Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Foka

miccoli tinha um salario insuportavel para o slb e e so isto que interessa, nao podemos ficar com ele, mas temos de nos lembrar sempre com um sorriso dos 2 anos maravilhosos que passamos ca com ele! sem duvida o jogador ideal para a nossa frente de ataque...

obrigado miccoli!!  :drunk:  :slb2:

francisco

Não ficou porque era ganancioso, ponto.

#Micc

Citação de: franciscoslb em 02 de Setembro de 2007, 19:07

com todo o respeito, não posso concordar com a tua opinião!! ganancioso é o porco do Manuel Fernandes, o Miccoli não ficou porque a mulher e a filha queriam voltar a Itália. A filha dele nunca se adaptou a Portugal, a muida é pequena e em Lisboa não existem escolas italianas, muito menos creches! O Miccoli adora o Benfica e levou o nosso clube no coração, agora é desejar-lhe toda a sorte do Mundo por terras transalpinas.

abraço.

xico_da_bezana

O homem rejeitou uma proposta do Porto, a proposta era financeiramente boa, não me venham com mau profissional.

Mau profissional foi o Manuel Fernandes, exactamente.

Tiago_Patatas

miccoli já é passado.

epiliF

Não é caso de o Cardozo não valer nada!!!! O Cardozo não é mau. Mas Miccoli é Miccoli sempre o disse mesmo nos momentos de grande euforia... Se Cardozo vale 9 milhões Miccoli vale 19.

ChEsTeR

vai dormir que o teu mal e sono...

[R]

Não vale nada o de 9 milhões? Ai que idiota.

Eu também preferia que o fabrizio tivesse ficado, mas a mulher não quis.

Pleasure_+_Pain

Não sei se já aqui puseram isto, mas de qualquer forma aqui vai:

http://www.youtube.com/watch?v=Qcv0aA2n65o&mode=related&search=

Apresentação do Miccoli no Palermo (practicamente só fala no Benfica). Belas palavras!

Di Nes

Itália: Miccoli mortífero na vitória do Palermo em «casa» de Vidigal

Fabrizio Miccoli, o «pequeno bombardeiro», continua a estilhaçar defesas. Esta tarde, na 2ª jornada da liga italiana, o ex-avançado do Benfica marcou dois golos em Livorno, numa partida que o Palermo venceu por 4-2. Miccoli fez o 2-0 aos 22 minutos na transformação perfeita de um livre directo e aumentou a diferença aos 37 num remate bem colocado após passe de Amauri.

Miccoli haveria de ser substituído aos 73 minutos, pelo australiano Mark Bresciano, numa altura em que o português Luís Vidigal já estava em campo (substituiu Alvarez aos 54). O Livorno chegou ao intervalo a perder por 4-0 e apesar da boa reacção somou mesmo a segunda derrota em outros tantos jogos.

MaisFutebol

#Micc

Miccoli não esquece o Benfica: «É um dos clubes mais gloriosos do Mundo»

Miccoli trocou o Benfica pelo Palermo, onde tem estado em evidência - ainda ontem «bisou» no triunfo sobre o Livorno (2-4) –, mas o clube da Luz estará para sempre no coração do avançado italiano.

Questionado pela imprensa transalpina se teria lugar no «onze» da Juventus, por força das suas exibições no Palermo, o pequeno bombardeiro frisou o orgulho que teve por representar o clube de Turim, mas lembrou que o mesmo faz parte do passado. Tal como o Benfica, que, porém, ficará para sempre no seu coração.

«Precisava de jogar com regularidade e na Juventus não o poderia fazer. Tive um grande orgulho em representar o clube mas depois tive a sorte de ir para o Benfica, um dos clubes mais gloriosos do Mundo e no qual fiz coisas maravilhosas», afirmou Miccoli.

www.abola.pt

pois é meus amigos, este não gosta do Benfica, este ama o Benfica!

francisco

Citação de: #Micc em 02 de Setembro de 2007, 20:11
Citação de: franciscoslb em 02 de Setembro de 2007, 19:07

com todo o respeito, não posso concordar com a tua opinião!! ganancioso é o porco do Manuel Fernandes, o Miccoli não ficou porque a mulher e a filha queriam voltar a Itália. A filha dele nunca se adaptou a Portugal, a muida é pequena e em Lisboa não existem escolas italianas, muito menos creches! O Miccoli adora o Benfica e levou o nosso clube no coração, agora é desejar-lhe toda a sorte do Mundo por terras transalpinas.

abraço.

já contei esta história inumeras vezes, mas cá vai:

Ele na Juventus ganhava 375.000€, no Benfica queria ganhar o mesmo ou pouco menos e os dirigetnes só quiseram dar 225.000€ . Não aceitou, foi embora.

Corrosivo

Nada mais a dizer sobre o Miccoli.

Ficará para sempre no coração dos verdadeiros Benfiquistas....

francisco

Citação de: Corrosivo em 03 de Setembro de 2007, 14:15
Nada mais a dizer sobre o Miccoli.

Ficará para sempre no coração dos verdadeiros Benfiquistas....
Claro, e ficou no meu. Mas pronto, foi embora, temos o Tacuara que nos vai dar imensas alegrias. Não vale a pena chorar