Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red Guns

O Martins a sair então é que ficamos sem as vagas do jogadores formados em portugal praticamente todas por preencher, o que ia significar um plantel curto, principalmente na Europa.

lonstrup

Cosme Campeão

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2011, 20:48
Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 20:46
Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2011, 20:42
O Martins num Benfica a sério nunca é titular.

Um plantel é feito de 25 titulares?

O Martins é muito bom jogador, só nao é titular porque teve o azar de apanhar o Aimar ao mesmo tempo.

Claro. Se tivesse a sorte de jogar no sporting era titular. Mas o Benfica nao é o sporting

O que é que isso interessa?
Nada,peço desculpa,eu estou a falar e não percebo nada de futebol,ao contrário de ti...

Batistuta

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Abril de 2011, 20:52

O Martins é muito bom jogador, só nao é titular porque teve o azar de apanhar o Aimar ao mesmo tempo.

Claro. Se tivesse a sorte de jogar no sporting era titular. Mas o Benfica nao é o sporting

Nada,peço desculpa,eu estou a falar e não percebo nada de futebol,ao contrário de ti...

mudaste de nick foi?

Saviolafication

Interessa, que se não tem qualidade para titular ( cosa que eu discordo), nao podes negar que é pelo menos um suplente bastante útil.

Batistuta

Eu apenas acho que quando o Benfica perder o Aimar, se o seu substituto for o Martins o Benfica fica muito a perder.

O Benfica até pode ter 5 suplentes muito úteis só para uma posição mas fazem falta craques.

lonstrup

Também o Amorim não teria lugar de titular num Benfica a sério. mas a verdade é que par além dos titulares é sempre necessário um bom backup. E Amorim e Martins são isso.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2011, 21:04
Eu apenas acho que quando o Benfica perder o Aimar, se o seu substituto for o Aimar o Benfica fica muito a perder.
Quando o Aimar se for, descansa que virá o amigo pessoal do Rui Costa, um brasileiro chamado Ricardo.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2011, 21:05
Eu apenas acho que quando o Benfica perder o Aimar, se o seu substituto for o Aimar o Benfica fica muito a perder.
Quando o Aimar se for, descansa que virá o amigo pessoal do Rui Costa, um brasileiro chamado Ricardo.

Esse jantar estava bem regado   :D :buck2:

fabio1990

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2011, 21:05
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2011, 21:05

Esse jantar estava bem regado   :D :buck2:

Se for o riKardo q estou a pensar. Estamos bem servidos LOL

lonstrup

Cosme Campeão

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: Cosme Campeão em 18 de Abril de 2011, 20:52

mudaste de nick foi?
Nah...

Gog

Eu apenas acho que quando o Benfica perder o Aimar, se o seu substituto for o Martins o Benfica fica muito a perder.

O Benfica até pode ter 5 suplentes muito úteis só para uma posição mas fazem falta craques.

Batistuta concordo contigo em tudo!
Mal vai o Benfica quando Martins for o titular (isto sem lhe negar utlidade)!

Far(away)

Descansem. Nem o Aimar vai sair, nem o Martins seria o seu substituto. Esse seria BC.

Gog

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2011, 21:16
Seus infiéis...  :disgust:

não sei...se não é titular nUma equipazeca no país viznho vai ser do GLOriosO!!???

AI LONSTRUP :p  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: