Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

FaNNatic10

Gostei muito de o ver hoje.

Já não o via jogar á algum tempo, gostei bastante. É bom que continue assim porque capacidade tem ele para ser uma grande lateral.

Safe

também já vai fazer 28 anos, já tem idade para ter juízo.

AMF

Podia ter feito uma grande carreira se tivesse um cérebro dentro do crânio.

VALEBEM

O problema do Nélson nunca foi de falta de qualidade! Pelo contrário...
Era mesmo as noitadas na Costa com outras coisas à mistura, em discotecas, em festas de praia, etc..., isto só para citar sítios onde o vi!

Universo Benfica

Até jogou bem. Nota Positiva..

Shoky

Longe do Benfica...fdx...não se ponham com ideias.

Dudek

Tem feito uma boa época no Osasuna, a selecção foi um prémio justo. Cumpriu e está de parabéns por isso  O0

BC

Depois de tanto chorar na Comunicação Social, lá que consegui ir a Selecção. Merecer, mereceu... e hoje até fez um bom jogo.

d.blow

Jogou muito bem!! Quando chegou ao Benfica jogava tanto. Depois nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser um ídolo para mim.

JG10

tem estado bastante bem no Osasuna, chamada e jogar mais que merecido.

Dudek

Portou-se bem na entrevista ao Record  :)

Tem é um defeito..parece-me que se acha demasiado vítima e culpado a menos, por alguns dos momentos difíceis que viveu. Mas gostei de ler

Tulku

com o Koeman fez uma grande epoca com jogos mt bons...

AG

Citação de: d.blow em 30 de Março de 2011, 04:59
Jogou muito bem!! Quando chegou ao Benfica jogava tanto. Depois nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser um ídolo para mim.
Coitado de ti. LOL.

T1n0_SLB

Depois de conhecer a noite lisboeta nunc amais foi o mesmo, na época 2007/2008 havia jogos que se via claramente que estava com ressaca.

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 30 de Março de 2011, 16:48
Citação de: d.blow em 30 de Março de 2011, 04:59
Coitado de ti. LOL.
Percebo-o, eu também fiquei tolo com os primeiros meses do miúdo!

Não se transformou num ressabiado. Se não fosse muito caro, via-o como uma excelente alternativa ao Maxi. Mais maduro e tal...