Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

VALEBEM

O problema do Nélson nunca foi de falta de qualidade! Pelo contrário...
Era mesmo as noitadas na Costa com outras coisas à mistura, em discotecas, em festas de praia, etc..., isto só para citar sítios onde o vi!

Universo Benfica

Até jogou bem. Nota Positiva..

Shoky

Longe do Benfica...fdx...não se ponham com ideias.

Dudek

Tem feito uma boa época no Osasuna, a selecção foi um prémio justo. Cumpriu e está de parabéns por isso  O0

BC

Depois de tanto chorar na Comunicação Social, lá que consegui ir a Selecção. Merecer, mereceu... e hoje até fez um bom jogo.

d.blow

Jogou muito bem!! Quando chegou ao Benfica jogava tanto. Depois nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser um ídolo para mim.

JG10

tem estado bastante bem no Osasuna, chamada e jogar mais que merecido.

Dudek

Portou-se bem na entrevista ao Record  :)

Tem é um defeito..parece-me que se acha demasiado vítima e culpado a menos, por alguns dos momentos difíceis que viveu. Mas gostei de ler

Tulku

com o Koeman fez uma grande epoca com jogos mt bons...

AG

Citação de: d.blow em 30 de Março de 2011, 04:59
Jogou muito bem!! Quando chegou ao Benfica jogava tanto. Depois nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser um ídolo para mim.
Coitado de ti. LOL.

T1n0_SLB

Depois de conhecer a noite lisboeta nunc amais foi o mesmo, na época 2007/2008 havia jogos que se via claramente que estava com ressaca.

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 30 de Março de 2011, 16:48
Coitado de ti. LOL.
Percebo-o, eu também fiquei tolo com os primeiros meses do miúdo!

Não se transformou num ressabiado. Se não fosse muito caro, via-o como uma excelente alternativa ao Maxi. Mais maduro e tal...

Covenant

Citação de: Dudek em 30 de Março de 2011, 15:53

Tem é um defeito..parece-me que se acha demasiado vítima e culpado a menos, por alguns dos momentos difíceis que viveu. Mas gostei de ler
Não quer estragar a imagem dele. Claro que seria muito bonito estar a dizer que teve a culpa toda, mas isso também ia afectar a imagem de quem lesse a entrevista e não soubesse como ele é.

| João |

Citação de: Covenant em 30 de Março de 2011, 19:18
Citação de: Slb-Ag em 30 de Março de 2011, 16:48
Expandir...
Coitado de ti. LOL.
Percebo-o, eu também fiquei tolo com os primeiros meses do miúdo!

Não se transformou num ressabiado. Se não fosse muito caro, via-o como uma excelente alternativa ao Maxi. Mais maduro e tal...

Entao nao foi? Ainda me lembro do jogo contra o Villareal! Partiu aquele lado direito todo. Claro que a partir de ai foi sempre a descer, mas ainda o conseguimos vender ao Betis por 5M de euros.

Dudek

Citação de: Covenant em 30 de Março de 2011, 19:20
Citação de: Dudek em 30 de Março de 2011, 15:53

Não quer estragar a imagem dele. Claro que seria muito bonito estar a dizer que teve a culpa toda, mas isso também ia afectar a imagem de quem lesse a entrevista e não soubesse como ele é.

ele não teve certamente a culpa toda, mas vejamos o caso do Coentrão, que nunca teve problema em assumir a porcaria que fez. Não lhe pedia que admitisse que andava na night ou o que fosse, mas convinha ser sincero quanto ao seu fraco rendimento a partir de dada altura. É passado, não acho que o prejudicasse..São maneiras de estar..respeito.