Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sardao

Vinha pedir para bloquearem este tópico.

Sempre que vejo isto leio "Nemanja Vidic, reforço para 2011/12"

>:(

Vianna

Red Zeppelin

slbenfica_croft

É extremamente lento e mto pouco dinâmico. Tem apesar de tudo boa qualidade de passe e sabe segurar a bola.

Portanto se ficar no plantel, repito, se fica, poderá ser como jogador a entrar qdo o jogo já tiver decidido e for preciso segurar a bola em vez de correr loucamente...

soulsearcher

Citação de: Sav1ola em 10 de Maio de 2011, 00:32
O que pode ele acrescentar ao plantel...?
Acho que pode acrescentar muito. Desde logo  com 1,95m acrescenta altura. Depois parece-me bom a construir jogo, tem boa técnica e qualidade de passe. Pode não vir a ser um titular mas dará jeito para trocar de táctica e usar mais vezes o 4-3-3.

FabioRamos

Citação de: soulsearcher em 10 de Maio de 2011, 00:44
Citação de: Sav1ola em 10 de Maio de 2011, 00:32
O que pode ele acrescentar ao plantel...?
Acho que pode acrescentar muito. Desde logo  com 1,95m acrescenta altura. Depois parece-me bom a construir jogo, tem boa técnica e qualidade de passe. Pode não vir a ser um titular mas dará jeito para trocar de táctica e usar mais vezes o 4-3-3.

Enquanto o nosso treinador for o JJ, esquece lá o 4-3-3.

IMPERIUM69

Para quem o conhece, temos jogador ou cepo?

pabloelmago

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2011, 00:42
Já é mau e ainda não chegou?

Os jogadores nao se tornam maus só quando chegam ao Benfica. Este do que vi dele, vem cá passar 6 meses. Espero estar enganado.

Batistuta

o problema deste é ter sido envolvido no negocio do David Luiz.

Dos jogos que vi sempre me pareceu ser dos melhores do Vitesse. Podem não gostar mas como ele o Benfica não tem nenhum.

aasp

Podia ter vindo mais cedo! Ainda dava um jeitinho sexta-feira para ganhar aos porcos!

GamaUno

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2011, 21:20

Dos jogos que vi sempre me pareceu ser dos melhores do Vitesse. Podem não gostar mas como ele o Benfica não tem nenhum.

Concretamente , qual a posoção ( de origem) do jovem ?

6 ?

8 ?

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 00:44
É extremamente lento e mto pouco dinâmico. Tem apesar de tudo boa qualidade de passe e sabe segurar a bola.

Portanto se ficar no plantel, repito, se fica, poderá ser como jogador a entrar qdo o jogo já tiver decidido e for preciso segurar a bola em vez de correr loucamente...
para que serve mesmo um jogador cuja funçao e entrar em jogos decididos ;D

Denim

Espectacular!Se for para malhar no Simão,no Rosa tás logo na linha da frente...para este e mais uns duvidosos,é só elogios.
Não sei se é para ser diferente...ou é só desconfiança nos nossos escalões de formação...

hassana yebda

é muito lento, mas tem muita tecnica e bom passe. tem boa visao de jogo pode jogar a 8 e a 6...penso que se o benfica jogasse em 4 2 3 1 poderia fazer uma boa dupla com javi...

Zaratustra

só tenho medo da lentidão, mas é excelente no passe e tem técnica acima da media, parece-me um jogador para pautar um jogo e como nos tinha dado jeito este ano