Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Andrew86

é um jogador normal, não vejo especial talento nele para ser titular ou sequer um opção de banco segura.

JO SLB

Parece-me que lhe deve ser dada uma nova oportunidade! Estou à espera que seja uma agradável surpresa na nova temporada, isto se não tiver o azar de se lesionar e treinador apostar no rapaz! :slb2: :slb2:

Adrian

para mim ficava....no pior dos casos mais um ano...se nao convencer pode sair...mas este ano fica

Red Globe

É um bom jogador, que tem sido mal aproveitado pelo FS depois de ter tido a lesão. Acho que deve ficar mais um ano.

Paullus

É um bom jogador, esforçado que foi prejudicado pela lesão e pela alteração no sistema operada elo FS. Por mim merece continuar no lantel do ano que vem.  O0

HoMiCiDaL

jogador muito inteligente a ocupar os espaços mas não tem qualidade técnica nem velocidade suficiente para ser jogador do SLB.

E ainda para mais ao contrário do Manu com a sua velocidade, nao é o tipo de jogador que possa ser muito útil no decorrer dos jogos.

É pena porque parece ser bom rapaz mas não me parece que tenha valor suficiente para o SLB.

Seria um óptimo jogador para uma equipa de 2º plano como o Braga ou Belenenses.

Johnny|SLB

mau demais pa ser verdade, n tem caracter nem estofo pa ser jogador do slb. Prefiro de longe o Manu e mm esse n me parece ter capacidade para lutar por um lugar no 11.

Troglodite

Sinceramente, vejo pouca utilidade para o paulo jorge. O manu ainda pode entrar quando tivermos a defender um resultado, agora o p.jorge apenas era uma boa 2ª solução caso jogássemos num 4-3-3.
Não se esqueçam que temos simão, coentrão, manu, carlitos (espero) para extremos caso seja necessário.

4ever Red Devil

Acho impossível gostar-se mais do Manu que do Paulo...

O Manu não consegue fazer nada de jeito e o Paulo Jorge foi no ínicio da época o MELHOR jogador do Benfica. Esta memória curta dos Benfiquistas irrita-me profundamente...

Além disso já deu provas de sentir o clube como nós, precisamos de pessoas como ele.

PS-troglodite, Paulo Jorge é infinitamente superior a Manu e Carlitos. Faz lá um esforço e recua até ao inicio de época... Já te lembras? "Novo Vitor Paneira" ; "Raça e qurer impressionantes"; "Melhor jogador do Benfica no 1/3 campeonato"...

Troglodite

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2007, 01:59
Acho impossível gostar-se mais do Manu que do Paulo...

O Manu não consegue fazer nada de jeito e o Paulo Jorge foi no ínicio da época o MELHOR jogador do Benfica. Esta memória curta dos Benfiquistas irrita-me profundamente...

Além disso já deu provas de sentir o clube como nós, precisamos de pessoas como ele.

O P.Jorge no nosso sistema táctico raramente vai jogar.

4ever Red Devil

E o Manu e o Carlitos? É a mesma coisa...
Estes eu espero que sejam dispensados e não voltem mais...

Precisamos de soluções para um 2º sistema táctico. Coentrão e Paulo Jorge são o melhor que temos.

Tiki

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Maio de 2007, 01:52
mau demais pa ser verdade, n tem caracter nem estofo pa ser jogador do slb. Prefiro de longe o Manu e mm esse n me parece ter capacidade para lutar por um lugar no 11.

Para avaliares o carácter de um jogador, deves saber algo que n sei. Sendo assim explica-me o carácter do Paulo Jorge.

Sendo um jogo que nunca demonstrou faltas de respeito com os adeptos e que se saiba, com o plantel e respectiva equipa técnica

4ever Red Devil

Não tem caracter para ser jogador do SLB?

Um jogador que dá TUDO pelo clube em todos os minutos que joga, um jogador que aparenta ter uma relação fantástica com os colegas (basta estar atento) e um jogador que canta o hino do Benfica com os adeptos enquanto aquece não tem caracter para jogador do Benfica?

Deve ser o adorado Mantorras, que usa cachecois do Sporting que tem caracter para nosso jogador...

Tão injusta a massa associativa do Benfica...

Mialgia De Esforco

Não vi o jogo de hoje, mas não é preciso para dizer que seria uma grande injustiça dispensar Paulo Jorge, acho-o um bom suplente, um jogador que com confiança pode ser muito interessante, é muito raçudo e sabe jogar á bola que é muito importante ainda que os defensores do Manu o esqueçam. Tem sentido de baliza, cruza bem, aparece para finalizar, sabe desenrascar-se num drible, é muito útil como o provou o excelente início de época, espero sinceramente que fique!  :slb2:

4ever Red Devil

Eu nem sei rezar mas vou fazer algo parecido para amanhã não vir a saber que o Paulo foi dispensado.

Considero que seria um tremendo erro.