Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jorge.P_

Boa merda támbem, hoje. Continua e continuará a ser um possível problema nestes lances.

A coisa fica séria e não há um punhado de gajos que se aproveite no plantel, foda-se.

Tr - 17

Bela oferta, sim senhor.

Sair da baliza em modo andorinha. Que bem.

Rikudou

Muito bom entre os postes, mas um guarda redes do Benfica tem que saber sair da baliza nas bolas paradas, e este simplesmente não sabe, quando o faz é sempre um murro que por sorte não deu golo, hoje deu golo. Não é guarda redes de sair agarrar uma bola e sair a jogar, e como não tem esse perfil para mim não me realiza e ambiciono melhor para o meu clube.

Baron_Davis

o banana sadino bem dizia que queria outro gk

melanda72

Fez merda sim, mas não é por ele que estamos neste estado, têm feito grandes jogos e erra como todos.
É dos poucos que se aproveita para a próxima época.
Mais Ruben e Weigel e talvez Grimaldo.

Sexta-Feira

Uma palavrinha para este pato que n vai passar pelos pingos da chuva...

Um dos grandes responsáveis pela humilhação de hoje!

Guarda redes mediano, insuficiente para um clube como o Benfica...Lamento muito.

A opinião n se baseia apenas neste jogo.

The Eagle 10

Bela casa que deu hoje.

Ricardim19

Eu não posso culpa lo hoje, pois ele já muito salvou o Benfica.

Todos os GR têm dias maus, e o 1 golo a culpa é toda dele, mas o 2 golo o Seferovic em vez de fazer fora de jogo...

spinolasatri

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:40

Guarda redes mediano, insuficiente para um clube como o Benfica...Lamento muito.

Opah nãp inventes. Esta época foi (o único) impecável. Se há alguém que merece um mínimo consentimento depois desta época de merda é o Vlacho. Tem qualidade, óbvio que não se pode desculpar o erro grosseiro hoje, mas haja um bocado de celeridade nisso

JeSuisÉder

+1benfiquista

Acaba a dar uma argolada gigante mas foi dos melhores durante a época toda. Vale o que vale porque foram quase todos maus...

Sexta-Feira

Citação de: spinolasatri em 02 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:40

Opah nãp inventes. Esta época foi (o único) impecável. Se há alguém que merece um mínimo consentimento depois desta época de merda é o Vlacho. Tem qualidade, óbvio que não se pode desculpar o erro grosseiro hoje, mas haja um bocado de celeridade nisso

Para mim não!

Insuficiente.

Faz boas defesas... Faz!

Mas não é guarda Redes de clube grande!

vermelhao_33

Precisamos de um tipo melhor mas devemos ficar pelo gajo do boa Vista.

RGouveia.SLB

Que puta de frango...

Mas não foi por ele que a época foi uma vergonha. Foi dos poucos que mostrou um rendimento constante e de qualidade.

BlankFile

Bastante desiludido e eu que o defendi e até acho que fez boa temporada.

Mas porra... termina a época dando os piores sinais que poderia ter dado. Aquele lance do primeiro golo é uma saída ridícula e um soco na bola que aquilo nem foi soco, nem foi nada. Foi um desvio para a cabeça do jogador do Porto isso sim. Grande assistência ó meu...

É a tal coisa. Tenho praticamente a mesma ideia dele hoje, com que fiquei no final da época 18/19. Na altura pedi um titular novo para o Benfica e neste momento quero novamente um titular para a baliza do Benfica. E como não vejo o Vlacho com perfil de suplente, o melhor é mesmo vender.

Já sugeri que fosse colocado no mercado por 10 milhões.