Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Rawkzter

Está bem onde está. Eu não me esqueço das vezes que afundou a equipa.

JPSilva

Lesionou-se ha pouco. Arrepiante. As melhoras!

SonicYouth

Absolutamente arrepiante.....

As melhoras Nélson. Que voltes rápido mas, acima de tudo, bem!

Ramiro Lopes

Citação de: Joäo em 30 de Março de 2011, 19:20
Citação de: Covenant em 30 de Março de 2011, 19:18
Expandir...
Citação de: Slb-Ag em 30 de Março de 2011, 16:48
Citação de: d.blow em 30 de Março de 2011, 04:59
Jogou muito bem!! Quando chegou ao Benfica jogava tanto. Depois nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser um ídolo para mim.
Coitado de ti. LOL.
Percebo-o, eu também fiquei tolo com os primeiros meses do miúdo!

Não se transformou num ressabiado. Se não fosse muito caro, via-o como uma excelente alternativa ao Maxi. Mais maduro e tal...

Entao nao foi? Ainda me lembro do jogo contra o Villareal! Partiu aquele lado direito todo. Claro que a partir de ai foi sempre a descer, mas ainda o conseguimos vender ao Betis por 5M de euros.
Posso estar enganado, mas penso que a sua quebra surgiu na mesma altura da doença do pai. Não sei é se haveria ligação.

Dixi

Fico triste pela lesão do Nélson. Desejo-lhe as melhoras.

Achor81

Tens ai para uns meses rapaz, rápidas melhoras.

flip69

Lesão arrepiante. Força Nélson!! Recupera rápido campeão.

JoséTorres

As melhoras Nélson! Que recuperes rápido. Pena esta lesão ter vindo no 2º momento alto da tua carreira. Podias voltar ao Nélson que conhecíamos breve. Mas muita força para superar essa lesão!

Universo Benfica

poppy92

:o

As melhoras, Nelson.  :metal:

ptl

a regressar era agora... ta mt bom jogador...

Chelas

Citação de: ptl em 12 de Junho de 2011, 11:32
a regressar era agora... ta mt bom jogador...

sempre foi , nao tinha era a estabilidade que teve o Coentrão o ano passado

Leonzo

Nélson apresentou-se ontem no Bétis de Sevilha, mas continua com o futuro incerto, balançando entre a permanência no Bétis, a transferência definitiva para o Osasuna ou a saída para outro campeonato.

"Os clubes estão a discutir essa possibilidade, existe uma boa possibilidade de chegarem a acordo. Se isso acontecer, então o Osasuna terá de chegar a acordo comigo. Gostei de estar no clube, senti-me bem, valorizei-me e principalmente deu-me a oportunidade de jogar, de novo, na Primeira Liga espanhola. Sei que o treinador pretende contar comigo, estão a tentar construir um plantel que lute por objectivos mais ambiciosos e isso agrada-me. Veremos se é possível regressar ao Osasuna." - Adiantou Nélson em declarações à sua assessoria de imprensa.

O jogador falou ainda de um eventual regresso a Portugal e ao Benfica.

"O regresso a Portugal e em especial ao Benfica nunca está excluído. Sou profissional, por um lado, mas também sou benfiquista e sempre serei. Quando saí do Benfica nunca disse adeus, disse até já. Não saí zangado com ninguém, pelo contrário, porque é o meu clube. Mas não quero que especulem com isto, porque não preciso de regressar ao Benfica para continuar benfiquista." – Afirmou.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futnelsondec_120711_375234.asp