Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

charrua_slb

não exijam demais deste jogador.... lembram-se do Nelson?
eu continuo com algumas dúvidas nas suas capacidades... até agora tem jogado bem, mas nada me garante k ele continue com este nível...

zmdp

jogador com exelente atitude bom reforço

JM21

SLB_Champion

Citação de: lampiaoz em 02 de Outubro de 2006, 10:32
Excelente reforço, humilde, lutador e com algumas qualidades técnicas de assinalar. Grande Paulo Jorge, a camisola parece não pesar em demasia!

é exactamente isso o que mais realço... acho impressionante que ainda só com um ano de superliga, ainda jovem, ele não tem medo de errar e fazer as coisas. pega na bola e assume o jogo constantemente. grande paulo jorge, surpreendeu-me muito!

red_label

Surpresa da época, para já, ontem quando marcou o golo, pensei "já merecias"
Estava convencido q era mais jogador de contra-ataque (como o Manú) mas enganei-me. Falta-lhe cabedal....

Ludwig van

Lembro-me de no ano passado ter falado com um colega meu que é neto do Valentim Loureiro e filho do João Loureiro sobre o Boavista e de lhe ter dito que o Paulo Jorge era um bom jogador, por isso não está a ser nenhuma surpresa. É um jogador muito rápido, com um boa técnica mas a sua principal qualidade é ser bastante aguerrido. 

Kobille

A garra e tenacidade dele são impressionantes.

Ontém a ver o jogo, fiquei mesmo embasbacado... estava à frente a centrar, estava atrás a cortar, estava na direita a dobrar, na esquerda a fazer o corredor... impressionante mesmo...

slbcarlos

P.Jorge o melhor jogador do SLB deste campeonato.   

P.Jorge e aquela maquina. nada me esta a surpreender, pk quando o vi jogar no boavista deu logo para ver k era um bom jogador, e k seria uma boa contratacao.  sao jogadores com a attitude dele k precisamos no SLB, ele e mais um k joga com amor a camisola.  mais uma vez ficou provado k temos boms jogadores  portugueses k jogam em equipas pequenas, e k tem qualidades para jogar no SLB outros exemplos Nelson, Manu e Miguelito. nao e preciso ir buscar  manducas, betos, marcels, morrettos, e diegos ao braziu.

aguia_misteriosa

Paulo Jorge lembra-te que o número 15 vai dar-te sorte e aliado ao teu talento e a tua garra de taurino, vais longe no Benfica.  ;)

Nunca duvidei que ias adaptar-te bem...  ;)

Continuar a ser uma pessoa simples e a melhorar os erros. ;)

Vamos em frente e sempre a melhorar! ;)

Obrigado pelo teu golo e a todos que contribuiram para a vitória do Benfica.
Enquanto conseguir ter saude para ir aos jogos assistir do meu cativo, apoiarei sempre nas derrotas e nas vitórias. E haja companhia, saúde que até fora irei apoiar-vos... ;)

Bleach

eu torci o nariz a este menino , depois até me convenceu...
ele é assim tão mau para nem ser convocado ?
para que o compramos então ? não foi o treinador que o pediu ?

Brave Heart

Ele ta lesionado! ;D

Mas concordo é um grande jogador mal aproveitado! :-X :tickedoff:

Kobille

Peço desculpa por estar a ressuscitar este tópico, mas não me pareceu necessário criar um novo.

Espero que este jogador continue no nosso plantel para o ano, gosto bastante dele... tem técnica, é forte no um contra um, é bom a centrar, a assistir e tem uma coisa que eu gosto bastante, tem muita raça!

Ao contrário do Manú, vejo neste jogador um futuro risonho... espero que continue!
:)

sóáguias

Citação de: Kobille em 27 de Maio de 2007, 22:10
Peço desculpa por estar a ressuscitar este tópico, mas não me pareceu necessário criar um novo.

Espero que este jogador continue no nosso plantel para o ano, gosto bastante dele... tem técnica, é forte no um contra um, é bom a centrar, a assistir e tem uma coisa que eu gosto bastante, tem muita raça!

Ao contrário do Manú, vejo neste jogador um futuro risonho... espero que continue!
:)

Não sendo um excelente jogador, Paulo Jorge provou mais uma vez que pode ser útil, mas com Fernando Santos jogador que não tenha nome na praça não conta...por isso já sabemos o que nos espera!!!

Jay-C

muito melhor que o manu!! muito mais completo!! como 2ª opçao parece-me bem!! a ver vamos! amanha ja se saberá quem fica e quem sai!!

Pedro Neto

Excelente exibição hoje, foi dos melhores do Benfica. Gosto muito de o ver jogar, tem raça...