Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

lloyd

Realmente o que podemos dizer mesmo do Miccoli é Saudade...

ChEsTeR

afinal as lesoes musculares do miccoli continuam e ele ja nao esta no benfica...

Meio_metro

TENHO SAUDADES DO MICCOLI!!

mas a verdade é que nao se pode contrar com ele sempre pk tem sempre lesões e mais lesões!!
como ja deu para ver mais um vez muscular e nao está no slb!!

mas FORÇA MICCOLI!!

MxPxFx

Grande jogador! Saudades tenho muitas mesmo mas a verdade é que acho que fizemos bem em não comprá-lo pelo simpes facto de passar pelo menos 30 a 40% da época lesionado! Um investimento de 5M mais não sei quantos em salários ao longo dos anos... não se justificaria por esse motivo!

Surfboy_7

que jogador deixa muita saudade

nao me esquço daquelas fintas, desmarcações e golos *.*

:slb2:

JM21

Citação de: ChEsTeR em 06 de Outubro de 2007, 12:39
afinal as lesoes musculares do miccoli continuam e ele ja nao esta no benfica...
:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:



Mastercard

Ai ai se o Miccoli não tivesse estes problemas musculares de certeza que ficava mesmo na Juve, só pode ser essa a razão para não ter ficado no plantel da vecchia signora.....

Pac c4

Força Miccoli, recupera depressa.

JM21

Futebol Internacional
Lesão de Miccoli confirmada

O avançado italiano Miccoli, ex-Benfica e actualmente no Palermo, realizou hoje mais alguns exames que confirmaram em definitivo a lesão.

Ainda existia a esperança que a lesão não fosse grave mas foi confirmado o estiramento na coxa, pelo que o avançado irá ficar arredado da competição várias semanas.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=129115&tema=2

banbino

o jogador mais apaixonate do benfica nos ultimos anos

Imperador83SLB

Abro pela primeira vez desde á muito tempo um novo tópico neste forum,justamente para debater um assunto que me parece importante e que na minha opiniâo tem sido um(dos muitos) problema na gestão do futebol do Benfica .Justamente os sálarios dos jogadores de futebol profissional do clube...
Relembro como grande exemplo o caso do jogador italiano Micolli,que era considerado como sendo um jogador demasiado "caro" a nivel de salário para as possibilidades do SLB,tendo sido essa a razâo apontada para a sua nâo-continuidade no clube.
A este propósito estabeleço este raciocinio:

ORDENADO DE ZORO + O.BERGESSIO + O.BUTT+O.A.DIAZ+O.LUIS FILIPE+O.MIGUELITO = O.MICOLLI

O ordenado de todos estes elementos que nada trouxeram de mais-valia ao clube e sâo raramente utilizados nâo daria para cobrir o salário do Italiano,que representaria ele sim uma mais-valia no plantel?!
Mais valerá uma serie de jogadores mediocres do que a aposta num grande jogador?!
Que tipo de gestâo é esta?!
Contratar jogadores aos magotes?!
Sinceramente nâo compreendo este tipo de gestâo e sendo assim nâo posso aceitar que se considere que Micolli nâo ficou devido ao seu salário  ser alto.
Micolli nâo ficou simplesmente porque O BENFICA TEM UMA POLITICA DESPORTIVA ERRADA.

O BARATO SAI CARO...E O "CARO" DÁ TITULOS! O0

Devil1

Tanto quanto sei, a mulher/familia do Miccoli queria/m voltar para itália, se fosse pelo miccoli não tenho dúvidas que ele aceitava baixar o ordenado para continuar no Benfica caso fosse necessário...

Sr.Martins

Sim defacto o Benfica tem jogadores a mais, mas acho esta comparaçao um pouco surreal, pois nao podemos nos sujeitar a ter um plantel com 3 centrais apenas de origem, apesar de talvez o katsouranis fazer melhor que alguns dos centrais de raiz nao deixa de ser uma adaptaçao, sem o luis filipe deixavamos de momento de ter o maxi no meio campo e quem punhamos no lugar dele?..O miguelito se o Leo se lesionar, bom ou mau é o que temos...E nao venham com historias de chamar juniores pois nunca se deve queimar os escaloes de formaçao e seguir sempre todos os anos de formaçao, para alem de destabilizar a equipa dos juniores.

Cumprimentos