Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Covenant

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2012, 23:43
Preferia Nelson a Miguel Lopes.
Vinha dizer o mesmo. Podia voltar...

L@udrup

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2012, 23:43
Preferia Nelson a Miguel Lopes.
Vinha dizer o mesmo. Podia voltar...

era um excelente reforço... e trazia mais "concorrência" ao Maxi

hidetoshi30

Não me importava, é bom jogador, acho o Miguel Lopes mais seguro a defender, e o Nélson tem aquele problema mental, se lhe sai uma coisa mal vai-se muito abaixo e só faz asneiras.

Marafado

Era um rapaz que não me importava de ver voltar ao Benfica.

esmiga

podias voltar po geral, es portugues, davas concorrencia ao maxi e se fosse preciso fazias uma perninha na ala

Frank James

Tenho gostado do que tem vindo a dizer... Para além disso, parece-me mais maduro.

Portugues, Benfiquista, internacional e experiente para uma posição carenciada. Porque não?

josantiago

Se melhorou no seu futebol, pode regressar. Se continuar a ser o mesmo Nélson de sempre, que continue longe!

Manpaz1904

Só se fosse maluco, é que voltava agora ao Benfica.

Burger King

Nelson, lembras-te quando gozaste connosco por não haver bilhetes para o Dragão? Foi um dia feliz ontem, ao saber que vais ficar em casa. Come um hamburguer enquanto vês o Miguel Lopes no teu lugar... ahahah ficaste em casa!!!!

Benfikista de Valongo

Aquele inicio de época na era Koeman fez esquecer o traidor, grandes subidas e execelentes cruzamentos...mas a defender é fraquinho, muito fraquinho!!   

JG10

nao percebo o miguel lopes. Nelson é bem superior.

JoséTorres

Eu não gostava que voltasse.

Não é que não goste dele, até pelo contrário. Sempre respeitou o Benfica e acima de tudo é Benfiquista.

Mas não me parece ter qualidade para o Maior..

Manpaz1904

A lista de potenciais reforços para o posto de lateral-direito que o Real Madrid terá constituído inclui o nome de Nélson, internacional português do Betis, revela a comunicação social italiana.

As notícias sublinham que a hipótese é remota, apontando as preferências dos merengues, reafirmadas no sábado pelo jornal espanhol "Marca", com Branislav Ivanovic (Chelsea) à cabeça.

Kyle Walker (Tottenham), Lukaz Piszczek (Borussia Dortmund), Gregory Van der Wiel (Ajax) e Bosingwa (Chelsea), são outras alternativas.

Nélson, por seu turno, é pretendido pelos italianos do Nápoles, que temem agora a interferência do Real Madrid, que poderá fazer subir o valor de mercado do lateral que tem mais um ano de contrrato com o Betis.

PedroOliveira93

Essa noticia do Real Madrid  :2funny: