Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 14:49
Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 14:45
Guerreiro, faço a minha análise em função do esquema actual, como certamente compreenderás.
Que são muitos jogadores a ocupar zonas interiores, estou de acordo. E isso nota-se mais quando o nosso lateral esquerdo não sobe no terrenjo.

No equilíbrio que um jogador de meio-campo deve ter, considero o Bruno César mais completo e melhor jogador. Apenas isso.
Se partires para um esquema de 3 avançados, o Nolito tem mais a ganhar que o Bruno César.
ao contrário de outros Pb, eu tambem gosto e muito de bruno cesar
Cada vez mais fã do Bruno César. Parece-me bastante regular.

PB

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 14:51
PB, gosto como assumes que o Melgarejo e o substituto do Gaitan vão defender melhor que Nolito.
Velocidade, TJSF.
É muito mais rápido a recuperar. A diferença encontra-se aí. É bem provável que o Nolito tenha mais técnica que o Melgarejo.

PB

Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 14:51
Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 14:48
Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: PB em 20 de Abril de 2012, 13:54
http://catedraticosfutebol.blogspot.pt/2012/04/de-idolo-das-bancadas.html
PB  tenho-te em melhor conta que isto
É uma opinião, luis. Já o disse, se o JJ permanecer é um cenário provável.
Se mudarmos o esquema de jogo, o Nolito passa de presumível dispensado a elemento fundamental do onze.
com jesus não digo nada PB
mas quanto an olito digo que tem valor mais que suficiente para estar no benfica
é um jogador do meu inteiro agrado
Leste o texto, luís?
Se leste, falo dos dados do Nolito no Barça B, na principal característica do seu jogo, do que ele teve que mudar para jogar neste esquema, por aí em diante. Falo da dispensa devido ao esquema de jogo implementado e devido às características do jogador.

Acho que a maior parte do pessoal, só leu o título. Mas tudo bem.
li tudo PB
e com muita atenção
como faço em tudo o que escreves

:)

Eu acho que a maioria leu o título. Tenho pena.

JoRiMaPi

Bom jogo Nolito! Parabéns.

joao_manike

Também gosto muito do Bruno. Acho que evoluiu bastante na organização defensiva. Gostei de o ver ficar no lugar do Maxi quando este subia.

TJSF

Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 14:51
PB, gosto como assumes que o Melgarejo e o substituto do Gaitan vão defender melhor que Nolito.
Velocidade, TJSF.
É muito mais rápido a recuperar. A diferença encontra-se aí. É bem provável que o Nolito tenha mais técnica que o Melgarejo.
Resistencia. Quando virmos Melgarejo e o substituto a descer e subir o jogo todo, podemos comparar.

PB

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 14:51
PB, gosto como assumes que o Melgarejo e o substituto do Gaitan vão defender melhor que Nolito.
Velocidade, TJSF.
É muito mais rápido a recuperar. A diferença encontra-se aí. É bem provável que o Nolito tenha mais técnica que o Melgarejo.
Resistencia. Quando virmos Melgarejo e o substituto a descer e subir o jogo todo, podemos comparar.
Para mim, Nolito é avançado num esquema de 4-3-3.
Num 4-4-2 que exige grande voluntarismo e trabalho de recuperação nos flancos, só dá em jogos em casa e pouco mais. Quanto a isso, assino por baixo do que disse o JJ.

abar85

Grande jogo. Esteve nos 4 golos.

Não concordo que só seja para determinados jogos principalmente em casa.

Nos jogos do campeonato o Benfica é ou tem que ser superior aos adversários quase sempre, logo, tem que jogar com a sua identidade e com os seus melhores jogadores, não é só em casa.

O problema para mim é que o JJ adapta os jogadores ao esquema e não o esquema às características dos jogadores e por isso diz estas coisas.

TJSF

Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 14:51
PB, gosto como assumes que o Melgarejo e o substituto do Gaitan vão defender melhor que Nolito.
Velocidade, TJSF.
É muito mais rápido a recuperar. A diferença encontra-se aí. É bem provável que o Nolito tenha mais técnica que o Melgarejo.
Resistencia. Quando virmos Melgarejo e o substituto a descer e subir o jogo todo, podemos comparar.
Para mim, Nolito é avançado num esquema de 4-3-3.
Num 4-4-2 que exige grande voluntarismo e trabalho de recuperação nos flancos, só dá em jogos em casa e pouco mais. Quanto a isso, assino por baixo do que disse o JJ.
Eu sei que isso é verdade, mas não sei, nem posso saber se Melgarejo e o substituto de Gaitan o vão fazer melhor. Quando tiverem este 442 super exigente para os alas, depois comparamos.

Offspring

dispensavel? se dispensam o nolito é o fim da picada!

Beduas

É jogador de 4x3x3, pena é que ninguém no Benfica tenha percebido ainda qual o melhor esquema táctico para o plantel.

quinjeajero

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2012, 14:49
Citação de: Menino do Côro em 22 de Abril de 2012, 06:54
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2012, 06:25
Também pensas isso do Gaitan? Pode ser criticado sem por em causa a sua valia?

Qual "valia"?

Uma finta boa de 5 em 5 jogos? O Benfica não é o circo.
Sim, o Gaitan é só isso. Lol

Gaitán melhor que Nolito  :2funny: Só for para o circo fazer de foca. Nolito é a melhor opção do Benfica para jogar nas alas e com um treinador semi-competente teria sido sempre titular e teria apresentado números excepcionais.

abar85

Citação de: Beduas em 22 de Abril de 2012, 15:27
É jogador de 4x3x3, pena é que ninguém no Benfica tenha percebido ainda qual o melhor esquema táctico para o plantel.

Exacto, não é só para o Nolito.

Mas o JJ continua a viver da ilusão de que encontra ou formata alguém para um Ramirez e um Di Maria.


quinjeajero

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 14:51
PB, gosto como assumes que o Melgarejo e o substituto do Gaitan vão defender melhor que Nolito.

Bolas de cristal, 2.99 na loja chinesa mais perto de si.

SLBCARLOS

Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2012, 15:30
Citação de: Beduas em 22 de Abril de 2012, 15:27
É jogador de 4x3x3, pena é que ninguém no Benfica tenha percebido ainda qual o melhor esquema táctico para o plantel.

Exacto, não é só para o Nolito.

Mas o JJ continua a viver da ilusão de que encontra ou formata alguém para um Ramirez e um Di Maria.


o jorge kamikaze um treinador do contra.