Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos


Di Nes

Benfica: Miccoli marca e detona ambições do AC Milan

Fabrizio Miccoli voltou a fazer das suas. O ex-avançado do Benfica foi decisivo na vitória desta noite do Palermo, e logo diante do AC Milan que é, como se sabe, adversário do Benfica na Liga dos Campeões. Depois de Clarence Seedorf ter dado vantagem aos rossoneri, Diana empatou aos 73 minutos e o inevitável Miccoli fez o resultado final aos 86.

O «pequeno bombardeiro» transformou de forma perfeita um livre directo e deu mais três pontos ao Palermo, que já soma 10. O AC Milan vai atrasando-se e só tem seis. Depois de um bom início, o Milan baixou muito no terreno e acabou completamente sufocado pela pressão da formação mediterrânica.

Carlo Ancelotti apresentou a seguinte formação na ilha da Sicília:

Kalac; Oddo, Nesta, Kaladze e Jankulovski; Gattuso, Pirlo e Emerson (Brocchi, 76); Kaká e Seedorf; Gilardino (Inzaghi, 76).

Suplentes não utilizados: Fiori, Cafu, Simic, Favalli e Gourcouff.

MaisFutebol

KRF

Não sou a pessoa mais indicada para falar se seria ou não possível comprar o passe do Miccoli à Juventus pois não estou por dentro da política de contratações do meu Clube mas que posso opinar lá isso posso e desta forma comento que fiquei com a sensação de que nem tudo foi feito para segurar o bombardeiro pois à volta das contratações há sempre empresários ávidos em encherem os bolsos à custa do nosso Clube. Contudo não me coibo de afirmar que Miccoli dava muito jeito a este plantel onde o Cardozo tarda em se afirmar se é que alguma vez conseguirá e o Nuno Gomes perdeu já há algum tempo o faro pelos golos e quando assim é nada feito.
:slb2: :slb2:


adler

O NOSSO MICCOLI Marcou ontem o golo da vitória do palermo sobre o AC Milan,vitória por 2-1 e é já o melhor marcador da equipa com 3 golos ...QUE SAUDADES... :slb2:

Freire


Preacher

Isso não interessa para nada..

Mantorras resolve   ^-^


Manuel_apt

ESQUEÇAM o MICCOLI o SIMÃO o MAnuel FERNANDES, não adianta nada.

CelsoMedeiros

fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Preacher

#5905
Citação de: Manuelapt em 27 de Setembro de 2007, 15:59
ESQUEÇAM o MICCOLI o SIMÃO o MAnuel FERNANDES, não adianta nada.

caro manuel vou fazer como tu, meter o nuno gomes como avatar..aposto que o miccoli, simão e manuel fernandes ficam esquecidos..

fish


Bola7

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 16:00
Citação de: Manuelapt em 27 de Setembro de 2007, 15:59
ESQUEÇAM o MICCOLI o SIMÃO o MAnuel FERNANDES, não adianta nada.

cara manuela vou fazer como tu, meter o nuno gomes como avatar..aposto que o miccoli, simão e manuel fernandes ficam esquecidos..
qual manuela pah..é manuel.. >:(

Di Nes

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 16:00
Citação de: Manuelapt em 27 de Setembro de 2007, 15:59
ESQUEÇAM o MICCOLI o SIMÃO o MAnuel FERNANDES, não adianta nada.

cara manuela vou fazer como tu, meter o nuno gomes como avatar..aposto que o miccoli, simão e manuel fernandes ficam esquecidos..

é homem pah

Tabaka

off topic já!!!!!!!!!!!!!!