Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Diablo

Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 16:04
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 16:02
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:56
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 15:50
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:48
Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 15:44
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:42
Ninguém entra em contacto porque é obrigado. Não nas condições de sexta.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg
BOLA!
Segundo 22 e mais não digo.

O que tem o segundo 22? O Aimar encolhe a perna? Agride? Explica-me lá, se faz favor.
Existe contacto e não vejo qualquer intenção de o Aimar tirar a perna. Mas isto no meu ponto de vista.

Não vês qualquer intenção do Aimar tirar a perna? Pudera, o lance está mais lentificado que a minha avó, como é que ele podia tirar a perna (parece que tem lá a perna uma eternidade). Vê o lance à velocidade normal e vê lá se ele não se encolhe.
O lance é o mesmo seja a passe de caracol ou a 120 km/h.

O lance é o mesmo, mas a sua compreensão é diferente.

E são estas porcarias que vemos e revemos semana após semana nos programas onde os paineleiros discutem lances dos jogos do Benfica durante 95% do tempo dos programas. Todos os lances reduzidos à "velocidade caracol". Se gostas de repetições, mesmo em velocidade caracol, revê todas as repetições (isto, se as encontrares, uma vez que também há interesse em esconder, especificamente, uma). Revendo o jogo dá para ver.

Não vou discutir mais isto. O resultado está feito e a perda de dois pontos também.

Saviolafication

Citação de: Pilar em 25 de Março de 2012, 16:12
Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.

e espuma branca? nada?

Isso já seria mais Bruno Alves style.

Jay-C

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.
Posso estar a ser demasiado "cego" a defender a minha opinião, e também aceito que hajam outros que apenas vejam na jogada uma agressão, mas não consigo ver de todo o Aimar a cerrar os dentes...

JNF

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.
E espeta-lhe a perna com imensa força. Ou então se calhar só lhe acerta de leve.

AM_SLB

Citação de: BC em 25 de Março de 2012, 16:12
Enquanto nós discutimos por aqui se é agressão ou não do Aimar, e muitos benfiquistas dizem que é agressão, o Porto hoje caminha mais uma vez para um campeonato nacional.

Enquanto nós aqui discutimos uns com os outros e estamos sempre divididos pelo bem e pelo mal no Benfica o Porto e os portistas riem-se de nós, como tanto gostam.
Calma que o jogo ainda se quer começou. E estamos a debater que é para isso que serve o fórum.

Sequel

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:12
Citação de: Pilar em 25 de Março de 2012, 16:12
Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.

e espuma branca? nada?

Isso já seria mais Bruno Alves style.

Eu também vejo espuma branca. E um tom moreno de pele, acompanhado de um cabelo envolvido em azeite. Na repetição vê-se bem.

Pilar

Pelo menos o J.J., quase enternecido, disse, em defesa do seu jogador, mas se ele até tinha os olhos fechados...


Eric Cartman

Até o agredido se queixa da canela contrária...

Mas sim, foi brutal. Acho que não volta a andar.

AM_SLB

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 16:12
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 16:04
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 16:02
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:56
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 15:50
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:48
Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 15:44
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:42
Ninguém entra em contacto porque é obrigado. Não nas condições de sexta.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg
BOLA!
Segundo 22 e mais não digo.

O que tem o segundo 22? O Aimar encolhe a perna? Agride? Explica-me lá, se faz favor.
Existe contacto e não vejo qualquer intenção de o Aimar tirar a perna. Mas isto no meu ponto de vista.

Não vês qualquer intenção do Aimar tirar a perna? Pudera, o lance está mais lentificado que a minha avó, como é que ele podia tirar a perna (parece que tem lá a perna uma eternidade). Vê o lance à velocidade normal e vê lá se ele não se encolhe.
O lance é o mesmo seja a passe de caracol ou a 120 km/h.

O lance é o mesmo, mas a sua compreensão é diferente.

E são estas porcarias que vemos e revemos semana após semana nos programas onde os paineleiros discutem lances dos jogos do Benfica durante 95% do tempo dos programas. Todos os lances reduzidos à "velocidade caracol". Se gostas de repetições, mesmo em velocidade caracol, revê todas as repetições (isto, se as encontrares, uma vez que também há interesse em esconder, especificamente, uma). Revendo o jogo dá para ver.

Não vou discutir mais isto. O resultado está feito e a perda de dois pontos também.
Na velocidade normal continuo a ver o mesmo.

mafd

Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 16:15
Citação de: BC em 25 de Março de 2012, 16:12
Enquanto nós discutimos por aqui se é agressão ou não do Aimar, e muitos benfiquistas dizem que é agressão, o Porto hoje caminha mais uma vez para um campeonato nacional.

Enquanto nós aqui discutimos uns com os outros e estamos sempre divididos pelo bem e pelo mal no Benfica o Porto e os portistas riem-se de nós, como tanto gostam.
Calma que o jogo ainda se quer começou. E estamos a debater que é para isso que serve o fórum.
quem é que caminha a equipa do porto?nao...outras equipas o encaminharam...mas tambem acho que nao sera esses os campeos!!!

Pilar

Citação de: Sequel em 25 de Março de 2012, 16:15
Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:12
Citação de: Pilar em 25 de Março de 2012, 16:12
Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.

e espuma branca? nada?

Isso já seria mais Bruno Alves style.

Eu também vejo espuma branca. E um tom moreno de pele, acompanhado de um cabelo envolvido em azeite. Na repetição vê-se bem.

Estives bem, Sequel!   ;D

Fly 13

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:16
Até o agredido se queixa da canela contrária...

Mas sim, foi brutal. Acho que não volta a andar.
Pode ser mau contacto. Defeito de origem.

LuigiSLB83

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:16
Até o agredido se queixa da canela contrária...

Mas sim, foi brutal. Acho que não volta a andar.

Queixa-se da canela contrária, porque o Aimar ainda lhe serra os dentes na perna, (imagens exclusivas que só eu tive acesso) quando caem no chão.

Pilar

Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 16:17
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:16
Até o agredido se queixa da canela contrária...

Mas sim, foi brutal. Acho que não volta a andar.
Pode ser mau contacto. Defeito de origem.

"defeito de origem"
LOOOOOOL

Diablo

Vejam lá o vídeo, segundo 30, e digam-me se o Aimar não é pontapeado (sem querer, mas com alguma força) no pé e este vai para trás. Digam-me, porque posso estar com cegueira aguda.
http://www.youtube.com/watch?v=Bnoz0KuMEf4&feature=related