Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Saviolafication

E mais, a sensação que me dá aqui é que todo este estardalhaço para tentar justificar o injustificável deve-se ao jogador que foi expulso. Um Emerson ou um Jardel não tinha metade deste barulho.

AM_SLB

Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 15:58
Pior cego é aquele que não quer ver. Enfim.
Se existe algo que me consegue cegar é o Benfica. Mas aquele lance por muito que seja um jogador soberbo a vestir o manto sagrado não consigo ter outra interpretação que a aquela que referi.

Sequel

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:01
E mais, a sensação que me dá aqui é que todo este estardalhaço para tentar justificar o injustificável deve-se ao jogador que foi expulso. Um Emerson ou um Jardel não tinha metade deste barulho.

Esse argumento, aplicado a mim, não faz sentido nenhum. Portanto, o barrete não me serve.

Diablo

Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:56
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 15:50
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:48
Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 15:44
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:42
Ninguém entra em contacto porque é obrigado. Não nas condições de sexta.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg
BOLA!
Segundo 22 e mais não digo.

O que tem o segundo 22? O Aimar encolhe a perna? Agride? Explica-me lá, se faz favor.
Existe contacto e não vejo qualquer intenção de o Aimar tirar a perna. Mas isto no meu ponto de vista.

Não vês qualquer intenção do Aimar tirar a perna? Pudera, o lance está mais lentificado que a minha avó, como é que ele podia tirar a perna (parece que tem lá a perna durante uma eternidade). Vê o lance à velocidade normal e vê lá se ele não se encolhe.

AM_SLB

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 16:02
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:56
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 15:50
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:48
Citação de: Fly 13 em 25 de Março de 2012, 15:44
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:42
Ninguém entra em contacto porque é obrigado. Não nas condições de sexta.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg
BOLA!
Segundo 22 e mais não digo.

O que tem o segundo 22? O Aimar encolhe a perna? Agride? Explica-me lá, se faz favor.
Existe contacto e não vejo qualquer intenção de o Aimar tirar a perna. Mas isto no meu ponto de vista.

Não vês qualquer intenção do Aimar tirar a perna? Pudera, o lance está mais lentificado que a minha avó, como é que ele podia tirar a perna (parece que tem lá a perna uma eternidade). Vê o lance à velocidade normal e vê lá se ele não se encolhe.
O lance é o mesmo seja a passe de caracol ou a 120 km/h.

insan

Só a velocidade normal é que se vê se tem tempo para tirar a perna ou não. Em camara lenta até parece que podia ter ido ao balneario tomar um cafe e voltar

Tr - 17

A expulsão do Aimar só pode ser entendida de uma forma.. O árbitro caiu que nem um patinho no teatro do jogador do olhenese.

O Aimar se calhar devia ter mantido a perna esticada, fazendo jogo perigoso, que talvez se tivesse safado com um amarelo, no máximo.

Mas colocar em perigo a integridade de outro jogador é algo que não faz parte da sua formação. E por isso lixou-se..

É assim o nosso futebol.

Eric Cartman

Eu não sei se ele se encolhe. Sei que o movimento da perna dele é completamente casual e fortuito.

Ele não tem controlo algum da direcção da perna depois do contacto simultaneo com a bola.

Jay-C

Agressão?!? Não vejo onde! O que eu vejo é a perna do Aimar a ser ricocheteada em direcção à virilha do Rui Duarte, depois dos dois prensarem a bola! Vejo também o Aimar a tentar evitar o contacto...

Agora, sei também que isto tudo é muito fácil de ver e dizer depois de ver as repetições! Mas também sei, que há e houveram jogadores neste campeonato que passaram a vida a distribuir lenha como gente grande em tudo o que era jogador adversário e alguns viram tantos vermelhos como o Pablo Aimar ao longo da sua carreira... Do Bruno Alves, por exemplo, só me lembro de um vermelho e foi por uma agressão brutal ao Nuno Gomes no Dragão! Enfim...



abar85

Citação de: Tr - 17 em 25 de Março de 2012, 16:08
A expulsão do Aimar só pode ser entendida de uma forma.. O árbitro caiu que nem um patinho no teatro do jogador do olhenese.

O Aimar se calhar devia ter mantido a perna esticada, fazendo jogo perigoso, que talvez se tivesse safado com um amarelo, no máximo.

Mas colocar em perigo a integridade de outro jogador é algo que não faz parte da sua formação. E por isso lixou-se..

É assim o nosso futebol.

Quase que aposto que assim seria. Acho que o movimento lateral da perna em direção ao jogador do Olhanense é que o tramou.

abar85

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:08
Eu não sei se ele se encolhe. Sei que o movimento da perna dele é completamente casual e fortuito.

Ele não tem controlo algum da direcção da perna depois do contacto simultaneo com a bola.

Realmente, a perna do Aimar não tem músculos, depois do contacto é apenas lei da fisica!!!


Saviolafication

O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.

redevil88

Pablito 3a, demonstra a tua classe e apenas peço duas assistências, apenas...Vamos Aimar!

BC

Enquanto nós discutimos por aqui se é agressão ou não do Aimar, e muitos benfiquistas dizem que é agressão, o Porto hoje caminha mais uma vez para um campeonato nacional.

Enquanto nós aqui discutimos uns com os outros e estamos sempre divididos pelo bem e pelo mal no Benfica o Porto e os portistas riem-se de nós, como tanto gostam.

Pilar

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:11
O movimento dele é tão aleatório que quando acerta no outro gajo cerra os dentes.

e espuma branca? nada?