Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Eric Cartman

Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 16:17
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:16
Até o agredido se queixa da canela contrária...

Mas sim, foi brutal. Acho que não volta a andar.
Pode ser mau contacto. Defeito de origem.

Invejo a união que existe nos outros clubes.

Não há um azul que não diga que a jogada do Cardozo é penalty. 1! E aquilo não é penalty em nenhum campeonato do Mundo...!

Caramba... se não é no português e a favor do porto, está tudo dito...

*SLB*4EVER

tanto o aimar como o jogador do olhanense entraram muito duro e um deles tinha de levar um toque. por azar calhou ao aimar ser ele a acertar... aceito o vermelho mas não daquele arbitro , não aceito que tenha dado vermelho naquele jogo onde o toy na 1ª parte fez o mesmo ao javi e nem amarelo foi.

de resto preocupa-me mais as más exibições do aimar do que o vermelho...
são coisas do futebol , acontece.... foi mais um péssimo jogo nosso, sempre o mesmo jogo de merda que todos os treinadores adversários já sabem perfeitamente como anular.


Saviolafication

Se é para essa parvoeira, fiquem lá com os delírios. É sempre engraçado ridicularizar a opinião de alguém porque se anda a inventar leis da física e afins para justificar uma agressão.

Achor81

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.

E depois, tu quando disputas uma bola vais-te a rir?

insan

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 16:19
Vejam lá o vídeo, segundo 30, e digam-me se o Aimar não é pontapeado (sem querer, mas com alguma força) no pé e este vai para trás. Digam-me, porque posso estar com cegueira aguda.
http://www.youtube.com/watch?v=Bnoz0KuMEf4&feature=related

Esta imagem ainda me convence mais que é completamente casual...

Pilar

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 16:19
Vejam lá o vídeo, segundo 30, e digam-me se o Aimar não é pontapeado (sem querer, mas com alguma força) no pé e este vai para trás. Digam-me, porque posso estar com cegueira aguda.
http://www.youtube.com/watch?v=Bnoz0KuMEf4&feature=related

Não consigo percber, mas eu quase choro de ver ele a ter que abandonar o campo daquela maneira...

abar85

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:19
Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 16:17
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:16
Até o agredido se queixa da canela contrária...

Mas sim, foi brutal. Acho que não volta a andar.
Pode ser mau contacto. Defeito de origem.

Invejo a união que existe nos outros clubes.

Não há um azul que não diga que a jogada do Cardozo é penalty. 1! E aquilo não é penalty em nenhum campeonato do Mundo...!

Caramba... se não é no português e a favor do porto, está tudo dito...

Também frequentas o fórum deles para saber isso?

Às vezes apelidamo-los de tudo, outras já os invejamos.


insan

Citação de: Achor81 em 25 de Março de 2012, 16:20
Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.

E depois, tu quando disputas uma bola vais-te a rir?

Come sem abrir a boca inclusive.

Diablo

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:20
Se é para essa parvoeira, fiquem lá com os delírios. É sempre engraçado ridicularizar a opinião de alguém porque se anda a inventar leis da física e afins para justificar uma agressão.

Saviola, desculpa lá, e cerrar os dentes é uma justificação?

JackDonaghy

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:20
Se é para essa parvoeira, fiquem lá com os delírios. É sempre engraçado ridicularizar a opinião de alguém porque se anda a inventar leis da física e afins para justificar uma agressão.

Sim, faz mais sentido falar da posição do maxilar.

LuigiSLB83

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:20
Se é para essa parvoeira, fiquem lá com os delírios. É sempre engraçado ridicularizar a opinião de alguém porque se anda a inventar leis da física e afins para justificar uma agressão.

A questão é que a lei da física existe mesmo. Não há como a contornar, isso sim, para justificar que houve intencionalidade, quando na realidade não houve.

Tr - 17

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:08
Eu não sei se ele se encolhe. Sei que o movimento da perna dele é completamente casual e fortuito.

Ele não tem controlo algum da direcção da perna depois do contacto simultaneo com a bola.

Sim, não tem controlo quando a perna volta para trás, já depois de acertar na bola.

Quando aborda o lance o movimento da perna é lateral, na minha opinião uma abordagem normal de quem não quer fazer jogo perigoso, nem aleijar o adversário.

No ressalto "tramou-se" por não querer aleijar ninguém.. e pelo teatro.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2012, 16:22
Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:20
Se é para essa parvoeira, fiquem lá com os delírios. É sempre engraçado ridicularizar a opinião de alguém porque se anda a inventar leis da física e afins para justificar uma agressão.

A questão é que a lei da física existe mesmo. Não há como a contornar, isso sim, para justificar que houve intencionalidade, quando na realidade não houve.

Mas as pernas têm musculos e ligamentos, logo existem forças que tu desconheces e as simples leis da fisica muitas vezes não se põe.


Eric Cartman

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:20
Se é para essa parvoeira, fiquem lá com os delírios. É sempre engraçado ridicularizar a opinião de alguém porque se anda a inventar leis da física e afins para justificar uma agressão.

Desculpa lá ó Tiago, mas aquilo não é, de maneira nenhuma, um lance sequer POSSIVEL, fisicamente, de ser uma agressão.

Repara:

Aimar chuta a bola, no ar.
No ar, dizes tu, roda e espeta os pitons na anca do adversário.
Ainda no ar, faz força para calcar o adversário.
Acaba de rodar e cai sobre uma perna.

No fim, o adverário queixa-se da canela contrária.

Pilar

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:20
Se é para essa parvoeira, fiquem lá com os delírios. É sempre engraçado ridicularizar a opinião de alguém porque se anda a inventar leis da física e afins para justificar uma agressão.

Amuaste? Então tu vens a falar que o Aimar cerra os dentes e queres que te levemos a sério e façamos um tratado sobre isso?