Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

Fenómeno

Caso se converta num trinco será um trinco muito tecnicista .

Existem muitos trincos que destroem e poucos que constroem.

O Matic é um jogador muito interessante!

PB

melo7

Ja se viu que e um alternativa boa ao Javi!  :slb2:

Dejavu_Text

Esta me a surpreender e muito e esta a crescer a olhos vistos,nao tem nada a ver com aquele Matic que andava no Vitesse.
P.S.Esta equipa que jogou hoje e quase toda nova,muitos foi apenas o primeiro jogo oficial que fizeram juntos e mesmo assim cumpriram com a obrigacao,anos atras ia mos a Portimao jogar com as segundas linhas se e que tinhamos verdadeiramente segundas linhas e provavelmente na melhor das hipoteses estavamos em prolongamento ou a espera dos penaltys,so para ter mos ideia do Benfica de hoje.

PB

Matic e David Simão no meio = domínio avassalador do encontro.
Com bola lá e bola cá, é complicado para ele, Javi e qualquer outro jogador que jogue no lugar.

uezor

Que remate potente ele fez !!

marcosantos

ainda não estou convencido que seja jogador para o Benfica. espero estar enganado.

macnash

Cada vez melhor tacticamente, influencia muito o jogo da equipa com excelentes aberturas, ainda outro dia, alguém dizia por aqui que, ele não sabia passar a bola nem jogar ao primeiro toque, é impressão minha ou essas são as suas principais características??

Toribas

Tanto faz uma à Pelé como a seguir faz uma à Lelé...

Carlos_Manuel

Nunca foi um 6.
Que o moço é esforçado isso é.
Gosto disso apesar de não jogar na posição dele.  O0

flip69

Se jogar mais a frente uns metros no campo e temos homem. 6> No Way

marcosantos

Citação de: Toribas em 15 de Outubro de 2011, 00:57
Tanto faz uma à Pelé como a seguir faz uma à Lelé...

:rir:

eu acho que ele tem boa técnica com os pés mas é muito lento e preso de movimentos. jogando contra equipas que jogam no contra ataque vai ser complicado segurar o meio campo.

macnash

Não interpretem mal o que quero dizer, em todo o caso, acho-o um jogador ao estilo do Busquets, quando os vejo jogar fazem me lembrar um do outro.

Carlos_Manuel

Citação de: macnash em 15 de Outubro de 2011, 01:05
Não interpretem mal o que quero dizer, em todo o caso, acho-o um jogador ao estilo do Busquets, quando os vejo jogar fazem me lembrar um do outro.
O Busquets é mais cagão. Espirras ao lado dele e ele rebola com dores no ânus.

(sem tirar valor futebolístico ao espanhol :P)