Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Benfica Eagle

O negocio com o Cluj já estava acertado com o Benfica: 1,5M€.

O Paulo Jorge ao que parece terá rejeitado o negócio.

Jon

Penso que pagámos 1 Milhão ao Boavista, salvo erro.

mar_vivo

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Junho de 2007, 19:10
Para mim ficava mais um ano... gostei mais dos jogos dele do que do Manu.

idem.

Slbstriker

Citação de: mar_vivo em 04 de Junho de 2007, 19:22
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Junho de 2007, 19:10
Para mim ficava mais um ano... gostei mais dos jogos dele do que do Manu.

idem.

Concordo, e no início do campeonato ele até estava a ser o melhor jogador do Benfica, por aqui até já se falava de uma ida à Selecção.

S-Line

vítimas...o que não faltam são vitímas...de maus negócios claro...jogadores comprados a pressão sem margem de lucidez...nem se questionaram o porque da sua contratação (direcção)

Pac c4

Tem jogado este? No tempo que cá teve, em especial no inicio da época não me pareceu mau de todo.

LuigiSLB83

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 11:28
Tem jogado este? No tempo que cá teve, em especial no inicio da época não me pareceu mau de todo.

Sim tem jogado.

Pac c4

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2007, 11:33

Sim tem jogado.

E tem jogado bem?

LuigiSLB83

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 11:35

Sim tem jogado.

E tem jogado bem?

Eis uma opinião de um Malaguista...

"Opino, primeramente que, P. Jorge es un extremo nato y en cambio edgar era un media punta re-convertido a extremo.
En cuanto a la calidad de P. Jorge es mucho mayor, como extremo, que la de Edgar, y así lo hemos podido ver en saques de esquina, internadas por banda que acaban en centro al area, autopases (como el de este domingo frente a las palmas), etc.
Y finalmente el estado de forma... pues si que parece que no empezó en su mejor momento, pero domingo a domingo me parecer ver que cada vez aguanta mas tiempo a cien por cien, incluso en las ayudas defensivas. CREO QUE EL MALAGA TIENE UN EXTREMO DERECHO DE CALIDAD ESTE AÑO, EL AÑO PASADO NO. Por cierto opino lo mismo de la defensa, para mi, es la linena que mas ha mejorado. MALAGAMALAGAMALAGA"

Pac c4

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2007, 11:53
Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 11:35

Sim tem jogado.

E tem jogado bem?

Eis uma opinião de um Malaguista...

"Opino, primeramente que, P. Jorge es un extremo nato y en cambio edgar era un media punta re-convertido a extremo.
En cuanto a la calidad de P. Jorge es mucho mayor, como extremo, que la de Edgar, y así lo hemos podido ver en saques de esquina, internadas por banda que acaban en centro al area, autopases (como el de este domingo frente a las palmas), etc.
Y finalmente el estado de forma... pues si que parece que no empezó en su mejor momento, pero domingo a domingo me parecer ver que cada vez aguanta mas tiempo a cien por cien, incluso en las ayudas defensivas. CREO QUE EL MALAGA TIENE UN EXTREMO DERECHO DE CALIDAD ESTE AÑO, EL AÑO PASADO NO. Por cierto opino lo mismo de la defensa, para mi, es la linena que mas ha mejorado. MALAGAMALAGAMALAGA"

Vem em concordancia ao que pensava deste jogador, acho que fui mal aproveitado no slb pelo santolas. Thanks Luigi.

klik

Não é que eu goste deste jogador... Mas como é possivel emprestar um extremo direito e nós a precisarmos de um.... Para além que este jogador sabe defender , poderia ter sido aproveitado como defesa direito onde talvez renda o Dobro. Ele não é forte no 1 para 1 , e como defesa aparece de surpresa e não tem sempre um gajo a marcar é diferente.

LuigiSLB83

Sempre defendi este Paulo Jorge. No ano passado começou muito bem. Mas com a implantação do losango é difícil os extremos jogarem. Neste momento fazia falta.

Pac c4

Citação de: klik em 10 de Outubro de 2007, 11:58
Não é que eu goste deste jogador... Mas como é possivel emprestar um extremo direito e nós a precisarmos de um.... Para além que este jogador sabe defender , poderia ter sido aproveitado como defesa direito onde talvez renda o Dobro. Ele não é forte no 1 para 1 , e como defesa aparece de surpresa e não tem sempre um gajo a marcar é diferente.

Isso foi como o ano passado precisarmos de um ponta-de-lança e termos emprestado o marcel e o karadas, tudo bem que eram fracos, mas à falta de melhor...

kramxel²

Citação de: klik em 10 de Outubro de 2007, 11:58

Se é verdade que ele foi mal aproveitado porque no ano passado não jogavamos com extremos, também é verdade que em muitos jogos que jogamos em 4x3x3, especialmente no final da época, ele esteve sempre a um nível muito baixo.

Turegano

Vocês nao estao bem a ver....
O Málaga está imparavel!
7 Jogos, 7 vitórias, para o ano está de novo de certeza na primeira liga espanhola.