Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VirtualKing

Citação de: reddevil no norte em 09 de Junho de 2007, 16:59
" Enquanto eu for presidente do Benfica, nenhum jogador que esteja nesta casa, mudarse-á para o FCPorto"....

LFVierira no seu 1ro mandato

E...?



O Miccoli não está na casa...


E pronto o Miccoli vai mesmo para o Porto, uma das coisas que mais temia...

Alento

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2007, 18:22
e por acaso isso já aconteceu , ou tens a certeza que vá acontecer ?
enfim.

Enfim o quê?????? Só estou a supor. Quero tanto que isso aconteça como tu.

Rdrg

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2007, 17:20
Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 14:34
daqui a uns dias assina pelo porco !   :bah2: :tickedoff: :o :-X :huh: :metal:


espero bem que não, mas...nunca se sabe.

A partir de dia 20 haverá novidades... Disse o empresário dele.


sim, mas só espero que sejam positivas para nós !  :slb2:  :winner:  :drunk:  ;)

banbino

sob o tema micolli, por amor de deus se por acaso o homem assinar pelos porkos, n me venham com essa que o homem é um traidor.

está mais que visto que por ele ficava no benfica. no entanto, o que me parece é q da parte do benfica o interesse n é assim tão grande...

n podemos é exigir que ele vete a entrada no porto!!!!

Goldarch

O Pinto da Costa já disse que não o quer.

FILO64

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 19:13
O Pinto da Costa já disse que não o quer.


Quando é que esse porco falou verdade?

bisard

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 19:13
O Pinto da Costa já disse que não o quer.

Quando? onde?

Céptico

O que é verdade hoje, amanha é mentira...

Goldarch

Citação de: FILO64 em 09 de Junho de 2007, 19:14
Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 19:13
O Pinto da Costa já disse que não o quer.


Quando é que esse porco falou verdade?

Ele pode ser tudo que quiseres.

Mas não me lembro de ele voltar com a palavra atrás neste tipo de casos.

Pinto da Costa considera que não há necessidade de grandes retoques no plantel do bicampeão, e negou, em entrevista exclusiva à «Porto Canal», qualquer conversação com a Juventus, onde, alegadamente, teria sido abordada uma perspectiva negocial com Pepe envolvendo Miccoli como parte das compensações. «Uma invenção, um absurdo», sintetizou.

FILO64

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 19:17
Citação de: FILO64 em 09 de Junho de 2007, 19:14
Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 19:13
O Pinto da Costa já disse que não o quer.


Quando é que esse porco falou verdade?

Ele pode ser tudo que quiseres.

Mas não me lembro de ele voltar com a palavra atrás neste tipo de casos.

Pinto da Costa considera que não há necessidade de grandes retoques no plantel do bicampeão, e negou, em entrevista exclusiva à «Porto Canal», qualquer conversação com a Juventus, onde, alegadamente, teria sido abordada uma perspectiva negocial com Pepe envolvendo Miccoli como parte das compensações. «Uma invenção, um absurdo», sintetizou.

E como a historia do pastor que gritava ao lobo, fale ele verdade que eu não acredito.

GeracaoBenfica22

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 19:13
O Pinto da Costa já disse que não o quer.


JAMAIS me tranquiliza o facto d o PC dizer o que quer que seja............


O que me tranquiliza é saber que o Veiga é muito bem relacionado em Italia e que tenho a certeza que o Miccoli so sai da Juve para outro clube se o Benfica nao tiver como o evitar.

O Miccoli ganha actualmente bastante mais do que ganha o nosso jogador mais bem pago. Isto tem que ser resolvido. Ele nao baixa o salário (porque haveria se a Juve lhe paga) e para nós pode ser um grave problema pagar mais de 50.000cts a um jogador do plantel. GRAVE nao apenas financeiramente, mas sim ao nivel das expectativas dos homens da casa.... Simão, Luisão, etc......

O Benfica sabe que o Fabrizio é uma excelente jogada de Marketing, mas para isso é preciso que a Juve contribua... Luisão? Emprestimo?... Eu tenho quase a certeza que se a unica solução for compra-lo, entao penso que nao o teremos mais... e o problema nao sao os 8 milhoes (que acho muitissimo alto)...

Se assim for... sejam realistas... apesar de o homem ter todo o direito de assinar por qqr equipa, a realidade é que nao acredito nada que ele viesse para o FCP... penso que a opção aí seria Italia (onde tambem tem muito mercado). Ele gosta mto do Benfica, mas gosta muito mais de Italia, pelo que prefere ficar por lá... daí... o FCP (ou qqr outra equipa estrangeira) está muito abaixo nas prioridades dele.

TENHAM JUIZO.

bda9

o ordenado do miccoli é absurdo para as finanças do Benfica. A partir daí, no futebol actual, temos q estar preparados para tudo.

the.lowlight

Citação de: banbino em 09 de Junho de 2007, 19:10
sob o tema micolli, por amor de deus se por acaso o homem assinar pelos porkos, n me venham com essa que o homem é um traidor.

está mais que visto que por ele ficava no benfica. no entanto, o que me parece é q da parte do benfica o interesse n é assim tão grande...

n podemos é exigir que ele vete a entrada no porto!!!!

Eu continuo a achar que o Benfica quer o Miccoli e que ele não vai para o FCP. O Miccoli não é um coitado qualquer que tem de aproveitar o interesse dum clube como o Porto..ele tem imensos interessados nele, então tem possibilidade de escolha e ai acho que pesaria muito o facto de vir jogar contra o Benfica, ele acabaria por não assinar, até porque tem outras propostas..

O Miccoli, como profissional, tem todo o direito de assinar por quem quiser...Agora, não tem é que andar a dizer que em Portugal só joga no Benfica e bla bla bla, porque a isso não é obrigado. E se o faz...

sjgonline

Miccoli e' fixe.. se assinar por um clube que nao o Benfica e' pq a vida e' assim mesmo.. os profissionais podem e devem ter amor pelos clubes, mas ser profissional e' isso mesmo.

desde que vi o Drulovic no Benfica... o JVP no SCP.. deixei de acreditar em romanticismos.. ser profissional e' ser profissional.

marcomorgadoslb

8 milhões de euros o porco pode pagar. 250 mil euros que é ordendo do micoli o porco não pode.  A não se rque o pepe seja metido no negócio o micoli seja só emprestado e juve comparticipe no salário. (esta foi  a forma que o slb o teve, quem diz que não vai acontecer o mesmo?) Por isso já vi o micoli mais longe dos porcos. O porco só para chatear faz isto e muito mais.