Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: BC em 22 de Abril de 2012, 17:46
Grande jogaço! Belos 2 golos...

E belas duas assistências.  O0

Manel dos Anzois

Não percebo como é que este jogador não é mais vezes titular...ou melhor até percebo, é certamente pela mesma que o Emerson é titular.

BC


Lateral-Esquerdo

Grande jogo! 2 golos e 2 assistências.   :flagglorioso:

Lindo passe para Bruno César no ultimo golo  O0

Agora não o comparem com o Bruno César, são jogadores totalmente diferentes: Nolito é mais forte no 1 para 1 e na finalização, e Bruno César é mais forte no equilibrio do meio-campo e na manutenção da posse de bola.
Se jogàssemos em 4-3-3 podiam jogar o Bruno e o Nolito ao mesmo tempo, jogava o Bruno no meio-campo e o Nolito no lado esquerdo do ataque.

Aloutre

MVP, esteve enorme ontem!

Far(away)

Uma excelente época de estreia de Nolito. Nada que me supreenda.

Echoes

Jogador muito útil.
A conservar para o ano no plantel.

Miguelito22

Num 4-3-3 ainda fazia melhor e para o ano assim espero!

L@udrup

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Abril de 2012, 17:50
Não percebo como é que este jogador não é mais vezes titular...ou melhor até percebo, é certamente pela mesma que o Emerson é titular.

ora nem mais...

Alexandre Tavares

Alguns acham que ele é um Nulito mas eu acho que é um GOLITO.

_JonasThern_

Simplesmente o melhor extremo do Benfica. De longe. Deixa o Gaitán a milhas. Só tenho pena que não tenha sido acarinhado pelo treinador como outros.

slb_always

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2012, 19:15
Uma excelente época de estreia de Nolito. Nada que me supreenda.

Lool Far...

Foi por isso que escreveste neste tópico;

"Nem vou comentar.."  pag. 2

"Deixem o Nulito na Catalunha,que está bem.."   pag 4

"Porque buscar alguém com 24 anos, que estava no Barça B até há pouco tempo, para mim não faz sentido nenhum. Precisamos de certezas e não de incógnitas, não podemos nos dar ao luxo de dar mais um tiro ao lado."  pag  7

E vou parar por aqui,penso que basta..

O pessoal manda bitaites sem saber do que fala e depois nem sequer tem a humildade de reconhecer os seus erros..Isto é do que há mais neste forum...Enfim até tenho pena de seres tu,pois os teus posts até são dos que gosto mais de ler..

JackDonaghy

Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2012, 21:41
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2012, 19:15
Uma excelente época de estreia de Nolito. Nada que me supreenda.

Lool Far...

Foi por isso que escreveste neste tópico;

"Nem vou comentar.."  pag. 2

"Deixem o Nulito na Catalunha,que está bem.."   pag 4

"Porque buscar alguém com 24 anos, que estava no Barça B até há pouco tempo, para mim não faz sentido nenhum. Precisamos de certezas e não de incógnitas, não podemos nos dar ao luxo de dar mais um tiro ao lado."  pag  7

E vou parar por aqui,penso que basta..

O pessoal manda bitaites sem saber do que fala e depois nem sequer tem a humildade de reconhecer os seus erros..Isto é do que há mais neste forum...Enfim até tenho pena de seres tu,pois os teus posts até são dos que gosto mais de ler..

E na altura da contratação viu jogos dele e elogiou-o, lembro-me bem.
Não há vergonha nenhuma em mudar de opinião. Dar constantemente cambalhotas para justificar bojardas é que fica mal.

giiin

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2012, 21:28
Simplesmente o melhor extremo do Benfica. De longe. Deixa o Gaitán a milhas. Só tenho pena que não tenha sido acarinhado pelo treinador como outros.

O Gaitan se quiser da dez a zero ao Nolito e eu gosto bastante do Nolito, espero nao ser mal interpretado. O Nolito este bem no inicio e andou muito tempo desaparecido a meio da epoca, nao percebo como alguns perguntam como nao foi mais vezes titular quando muito diziam a meio da epoca que estava perder gás e andava muito individualista.. É um bom jogador sem duvida, mas para mim nao é titular num Benfica grande. Mas muito util.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2012, 21:28
Simplesmente o melhor extremo do Benfica. De longe. Deixa o Gaitán a milhas. Só tenho pena que não tenha sido acarinhado pelo treinador como outros.

Nem era acarinhado...bastava que não tivesse sido ostracizado.
Nunca ouvi uma palavra de elogio para Nolito e na melhor fase...era sempre banco.