Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Chelas

o miccoli se n ficar em italia vem para o glorioso epah eu acredito que ele nao queira jogar nos porkos....

jotta

dupla de ataque do benfica 07/08         Miccoli e Oscar cardozo :winner:

Rebotim

Era muito bom que ficasse mas estas palavras do empresário do jogador sao de desconfiar...
Quando a esmola é grande o pobre desconfia...

Até porque ontem o Miccoli disse à RR que quer estar num clube bom e onde se sinta bem e e possa jogar e com isso nao excluiu o FCP ou melhor clarificou que vai para onde tiver que ir, queo Benfica para já é apenas passado

magic_maker

Citação de: Rebotim em 21 de Junho de 2007, 12:23
Era muito bom que ficasse mas estas palavras do empresário do jogador sao de desconfiar...
Quando a esmola é grande o pobre desconfia...

Até porque ontem o Miccoli disse à RR que quer estar num clube bom e onde se sinta bem e e possa jogar e com isso nao excluiu o FCP ou melhor clarificou que vai para onde tiver que ir, queo Benfica para já é apenas passado

Claro que esse comentários excluem logo o FCP, já que lá ele não se ia sentir bem de certeza, não ia ter descanço e ele sabe disso.. ;D ;D

Carloscaramujo

Boas Caros Amigos

Para os papagaios que me criticam com o meu contributo real.

Vejam se as notícias de hoje não vão a favor do meu relato.

Logicamente que estou no anonimato mas acreditem que todos me conhecem ou já ouviram falar de mim pois sou uma pessoa de dentro do Benfica.

Como achei que todos gostam do bom jogador deixei uma réstia de esperança a todos, sobre o que sei.

Mas não vale a pena contribuir pois muitos de vocês nasceram para criticar e não para Colaborar.

Abraços




Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.

Bola7


Strata

 :huh: :huh: :huh:

"Papagaios" "Sou uma pessoa dentro do Benfica"

Assim já não restam muitas dúvidas....

:whistle2:

Tenha calma, Carlos....que estamos aqui todos para o mesmo. O "poleiro" é que não dá para muitos....

:drunk:

:slb2:

Ouriço

Aguia furiosa, és tu??

franciscoafonso

Citação de: Ouriço em 21 de Junho de 2007, 16:37
Aguia furiosa, és tu??
Estava mesmo mesmo para perguntar!

BigSLB

Papagaios????????

Conheço uma pessoa que utiliza muito essa expressão.

::) ::) ::)

Ouriço

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
...

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.
...

Ui, cheira-me a esturro. Simão é fundamental nesta fase.


Esbutenado

O caso do Miccoli exige alguma cabeca fria. Que ele e' um excelente jogador, sobre isso nao ha duvidas, e obviamente que seria uma mais valia para o plantel.
Por outro lado, o Miccoli tambem tem as suas limitacoes como jogador. Tecnica, velocidade, desmarcacoes, remate facil, isso ele tem, mas nao e' alto, jogo de cabeca nao tem, e lesiona-se com alguma frequencia.
Concluindo, o Benfica precisa bem mais de um Cardozo do que do Miccoli, e concodo 100% que se tenha dado prioridade a compra do Cardozo. Se pudermos contar com o Miccoli em condicoes boas para o Benfica (salario e preco do passe razoaveis, ou emprestimo novamente), sera muito bem vindo. Caso contrario deixem-no ir para os porcos, ainda para mais se isso significar o Pepe bazar para a Juve.

jotta

Citação de: Carloscaramujo em 21 de Junho de 2007, 16:25
Boas Caros Amigos

Para os papagaios que me criticam com o meu contributo real.

Vejam se as notícias de hoje não vão a favor do meu relato.

Logicamente que estou no anonimato mas acreditem que todos me conhecem ou já ouviram falar de mim pois sou uma pessoa de dentro do Benfica.

Como achei que todos gostam do bom jogador deixei uma réstia de esperança a todos, sobre o que sei.

Mas não vale a pena contribuir pois muitos de vocês nasceram para criticar e não para Colaborar.

Abraços




Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.
E porque nao vendemos o nuno gomes que apesar de ser um jogador influente no plantel mas podia ser uma boa opurtunidade de negocio para o benfica.
Com o dinheiro da venda no nuno gomes ficavamos com dinheiro para a compra do miccoli e para pagar os seus ordenados!

patm

#4993
Citação de: Carloscaramujo em 21 de Junho de 2007, 16:25
Boas Caros Amigos

Para os papagaios que me criticam com o meu contributo real.

Vejam se as notícias de hoje não vão a favor do meu relato.

Logicamente que estou no anonimato mas acreditem que todos me conhecem ou já ouviram falar de mim pois sou uma pessoa de dentro do Benfica.

Como achei que todos gostam do bom jogador deixei uma réstia de esperança a todos, sobre o que sei.

Mas não vale a pena contribuir pois muitos de vocês nasceram para criticar e não para Colaborar.

Abraços




Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.

caso o que dizes seja verdd.. calma! então, pq o mundo benfiquista é grande, tal cm este fórum e aqui mt gente fala de mt coisa, mt vezes com fontes """seguras""" e é td treta.. e o pessoal ja esta farto destas merdas..

logicamente que assim terias um contributo importante, visto que o que disses teria credibilidade, tal cm parece no exemplo que citast

cumps

Strata

O melhor é guardar os contributos importantes no local certo e não num fórum público acessível a toda a gente.

Muito amadorismo...o que me leva a crer que fala a verdade.  :-X :whistle2: :angel:

:slb2: