pepe é mais importante do que seria Miccoli, segundo o Porto perderia o avançado mais adequado ao seu futebol e concretamente ao futebol de Quaresma(um 9 puro), terceiro não acredito que Miccoli surja no porto com a força com que acabou a época por nós. Em minha opinião, o porto acabaria por perder com esta troca.  :slb2:

S-Line

á admiração que tenho por ele, se ele optar por vestir aquele pijama azul diarreia, então que tenha a mesma sorte que o Sokota

Bleach

anda tudo a dormir ou que ?

miccoli diz que em portugal só joga no slb
porco da costa diz que depois de andersson não vende mais ninguem( a troca pepe miccoli é impossivel)

e agora já andam a insultar o miccoli por causa de uma capa ?

enfim ele há gente...

entrecampos

Miccoli no Porto? Náo é o fim do mundo.
E qd o Paulo Sousa e o Pacheco sairam para o Sporting e fomos campeões sem eles.

Até pode ser um bom prenúncio.

Só fazem falta os que cá estão.
abraço

S-Line

" Enquanto eu for presidente do Benfica, nenhum jogador que esteja nesta casa, mudarse-á para o FCPorto"....

LFVierira no seu 1ro mandato

JoKeRs

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2007, 16:46
anda tudo a dormir ou que ?

miccoli diz que em portugal só joga no slb
porco da costa diz que depois de andersson não vende mais ninguem( a troca pepe miccoli é impossivel)

e agora já andam a insultar o miccoli por causa de uma capa ?

enfim ele há gente...

Também não é por ai.
Recentemente numa entrevista a Abola o Miccoli disse que era profissional e não era impossivel jogar no porto. Até deu dois exemplos em italia em que disse que nunca iria jogar num rival e isso aconteceu.lhe por duas vezes a ultima estando na Juventus em que dizia que nunca iria jogar pela Fiorentina....

raymanzarek

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2007, 16:46
anda tudo a dormir ou que ?

miccoli diz que em portugal só joga no slb
porco da costa diz que depois de andersson não vende mais ninguem( a troca pepe miccoli é impossivel)

e agora já andam a insultar o miccoli por causa de uma capa ?

enfim ele há gente...


Disseste tudo...


Os jogadores passam de bestas a bestiais e de bestiais a bestas no espaço de segundos...  :bah2:

Kampz

Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 14:34
daqui a uns dias assina pelo porco !   :bah2: :tickedoff: :o :-X :huh: :metal:


espero bem que não, mas...nunca se sabe.

A partir de dia 20 haverá novidades... Disse o empresário dele.

Subsultans Papaver

Cheira-me que ele já deve estar vendido ao fólcuporto. O Benfica não quer pagar os milhões que a Juve quer, por isso nada feito.

É pena porque era um jogador que faria aumentar e muito a qualidade da nossa linha atacante. Se se confirmar esta contratação, desejo-lhe a pior sorte do mundo em termos profissionais.

FILO64

Nunca vi nele o jogador que muitos aqui pretendem que ele é, mas enfim são opinioes, agora quanto a ele dizer que em portugal so no Benfica, e agora ir por exemplo para os porcos, alem de compreender que é professional, diria que como se costuma dizer, so perdeu uma opurtunidade de estar calado, e reconfortame na ideia que enquanto homem tembem não é grande coisa, boa viagem não me deixa pena.

Alento

Citação de: raymanzarek em 09 de Junho de 2007, 17:11
Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2007, 16:46
anda tudo a dormir ou que ?

miccoli diz que em portugal só joga no slb
porco da costa diz que depois de andersson não vende mais ninguem( a troca pepe miccoli é impossivel)

e agora já andam a insultar o miccoli por causa de uma capa ?

enfim ele há gente...


Disseste tudo...


Os jogadores passam de bestas a bestiais e de bestiais a bestas no espaço de segundos...  :bah2:

Um jogador que seja admirado no GLORIOSO e na época seguinte se vista de azul e branco, para mim não passa a besta. Morre no instante em que veste a camisola, sorri para as camaras e leva palmadinhas do pintinho. :slb2:

Bleach

e por acaso isso já aconteceu , ou tens a certeza que vá acontecer ?
enfim.

Céptico

O romantismo á muito que morreu para o futebol profissional, coração e neurónios estão cada vez mais perto do bolso.....