Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Covenant

Citação de: Dudek em 30 de Março de 2011, 15:53
Portou-se bem na entrevista ao Record  :)

Tem é um defeito..parece-me que se acha demasiado vítima e culpado a menos, por alguns dos momentos difíceis que viveu. Mas gostei de ler
Não quer estragar a imagem dele. Claro que seria muito bonito estar a dizer que teve a culpa toda, mas isso também ia afectar a imagem de quem lesse a entrevista e não soubesse como ele é.

| João |

Citação de: Covenant em 30 de Março de 2011, 19:18
Citação de: Slb-Ag em 30 de Março de 2011, 16:48
Citação de: d.blow em 30 de Março de 2011, 04:59
Jogou muito bem!! Quando chegou ao Benfica jogava tanto. Depois nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser um ídolo para mim.
Coitado de ti. LOL.
Percebo-o, eu também fiquei tolo com os primeiros meses do miúdo!

Não se transformou num ressabiado. Se não fosse muito caro, via-o como uma excelente alternativa ao Maxi. Mais maduro e tal...

Entao nao foi? Ainda me lembro do jogo contra o Villareal! Partiu aquele lado direito todo. Claro que a partir de ai foi sempre a descer, mas ainda o conseguimos vender ao Betis por 5M de euros.

Dudek

#6797
Citação de: Covenant em 30 de Março de 2011, 19:20
Citação de: Dudek em 30 de Março de 2011, 15:53
Portou-se bem na entrevista ao Record  :)

Tem é um defeito..parece-me que se acha demasiado vítima e culpado a menos, por alguns dos momentos difíceis que viveu. Mas gostei de ler
Não quer estragar a imagem dele. Claro que seria muito bonito estar a dizer que teve a culpa toda, mas isso também ia afectar a imagem de quem lesse a entrevista e não soubesse como ele é.

ele não teve certamente a culpa toda, mas vejamos o caso do Coentrão, que nunca teve problema em assumir a porcaria que fez. Não lhe pedia que admitisse que andava na night ou o que fosse, mas convinha ser sincero quanto ao seu fraco rendimento a partir de dada altura. É passado, não acho que o prejudicasse..São maneiras de estar..respeito.

Rawkzter

Está bem onde está. Eu não me esqueço das vezes que afundou a equipa.

JPSilva

Lesionou-se ha pouco. Arrepiante. As melhoras!

SonicYouth

Absolutamente arrepiante.....

As melhoras Nélson. Que voltes rápido mas, acima de tudo, bem!

Ramiro Lopes

Citação de: Joäo em 30 de Março de 2011, 19:20
Citação de: Covenant em 30 de Março de 2011, 19:18
Citação de: Slb-Ag em 30 de Março de 2011, 16:48
Citação de: d.blow em 30 de Março de 2011, 04:59
Jogou muito bem!! Quando chegou ao Benfica jogava tanto. Depois nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser um ídolo para mim.
Coitado de ti. LOL.
Percebo-o, eu também fiquei tolo com os primeiros meses do miúdo!

Não se transformou num ressabiado. Se não fosse muito caro, via-o como uma excelente alternativa ao Maxi. Mais maduro e tal...

Entao nao foi? Ainda me lembro do jogo contra o Villareal! Partiu aquele lado direito todo. Claro que a partir de ai foi sempre a descer, mas ainda o conseguimos vender ao Betis por 5M de euros.
Posso estar enganado, mas penso que a sua quebra surgiu na mesma altura da doença do pai. Não sei é se haveria ligação.

Dixi

Fico triste pela lesão do Nélson. Desejo-lhe as melhoras.

Achor81

Tens ai para uns meses rapaz, rápidas melhoras.

flip69

Lesão arrepiante. Força Nélson!! Recupera rápido campeão.

JoséTorres

As melhoras Nélson! Que recuperes rápido. Pena esta lesão ter vindo no 2º momento alto da tua carreira. Podias voltar ao Nélson que conhecíamos breve. Mas muita força para superar essa lesão!

Universo Benfica



poppy92

 :o

As melhoras, Nelson.  :metal: