Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

skiD

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Julho de 2014, 11:18
Mantorras parte 2.

Quem dera ao Mantorras ter feito 50% do que o Cardozo já fez no Benfica.

The_Riggs

Citação de: skiD em 29 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Julho de 2014, 11:18
Mantorras parte 2.

Quem dera ao Mantorras ter feito 50% do que o Cardozo já fez no Benfica.

Quem dera ao Cardozo jogar metade do que já jogou no Benfica.

Keiroxes

Realmente o Jara tem estado muito bem esta pré-epoca, uma expulsão ridicula e um penalti falhado, excelente :estrelas: O nosso maior problema é a baliza e o sector defensivo, deixem la o Cardozo descansado, que nem titular vai ser.

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2014, 16:57
Realmente o Jara tem estado muito bem esta pré-epoca, uma expulsão ridicula e um penalti falhado, excelente :estrelas: O nosso maior problema é a baliza e o sector defensivo, deixem la o Cardozo descansado, que nem titular vai ser.

Vai ser o Derley ou o Bebé ? Estou bem mais descansado ...

Keiroxes

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2014, 16:57
Realmente o Jara tem estado muito bem esta pré-epoca, uma expulsão ridicula e um penalti falhado, excelente :estrelas: O nosso maior problema é a baliza e o sector defensivo, deixem la o Cardozo descansado, que nem titular vai ser.

Vai ser o Derley ou o Bebé ? Estou bem mais descansado ...

Vai ser o super craque Lima, ainda queres melhor? tem-se fartado de marcar golos.

ptmam

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2014, 17:09
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2014, 16:57
Realmente o Jara tem estado muito bem esta pré-epoca, uma expulsão ridicula e um penalti falhado, excelente :estrelas: O nosso maior problema é a baliza e o sector defensivo, deixem la o Cardozo descansado, que nem titular vai ser.

Vai ser o Derley ou o Bebé ? Estou bem mais descansado ...

Vai ser o super craque Lima, ainda queres melhor? tem-se fartado de marcar golos.
O lima não é nenhum craque, mas é o melhor que tens neste momento!

rkc

Citação de: ptmam em 29 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2014, 17:09
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2014, 16:57
Realmente o Jara tem estado muito bem esta pré-epoca, uma expulsão ridicula e um penalti falhado, excelente :estrelas: O nosso maior problema é a baliza e o sector defensivo, deixem la o Cardozo descansado, que nem titular vai ser.

Vai ser o Derley ou o Bebé ? Estou bem mais descansado ...

Vai ser o super craque Lima, ainda queres melhor? tem-se fartado de marcar golos.
O lima não é nenhum craque, mas é o melhor que tens neste momento!

É por ser novo, ainda. Em Agosto faz 31 e aí está tudo fodido.

TioPatinhas

Ui...um estoiro à Cardozo.

magoslb

Citação de: Rikhart em 29 de Julho de 2014, 11:01
Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2014, 07:18
Fossem todos os problemas do Benfica, o Cardozo. Quando andamos a contratar Candeias, Luís Felipe, jogadores medíocres, que provavelmente nem vão fazer um jogo(dinheiro gasto que podia servir para a aquisição dum jogador que fizesse a diferença), o que menos quero, é despachar aqueles que mesmo estando menos bem, já demonstraram o que valem. E quem fez melhor do que Cardozo nesta pré-época?

Tudo quanto é avançado, fez melhor.

Deves ter visto outros jogos. Simplesmente os avançados ao disponíveis nesta pré-época, foram uma nulidade. Jara, Derley, até o Lima andou mal, embora desse já se saiba com que contar, por isso pode-se dar desconto, vai melhorar. Agora os outros dois? Não são avançados de calibre para o Benfica. Para ter um gajo que mesmo a 100% não passa de mediano, como Derley, mais vale contar com Cardozo, que ao menos sei que mesmo sem estar bem, pode decidir. E com a razia no plantel, ao menos que fique um pequeno núcleo de gajos com anos de balneário e, se há gajo com cojones para defender a nossa camisola, por exemplo a jogar com os porcos, sei que Cardozo é um deles. Agora se o que fica são putos de qualidade duvidosa, quando for a doer, para além de não jogarem suficiente, borram-se todos.

MAGICAL ONE

tem que ser Cardozo e mais 10... :cool2:

KRF

Não há volta a dar...Vai acabar a carreira no Glorioso porque já não tem mercado

The_Riggs

tem é que ser Cardozo e mais 11 .

tsubasaslb

Citação de: KRF em 29 de Julho de 2014, 19:34
Não há volta a dar...Vai acabar a carreira no Glorioso porque já não tem mercado

Alguma vez o teve? O clube que o vendeu ao Benfica não faz outro negócio destes.


rkc

Muita comichão faz o 8º melhor marcador da História do Benfica...

Mjölnir

"Este" Cardozo não serve, nem ele nem um terço dos que andam por lá. Vamos ver se as coisas melhoram...