Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Android1974

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Android1974 em 19 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: Android1974 em 19 de Maio de 2013, 02:06
O Norton, sem falar dos seus próprios "investimentos", está entalado entre duas lógicas contraditórias, provavelmente sem poder para impor a sua voz...
Por um lado, vai receber uma fornada de jovens saídos dos juniores, ainda por cima com a legitimidade de campeões. Relembro que a época passada, sem terem ganho nada, e com uma equipa nova a formar, foram 8 a deixarem os juniores a subirem à B.
Por outro lado, é obrigado a receber as "apostas de crescimento", digamos assim, aqueles jogadores mais velhos impostos pelo Jesus para mostrarem na B se têm valor para a principal (tipo Bryan, D.Rosado, R.Fonte).
Sem falar nas imposições de empresários, nas escolhas da prospecção, do Rui Costa, etc.  :-X
Impostos pelo Jesus?Devem ser é impostos pela direcção.E espero que acabem com isso.A equipa B deve ser só para jogadores vindos da formação salvo alguma rara excepção.Espero que não contratem ninguem para a proxima época
Que não contratem ninguém para a próxima época? ;D Ainda esta não terminou e já tens pelo menos cinco contratações só para o meio-campo e alas: Jim Varela, Uroš; Rojas, Harramiz, Élbio... Dos quais, aliás, só um é que é formado localmente. O0

Luisao4

contratações há sempre, e desde que sejam jovens com potencial não vejo o mal

desde que não ultrapassem os 8 não formados cá como aconteceu este ano...

paulomaia1972

Citação de: Luisao4 em 19 de Maio de 2013, 22:11
contratações há sempre, e desde que sejam jovens com potencial não vejo o mal

desde que não ultrapassem os 8 não formados cá como aconteceu este ano...
Já têm muito mais do que isso...

Android1974

Citação de: Luisao4 em 19 de Maio de 2013, 22:11
contratações há sempre, e desde que sejam jovens com potencial não vejo o mal

desde que não ultrapassem os 8 não formados cá como aconteceu este ano...
Vão ultrapassar, e por muito... Mesmo saindo, como se espera, para aí uns 9 não-formados localmente, também estou à espera que entrem uns 7 ou 8, por isso...

Luisao4

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Luisao4 em 19 de Maio de 2013, 22:11
contratações há sempre, e desde que sejam jovens com potencial não vejo o mal

desde que não ultrapassem os 8 não formados cá como aconteceu este ano...
Já têm muito mais do que isso...

Infelizmente, mas já se sabe que por vezes há outros interesses...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 19 de Maio de 2013, 21:58

Que não contratem ninguém para a próxima época? ;D Ainda esta não terminou e já tens pelo menos cinco contratações só para o meio-campo e alas: Jim Varela, Uroš; Rojas, Harramiz, Élbio... Dos quais, aliás, só um é que é formado localmente. O0
É a minha ideia do que devia de ser,não contratarem ninguem para a equipa B salvo rara excepção.

Os uruguaios já se sabe há muito.O Rojas é para a equipa B?Os outros estão confirmados?Mas se vão continuar com isso estamos bem.Estão mais interessados em negocios

Android1974

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Android1974 em 19 de Maio de 2013, 21:58

Que não contratem ninguém para a próxima época? ;D Ainda esta não terminou e já tens pelo menos cinco contratações só para o meio-campo e alas: Jim Varela, Uroš; Rojas, Harramiz, Élbio... Dos quais, aliás, só um é que é formado localmente. O0
É a minha ideia do que devia de ser,não contratarem ninguem para a equipa B salvo rara excepção.

Os uruguaios já se sabe há muito.O Rojas é para a equipa B?Os outros estão confirmados?Mas se vão continuar com isso estamos bem.Estão mais interessados em negocios
E o facto de se saber há mais tempo muda que sejam novas adições à equipa? Pela idade e experiência, diria que o Rojas é para começar na B, mas posso estar enganado. Os outros, se não estão confirmados, estão muito perto. Além de que o Benfica não confirma nada.

Velazquez

Isso da idade não me diz nada.Ou agora não contratamos jogadores de 19 anos para a equipa A?

Sim,como está fácil de ver durante este ano e principalmente no inicio da equipa B contrataram muito,demasiado.Espero que tenham percebido que não é preciso e esse não é o melhor caminho.

Porque é que dizes que os outros se não estão confirmados estão perto?

Android1974

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2013, 01:47
Isso da idade não me diz nada.Ou agora não contratamos jogadores de 19 anos para a equipa A?

Sim,como está fácil de ver durante este ano e principalmente no inicio da equipa B contrataram muito,demasiado.Espero que tenham percebido que não é preciso e esse não é o melhor caminho.

Porque é que dizes que os outros se não estão confirmados estão perto?
Não, agora não contratamos jogadores de 19 anos para a equipa principal se for para serem suplentes, a ideia é mesmo essa, irem para a B e subirem assim que tiverem ritmo e nível para a principal. Claro que se o Rojas for escolha pessoal do Jesus e fizer a pré-época com a principal, tudo bem. Mas isso aplica-se aos outros, até aos juniores...

O irmão do Matic parece tratado, até houve notícias do próprio país onde joga a confirmar. O Harramiz fez um amigável connosco e surgiu agora uma notícia n'A Bola, creio, a confirmar. Parece-me seguro.

Velazquez

Não contratamos jovens para a equipa A para suplentes?Essa é nova para mim

Se contrataram esses 2 estou a ver que vão continuar com a mesma politica de merda.Estou mesmo para ver

Android1974

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2013, 01:57
Não contratamos jovens para a equipa A para suplentes?Essa é nova para mim

Se contrataram esses 2 estou a ver que vão continuar com a mesma politica de merda.Estou mesmo para ver
Não reparaste nas declarações do Jesus aquando das contratações/empréstimos no mercado de janeiro (Bryan, D.Rosado, R.Fonte)?
Os adeptos vêem a equipa B como saída da formação, mas o Jesus, provavelmente, vê-a muito mais como campo de treinos da principal.

ptmam


Velazquez

Não vi.Mas duvido que essas contratações tenham tido o dedo dele.

E discordo dessas contratações(e principalmente pelo que acham que foram feitas).Acho que foram feitas para a equipa ter os melhores resultados possiveis.E acho que não é esse que deve ser o objectivo principal da equipa

Mas o Rojas pode muito bem estar integrado na equipa A e fazer alguns jogos na equipa B para se adaptar.Como fez este ano o Urreta(mas ai são coisas diferentes)

Android1974

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2013, 02:13
Não vi.Mas duvido que essas contratações tenham tido o dedo dele.

E discordo dessas contratações(e principalmente pelo que acham que foram feitas).Acho que foram feitas para a equipa ter os melhores resultados possiveis.E acho que não é esse que deve ser o objectivo principal da equipa

Mas o Rojas pode muito bem estar integrado na equipa A e fazer alguns jogos na equipa B para se adaptar.Como fez este ano o Urreta(mas ai são coisas diferentes)
Mas alguma vez jogadores deste calibre – portugueses, ainda por cima – eram contratados sem consulta/aprovação do Jesus? Espero que não estejamos assim tão mal...
D.Rosado e R.Fonte foram contratados tendo em vista a equipa principal, não para melhorar os resultados da B, que estava quase safa em termos de classificação. Como não teriam hipóteses de ter minutos na principal esta época, rodaram na B e, a meu ver, muito bem. Infelizmente, lesionou-se gravemente o que tem contrato e não o que está emprestado. :bah2: Por isso é que acho que o Rojas tem o perfil destas contratações.

Velazquez

Achas que todas as contratações  para a equipa B tem o aval do Jesus?É claro que não conta para nada com eles.Vais ver onde é que eles estão na proxima época.Nem nunca tiveram alguma hipotese de chegar á equipa A