Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cosme Campeão

Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2010, 00:35
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2010, 00:33
Citação de: nikas em 19 de Outubro de 2010, 00:28
Mas o Nuno é muito mais que um jogador.
Acho estranho as pessoas não conseguirem ver isso, a Mistica que ele transporta dentro e fora de campo, a forma como SEMPRE, SEMPRE! Respeitou a instituição é Suberba só ao nivel dos Imortais!
A forma como ele transporta o nome Benfica além fronteiras a sua imagem, só isso vale todo o carinho e respeito, como é obvio dificilmente nos prossimos anos teremos um HOMEM tão carismatico e Simbólico como ele.

muito mal vao o SLB se o nuno gomes é a referencia do clube...

para isso tens lá o director desportivo,  ao menos esse é benfiquista desde pequenino... embora tenha poucos anos de BENFICA  e poucos titulos ganhos pelo glorioso...

Já que dizem que no campo é que conta:

O Nuno Gomes enquanto profissional do clube deu mais ao Benfica, tem melhor registo pelo Benfica do que o Director Desportivo.
Mas porque raio é o Rui Costa chamado ao assunto??Porque tanta implicância??Pois,esqueço-me que é um dos ódios de estimação aqui do forum...Ainda vão chorar muito pelo Rui Costa...

trainmaniac

Vamos mas é chamar o João Querido Manha e as suas estatísticas, para vermos cientificamente se o Nuno é saudade ou imortal!

VALEBEM

Falei de média! A média do Cardozo, por exemplo, é bem superior à do Nuno, mas tem menos golos, pela diferença do número de épocas!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2010, 01:03
Falei de média! A média do Cardozo, por exemplo, é bem superior à do Nuno, mas tem menos golos, pela diferença do número de épocas!

Tinhas escrito golos! De qualquer forma, já disse.. venha o João Querido Manha!

Joga Bonito

Citação de: Cosme Campeão em 19 de Outubro de 2010, 01:02
Acho estranho as pessoas não conseguirem ver isso, a Mistica que ele transporta dentro e fora de campo, a forma como SEMPRE, SEMPRE! Respeitou a instituição é Suberba só ao nivel dos Imortais!
A forma como ele transporta o nome Benfica além fronteiras a sua imagem, só isso vale todo o carinho e respeito, como é obvio dificilmente nos prossimos anos teremos um HOMEM tão carismatico e Simbólico como ele.

para isso tens lá o director desportivo,  ao menos esse é benfiquista desde pequenino... embora tenha poucos anos de BENFICA  e poucos titulos ganhos pelo glorioso...

O Nuno Gomes enquanto profissional do clube deu mais ao Benfica, tem melhor registo pelo Benfica do que o Director Desportivo.
Mas porque raio é o Rui Costa chamado ao assunto??Porque tanta implicância??Pois,esqueço-me que é um dos ódios de estimação aqui do forum...Ainda vão chorar muito pelo Rui Costa...

Tens de ver melhor quem é que trouxe o Rui Costa ao assunto. E já agora, o Rui Costa foi o único jogador do Benfica cuja camisola comprei, por isso vai pregar para outra freguesia que nesta não estás recenseado...

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2010, 00:58
Epá, quando pensava que já tinha lido tudo neste tópico, eis que alguém equaciona que o Vieira não se recandidata ;D

Achas que avança outra vez...não sei. :confused:

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2010, 00:59
Epá, quando pensava que já tinha lido tudo neste tópico, eis que alguém equaciona que o Vieira não se recandidata ;D

Este tópico é sobre pessoas com mais de 10 anos de associado sff.

nao sabia que o maniaco dos trains nao tinha mais de 10 anos de sócio? ;D

VanBasten

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 19 de Outubro de 2010, 01:04

Achas que avança outra vez...não sei. :confused:

Claro que sim... quase aposto o meu carro!

trainmaniac

Cosme Campeão

Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2010, 01:04
Citação de: Cosme Campeão em 19 de Outubro de 2010, 01:02

Tens de ver melhor quem é que trouxe o Rui Costa ao assunto. E já agora, o Rui Costa foi o único jogador do Benfica cuja camisola comprei, por isso vai pregar para outra freguesia que nesta não estás recenseado...
Ninguém disse que foste tu...Apenas peguei na tua frase...Que eu saiba estou tão recenseado como tu...

VALEBEM

Para mim, isto nada tem de científico!
O Nuno Gomes, a meu ver, foi e é mais do que um jogador! Foi e é um bom capitão!
E acho que foi melhor nisso do que no seu rendimento em campo, pois os seus números são apenas normais para um avançado!
Para mim, saudade! Mas respeito quem o eleva a outros patamares!

VanBasten

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2010, 01:05
Citação de: VanBasten em 19 de Outubro de 2010, 01:04
Etíope: 164

Nulo: 160

Na wiki o Liedson só tem 112.

Na wiki, o Etiope tem 164. Os 112 são apenas no Campeonato e Taça de Portugal. Não inclui golos na Europa e Taça da Liga.

http://en.wikipedia.org/wiki/Liedson

VanBasten

Aliás...111 no Campeonato, 18 na Taça, 10 na Taça da Liga, 24 na Europa. Parece-me que o golo O eSTORIL ainda não está contabilizado...

Far(away)

O passa fome foi um grande jogador, desperdiçado no Sporting.