Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

LFVL

Não esquecer que este ano, foi apenas o 2.º ano de primeira liga para o Paulo Jorge. Andou sempre nas ligas secundárias (Maia, Infesta e Pedrouços) e no ano passado chegou à Superliga pelo Boavista e este ano deu o salto pró Benfica.

Mialgia De Esforco

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Maio de 2007, 16:03
O P.Jorge nao tem caracter para jogar no SLB, e um jogador que tem uma atitude de "eu e que sou bom" e isso parece-me tipico dos clubes do norte, nao do SLB. Se ele e mt amigo do resto da equipa eu n quero saber disso pa nada porque o H.Leal e o Miguel tb eram bem como o Beto tambem é... e nao deixam de ser jogadores sem valores morais no caso dos primeiros e fracos no caso do segundo. O P.Jorge e um jogador perfeitamente banal, nao tem nada de nada que se possa dizer "olha podemos aproveitar aquele aspecto das suas caracteristicas..". Eu quando digo que prefiro o Manu e apenas pk o Manu e mt rapido e pode em algumas situaçoes ser util.. Mas mm assim acho que n e jogador po SLB. O P.Jorge se for emprestado vai confirmar que e um jogador banal. Um jogador do SLB tem k ser fora-de-serie e como o P.Jorge ha aos pacotes..

Os meus parabéns!
Foi dos comentários mais absurdos que já li aqui no forum...  O0

Pedro Neto

Bom golo do Paulo Jorge, na goleada ao Aves.

http://www.youtube.com/watch?v=XAG29tfxp6U

PS: E se o lance do golo do Rui Costa teve origem num passe normal o que dizer das arrancadas disparatadas do Manú, sozinho, para a linha final, dos cruzamentos para fora, ou dos lances em que faz a finta por fora e perde a posse de bola. Já não seria nada mau se o Manú conseguisse fazer passes "normais". O problema é que ele não consegue. Tenho pena!

GOLDEN_SLB

O que se quer são passos normais e não invenções que dão em nada.

Keiroxes

Ontem n jogou mal,mas falta-lhe alguma classe pra jogar de àguia ao peito.Foi daqueles jogadores q deixou q lhe subisse a fama à cabeça.É esforçado mas isso n chega,vamos ver s continua pro ano.

Jay-C

O Paulo Jorge é muito superior ao Manu!! É que nem vale a pena comparar!! Só espero que ele não seja dispensado porque na minha modesta opinião é destes jogadores com raça, que sentem o clube e que a juntar a estes factores ainda são bons jogadores de que o SLB precisa!!
Quanto aos comentários que eu tenho lido por aqui, é que nem me pronuncio porque nem vale a pena!!  :embarassed:

nandao

Quando aparecem aqui user's a dizer que o Manú é superior ao Pulo Jorge, sinceramente, vocês não percebem mesmo nada de futebol, mas ok!
Vocês têm a memória curta, vejam os jornais do princípio de época, antes de ele se lesionar, antes do Rui Costa entrar na equipa e de o treinador ter colocado o losângulo, leiam bem esses jornais e depois comentem.
O Paulo Jorge não é o meu jogador preferido, mas quando vejo aqui defenderem o "coxo" Manú que nem no um para um passa, por favor... abram os olhos.

Mialgia De Esforco

Quando se utiliza tantas vezes o nom do obikwelu numa conversa sobre o Manu acho que está tudo dito acerca do o seu futebol...  :)

TERO

Eu acho que o P jorge não é jogador para um Benfica. Para mim o que ele tem de bom e de por vezes falta-nos muito é o esforço.

É um jogador esforçado que da tudo em campo e por vezes precisamos desses jogdores. Se alguns jogadores tivessem o esforço daquele jogador eram uns craques!

MANOCAS37

o Paulo Jorge não é tão mau como se dissem. mas não é jogador da qualidade que o Benfica precisa.

para vermos isto basta ver com quem andamos aqui a comparar ao Manu. Logo ai ve-se a qualidade do Paulo Jorge.

Dos_Santos

No inicio da epoca...kd o paulo jorge tava bem fisicamente tdos elogiavam o jogador.....agr k ele vem de uma lesao o gajo ja e mau e na tem kualidade po benfica....fg decidam-se pah

:slb2:

VirtualKing

Se calhar a defesa-direito porque como extremo é tipo Alex...

Corrosivo

Paulo Jorge recusa Cluj por motivos familiares
António Teixeira, empresário de Paulo Jorge, afirmou à Renascença que o extremo dos encarnados não aceitou a proposta do Cluj da Roménia devido a questões familiares e desportivas.

"De facto surgiu uma proposta do Cluj, no sentido em que o Paulo Jorge pudesse ir para a Roménia nas próximas quatro temporadas, mas o jogador entendeu que não era do seu interesse e descartou essa situação, com todo o respeito que que tem pela instituição Benfica", afirmou António Teixeira.

O empresário revelou os motivos que levaram o extremo a recusar a proposta: "Foram questões familiares. O Paulo Jorge entendeu que não tinha condições para ir para a Roménia e decidiu aguardar por outras possibilidaes uma vez que está na lista de dispensas do Benfica. Vamos tentar resolver a situação de outra forma."

E ainda sobre a proposta do clube romeno, o empresário acrescentou: "Era uma proposta financeiramente vantajosa para o jogador, acredito também que o Benfica ficou agradado com a situação, mas acho que não estavam reunidas as condições necessárias para que essa situação fosse realizada."

No Record
--------------------------------------------------------

Isto para mim é uma surpresa, eu acho que o Paulo Jorge tem potencial e não entendo porque é que ele está na lista de dispensas.

Para mim torna-se óbvio que nenhum extremo vai ter espaço no nosso plantel  e que o losango está para ficar. Mas para mim mesmo que a táctica preferida seja o losango acho que é sempre bom ter soluções no plantel que permitam mudar a táctica quando for necessário, mas pelos vistos os responsáveis do Benfica não pensam assim

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Junho de 2007, 14:54
Paulo Jorge recusa Cluj por motivos familiares
António Teixeira, empresário de Paulo Jorge, afirmou à Renascença que o extremo dos encarnados não aceitou a proposta do Cluj da Roménia devido a questões familiares e desportivas.

"De facto surgiu uma proposta do Cluj, no sentido em que o Paulo Jorge pudesse ir para a Roménia nas próximas quatro temporadas, mas o jogador entendeu que não era do seu interesse e descartou essa situação, com todo o respeito que que tem pela instituição Benfica", afirmou António Teixeira.

O empresário revelou os motivos que levaram o extremo a recusar a proposta: "Foram questões familiares. O Paulo Jorge entendeu que não tinha condições para ir para a Roménia e decidiu aguardar por outras possibilidaes uma vez que está na lista de dispensas do Benfica. Vamos tentar resolver a situação de outra forma."

E ainda sobre a proposta do clube romeno, o empresário acrescentou: "Era uma proposta financeiramente vantajosa para o jogador, acredito também que o Benfica ficou agradado com a situação, mas acho que não estavam reunidas as condições necessárias para que essa situação fosse realizada."

No Record
--------------------------------------------------------

Isto para mim é uma surpresa, eu acho que o Paulo Jorge tem potencial e não entendo porque é que ele está na lista de dispensas.

Para mim torna-se óbvio que nenhum extremo vai ter espaço no nosso plantel  e que o losango está para ficar. Mas para mim mesmo que a táctica preferida seja o losango acho que é sempre bom ter soluções no plantel que permitam mudar a táctica quando for necessário, mas pelos vistos os responsáveis do Benfica não pensam assim

Porque ao contrário do que se diz o Benfica precisa de vender..vender por vender oa menos dotados...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2007, 14:55

Porque ao contrário do que se diz o Benfica precisa de vender..vender por vender oa menos dotados...

Porque é que achas que precisamos de vender?