Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

slbenfica_croft

Em vez de ter minutos a 8 anda a brincar aos laterais.

Pobre rapaz

SimaoMiccoli

Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Ru10 em 26 de Julho de 2021, 08:12
"Está a aprender processos defensivos que o vão ajudar mais tarde." :)

Depois de uma década a papar grupos do JJ ainda alguém tem dúvidas que este discurso é para chamar a si os louros de outro treinador que efectivamente aposte nele?

JJ é um treinador limitado, na gestão dos jogadores é um mero jogador de FM e muito show-off. Quem gosta de espalhafato e muita bazófia típica dos chico-espertos identifica-se com isto.

Uma coisa é ser limitado, outra coisa é ser estúpido.

Se não tivesse ido para o sporting quando se chateou com o ex bigodes, já estou a ver que o Renato Sanches também ia para lateral.

Mas isto também não é surpresa para ninguém, estamos a falar do gajo e da direção que dispensou Bernardo Silva e Cancelo.

JSilva28

Jogou novamente a lateral?

Senhor Aimar

Primeiro lançam nas noticias que JJ esta maravilhado c Paulo a lateral e lhe vai dar tempo de jogo etc. No ultimo jogo pre-champions lança o Gil Dias na lateral direita e lança o miudo aos 87 min.
Eu se fosse o Paulo outro qq miudo da formação do Benfica mandava JJ exatamente p o sitio que o Krovinociv mencionou na sua chamada para o "mano"

Flavius Julius

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 22:14
Conta para 8. Enfiem a viola.
eu enfiar, até te enfiava a viola!

Flavius Julius

Citação de: RedVC em 26 de Julho de 2021, 08:29
Ontem o nosso treinador falou dele como contando para o centro do meio campo embora o que se veja seja esta aberração de o ver no lado direito da defesa. O futuro dirá.  Este moço tem todas as qualidades para vi a brilhar no seu lugar. Esperemos que o preconceito da idade não continue a contaminar as decisões do treinador (...). A qualidade é para ser colocada em campo.
O nosso treinador tem que nascer 10 vezes!

kramxel²

Tem que jogar, seja em que posição for.
Está num momento de forma impressionante.

josel

Citação de: Schuldiner em 26 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: josel em 25 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2021, 23:19
Vi parte de um jogo, já nem me lembro qual e tentei lembrar-me se alguma vez tinha visto o Guardiola, ou outro treinador qualquer de calibre elevado, meterem médios e extremos jogos a fio nas laterais.

Acho que só se vê isto com JJ, tem muito a puta da mania que com ele, os putos não podem chigari e jogari onde querem.

Estou a tentar imaginar o Foden a jogar a lateral para aprenderi a defenderi e o caralho a sete.

O Wenger volta e meia punha médios nas alas, e os médios defensivos a lateral.
Dizia que era para treinar os jogadores em situações de jogo a lidar com espaços curtos.
Isto claro, num contexto de jogo que depois aproveitava as caraterísticas dos jogadores, não para queimar um jogador.
Preciso de nomes e jogos em que isso aconteceu.

Tenho dificuldades em imaginar o Vieira, Petit, Parlour, Gilberto Silva, Edu, Pires, Overmars, etc, a serem usados dessa forma. Uma coisa é agarrares num Gallas ou Geremi e colocá-los na lateral.

O Ramsey jogou muitas vezes encostado na direita, assim como o Rosicky, o Ox-Chamberlain (que jogou no meio campo, ambas as alas em todas as posições), o Hleb, o Iwobi e até o Ozil, isto a nível de médios centro/ofensivos.
A nível de médios defensivos tiveste o Eboue, o Lauren (que até era um médio mais 8/encostado na ala como o Renato no Lille) e até o Flamini.

Riverwalk

Vi parte de um jogo, já nem me lembro qual e tentei lembrar-me se alguma vez tinha visto o Guardiola, ou outro treinador qualquer de calibre elevado, meterem médios e extremos jogos a fio nas laterais.

Acho que só se vê isto com JJ, tem muito a puta da mania que com ele, os putos não podem chigari e jogari onde querem.

Estou a tentar imaginar o Foden a jogar a lateral para aprenderi a defenderi e o caralho a sete.

Tenho ideia que o Guardiola no Barça B tornou o Sergi Roberto em defesa direito (era médio centro), no Bayern pôs o Kimmich a lateral (e o Lahm a médio defensivo) e no City tornou o Zinchenko em defesa esquerdo (era médio ofensivo/extremo) e tem andado a meter de vez em quando o Cancelo a médio centro (mas é um bocado batota porque ele faz aquela posição de wing back invertido) - posso estar enganado, não fui confirmar datas.

O Klopp também gosta de meter o Milner a lateral esquerdo e o TA Arnold também não era lateral (era 8).

No entanto concordo contigo, esta cena de meter os putos a jogar a lateral parece uma praxe de mau gosto. Uma coisa é tapar buracos esporadicamente, outra é andarem lá a jogar e treinar uma pré-época inteira.

bzouk

E o Pedri...

The_Riggs

Parece que tem lugar no plantel, agora que se sabe da situação do Gabriel. E Pizzi terá de jogar na direita, não há alternativas.

polivalente

O jj anda à procura de um novo ruben amorim ou andre almeida, para jogarem em varias posições que nunca chegam a ser muito bons numa em específico. Anda a experimentar este e o gil dias.

JMJ1976

Ou... ou... talvez o JJ o tenha posto a fazer a pré-epoca a lateral direito porque o Gilberto não pode jogar 90 minutos em todos os jogos e assim vai dando alguns minutos ao Paulo Bernardo em campo para ir ganhando alguma capacidade física, enquanto não se resolve o excesso de jogadores no meio do campo, enquanto diz publicamente que conta com o Paulo Bernardo para a posição 8 no futuro.