Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Toalhete

Mau jogo, tal como o resto da equipa.

Mas teve uma boa época, no geral. Acredito que com a equipa motivada e confiante, teremos mais como no início da época e menos como este final.

Sexta-Feira

Citação de: Toalhete em 02 de Agosto de 2020, 01:57
Mau jogo, tal como o resto da equipa.

Mas teve uma boa época, no geral. Acredito que com a equipa motivada e confiante, teremos mais como no início da época e menos como este final.

É inseguro!

Tem medo...

Fica pregado, não tem antecipação... Muito fraco em lances de bola parada!

N me convence...

sbremoved_28408

Evoluiu em algumas coisas, precisa de evoluir mais noutras, mas está longe de ser um dos maiores problemas e se ficar como titular na próxima época não creio que seja por aqui que não vamos ter sucesso.

Dito isto, se tivermos propostas de 20 ou 25 milhões, acho que devemos considerar seriamente vender porque me parece que não é difícil encontrar GRs tão bons ou melhores por valores bem mais baixos.

Tenho dito isto repetidamente e vou insistir. Acho que é evidente que este plantel precisa de um investimento forte, nomeadamente em 2 ou 3 jogadores de classe indiscutível que elevem o nível geral da equipa. E jogadores desses vão ser naturalmente caros (no passe, ou em salários ou em ambos).

Não quero acreditar que façamos investimentos dessa natureza sem compensar com um significativo encaixe financeiro resultante da venda de alguns jogadores. Seria ruinoso, seria hipotecar o futuro do clube. E é nesse sentido, de equilíbrio na dinâmica desportivo-financeira, que aceitaria (ou até incentivaria) a venda do Vlachodimos mediante boas propostas.

Baron_Davis

gk para uma equipa da classe media da bundes

é preciso bem melhor

MTrigueiros

Erro completamente inadmissível.

Comparo-o ao erro do Ruben contra o Santa Clara. Um bando de meninos que vê dois exemplos do plantel a darem barraca e ficam todos abanados.

As consequências acabam por ser nefastas.

pasfomp

mitro11

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2020, 02:24
Evoluiu em algumas coisas, precisa de evoluir mais noutras, mas está longe de ser um dos maiores problemas e se ficar como titular na próxima época não creio que seja por aqui que não vamos ter sucesso.

Dito isto, se tivermos propostas de 20 ou 25 milhões, acho que devemos considerar seriamente vender porque me parece que não é difícil encontrar GRs tão bons ou melhores por valores bem mais baixos.

Tenho dito isto repetidamente e vou insistir. Acho que é evidente que este plantel precisa de um investimento forte, nomeadamente em 2 ou 3 jogadores de classe indiscutível que elevem o nível geral da equipa. E jogadores desses vão ser naturalmente caros (no passe, ou em salários ou em ambos).

Não quero acreditar que façamos investimentos dessa natureza sem compensar com um significativo encaixe financeiro resultante da venda de alguns jogadores. Seria ruinoso, seria hipotecar o futuro do clube. E é nesse sentido, de equilíbrio na dinâmica desportivo-financeira, que aceitaria (ou até incentivaria) a venda do Vlachodimos mediante boas propostas.

20M pelo Vlacho ? Epa pff

Ninguém vai dar isso, não vale metade sequer

helderrocha

a nao ser que seja um extraordinário GR, ninguem dá esse valor por ele.

sbremoved_28408

Citação de: mitro11 em 02 de Agosto de 2020, 02:30

20M pelo Vlacho ? Epa pff

Ninguém vai dar isso, não vale metade sequer
Por acaso acredito que dêem. Primeiro porque ele não é assim tão mau, depois porque nestas coisas o estatuto conta. E o Vlachodimos é jovem, titular do Benfica e da Selecção da Grécia. Não é propriamente um zé ninguém.

Não ficaria surpreendido se alguma equipa inglesa estivesse disposta a pagar valores desses.

helderrocha

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:40
Uma palavrinha para este pato que n vai passar pelos pingos da chuva...

Um dos grandes responsáveis pela humilhação de hoje!

Guarda redes mediano, insuficiente para um clube como o Benfica...Lamento muito.

A opinião n se baseia apenas neste jogo.
o problema é qe os GR de nivel acima deste, nao se encontram disponiveis para o benfica. tivemos a sorte de ter dois seguidos que juntos fizeram uns 60 jogos, e renderam uma fantastica quantia de 35M

Diavolo Rosso

Não é...

Nunca foi...

Nem nunca será...

GR de equipa grande.

afcs1904

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2020, 02:44
Não é...

Nunca foi...

Nem nunca será...

GR de equipa grande.

Não é..

Nunca foi...

Nem nunca será...

O principal problema desta equipa, esta época salvou-nos a pele muitas vezes...

Diavolo Rosso

Citação de: afcs1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:45
Não é...

Nunca foi...

Nem nunca será...

GR de equipa grande.

Não é..

Nunca foi...

Nem nunca será...

É isso...

Continuem a achar que este Artur glorificado é parte da solução.

Endless

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: afcs1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:45
Não é...

Nunca foi...

Nem nunca será...

GR de equipa grande.

Não é..

Nunca foi...

Nem nunca será...

É isso...

Continuem a achar que este Artur glorificado é parte da solução.

Esse foi recentemente contractado

Kyoto

Mau jogo. Epoca aceitavel. O problema maior nao esta aqui