Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2010, 00:55
O Liedson nunca marcou menos de 10 golos no campeonato! Porra, somos todos do Benfica, mas também não podemos fechar os olhos!

Se calhar esta época marca menos ^-^

JNF

Para mim, o grande problema do Nuno Gomes sempre foi a falta de confiança em si mesmo, um enorme medo de falhar, o que levou-o a passar muitas vezes a bola quando devia ter rematado. Teria falhado mais, mas marcado muito mais. No entanto, é Imortal pelos golos, pelas assistências, pelas jogadas e pelo profissionalismo dentro e fora do campo, sempre a defender os interesses do Benfica.

Far(away)

Citação de: Sirgor em 19 de Outubro de 2010, 00:56
Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2010, 00:52
- O Nuno Gomes foi um jogador claramente acima da média no Benfica enquanto esteve no clube. (Se não o tivesse sido não estaria no top10 de golos, não estaria à beira dos 400 jogos de águia ao peito, etc).
- O Nuno Gomes é (e sempre foi) um profissional exemplar.
- O Nuno Gomes é um grande capitão de equipa.
- O Nuno Gomes é um jogador referenciado por todos os que chegam ao clube.
- O Nuno Gomes é um jogador referenciado pela maioria dos jogadores que passaram pelo clube.
- O Nuno Gomes é um homem que representa, muito bem, por várias vezes o Benfica no estrangeiro.

Obviamente, o lugar dele a partir do final desta época, será nos Imortais deste clube centenário.

Acho bem que sim. O0

Sinceramente acho que o futuro será:

-Fica no Benfica como representante em sorteios etc etc,entretanto vai aprendendo e estudando.
-Nas próximas eleições Vieira já não se candidata,Rui Costa assume uma candidatura,Nuno Gomes será D.D.

Nas próximas eleições, Rui Costa ainda não se pode candidatar, penso eu.

JNF

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 00:56
Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2010, 00:55
O Liedson nunca marcou menos de 10 golos no campeonato! Porra, somos todos do Benfica, mas também não podemos fechar os olhos!

Se calhar esta época marca menos ^-^
Marca menos de 10, garantido.

luis.live

Citação de: nikas em 19 de Outubro de 2010, 00:39
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2010, 00:37
Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2010, 00:35
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2010, 00:33
Citação de: nikas em 19 de Outubro de 2010, 00:28
Mas o Nuno é muito mais que um jogador.
Acho estranho as pessoas não conseguirem ver isso, a Mistica que ele transporta dentro e fora de campo, a forma como SEMPRE, SEMPRE! Respeitou a instituição é Suberba só ao nivel dos Imortais!
A forma como ele transporta o nome Benfica além fronteiras a sua imagem, só isso vale todo o carinho e respeito, como é obvio dificilmente nos prossimos anos teremos um HOMEM tão carismatico e Simbólico como ele.

muito mal vao o SLB se o nuno gomes é a referencia do clube...

para isso tens lá o director desportivo,  ao menos esse é benfiquista desde pequenino... embora tenha poucos anos de BENFICA  e poucos titulos ganhos pelo glorioso...

Já que dizem que no campo é que conta:

O Nuno Gomes enquanto profissional do clube deu mais ao Benfica, tem melhor registo pelo Benfica do que o Director Desportivo.

tens toda a razao, mas ao menos o director desportivo é benfiquista desde pequenino, ou escapou-te essa parte?
ou ainda nao percebeste que o facto de ele ter o apelido que tem por opçao propria me causa urticária!!!!

Agora o Benfiquismo tem Idade? O adorado Simão que o diga.
Hoje é so aprender coisas novas...

claro que nao tem idade, olha por exemplo o carlos manuel, em pequenino era lagarto e depois de vestir o manto sagrado, olha virou benfiquista... dito por ele proprio...
agora nao me podes levar a mal que tenha mais simpatia pelo rui costa que é benfiquista desde o berço que em relaçao ao nuno gomes que era portista e escolheu o nome de gomes porque era o nome do seu idolo!!!

mas volto a repetir que as minhas referencias do SLB estao muito longe de rui costas e de nuno gomes...

mas tb sou mais velho infelizmente!!!

Joga Bonito

A única coisa que lhe critico, e que lhe disse pessoalmente:

Remata mais, Nuno!

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=69511

trainmaniac

Epá, quando pensava que já tinha lido tudo neste tópico, eis que alguém equaciona que o Vieira não se recandidata ;D

Sirgor

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 00:57
Citação de: Sirgor em 19 de Outubro de 2010, 00:56

Acho bem que sim. O0

Sinceramente acho que o futuro será:

-Fica no Benfica como representante em sorteios etc etc,entretanto vai aprendendo e estudando.
-Nas próximas eleições Vieira já não se candidata,Rui Costa assume uma candidatura,Nuno Gomes será D.D.

Nas próximas eleições, Rui Costa ainda não se pode candidatar, penso eu.

Oops... :ashamed:

Desconhecia.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2010, 00:58
Epá, quando pensava que já tinha lido tudo neste tópico, eis que alguém equaciona que o Vieira não se recandidata ;D
:rir: :rir:

Toronto_SLB

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2010, 00:58

Este tópico é sobre pessoas com mais de 10 anos de associado sff.

VALEBEM

Não sei ao certo a média do Liedson nos lagartos, nem me interessa, mas suspeito que será melhor do que a do Nuno no Glorioso!

trainmaniac

O Liedson tem menos 50 golos que o Nuno. Está lá quase.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2010, 01:01
nunca mais chega a marca do Nuno...

JNF

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2010, 01:01
Há uma pequenina diferença: um tinha a equipa a jogar para ele e o outro estava a jogar para a equipa.