Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Tacuara7

PQP esta merda que Futebol se está a tornar.

fffernas

Nesta época, 23 futebolistas das duas ligas profissionais foram admoestados com o cartão vermelho direto, mas apenas três foram alvo de dois jogos de suspensão.

Dois deles, Abdullaye (Académica) e Lourenço (Santa Clara), foram suspensos por dois jogos, mas já tinham sido reincidentes, ao contrário de Aimar, que em Olhão viu o primeiro cartão vermelho direto em 15 anos de carreira.

O polvo a funcionar como nunca.

GiiB_10

Será que não temos nenhum jogador no plantel que saiba bater as bolas paradas?

É que acho que já chega de ver Aimar a tentar levantar uma bola.

SLBCARLOS

e agora o NGL  nao diz nada????

Bekambol

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 13:10
e agora o NGL  nao diz nada????
ele sabe e até não esteve muito mal...

abar85

Mas então o motivo que o Benfica apresentou foi o da decisão ter sido tomada só por 2 elementos e não apresenta como motivo os inumeros casos semelhantes em que só deram 1 jogo a outros atletas?


tacuaracardozo

Vergonha o que se esta a tornar o mundo do futebol. CORRUPÇÃO

nokas7

Obviamente que o recurso foi vetado e o Aimar não joga em Alvalade, portanto, nada de novo..

fil85


*Crow*

Estranhava era outra coisa

MSAM

Volta ao campeonato contra o marítimo para carimbar o título!!!

Sr_Benfiquista_91

Nada de novo meus amigos, mas estou confiante que tudo isto que têm feito a nossa equipa vai correr mal para o lado deles, porque estou muito confiante que vamos entrar com as ganas todas em alvalade.

Acho que nenhum Benfiquista tem dúvidas que esta equipa está revoltada, e com razão.

nokas7


Gonzalex

O unico jogador a levar 2 jogos sem ser reincidente....e depois dizem que não é de suspeitar

abar85

Citação de: Gonzalex em 05 de Abril de 2012, 14:12
O unico jogador a levar 2 jogos sem ser reincidente....e depois dizem que não é de suspeitar

Parece que o Benfica não apresentou isso como motivo para tentar a redução do castigo.