Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

VALEBEM

Estou muito à vontade para falar deste grande profissional, que enverga com muito orgulho a mítica camisola do Benfica...
Sempre defendi a sua vinda, desde as primeiras vezes que o vi jogar com a camisola do Boavista, e no nosso clube tem reforçado as ideias que eu tinha dele...
Que grande contratação... E ainda pode fazer mais, e sobretudo melhor!

andrenet

Devo confesar que torci o nariz à sua compra, não o conhecia mt bem. Após os jogos de pré epoca fiquei com uma má imagem dele, desgostando do seu futebol, não tinha nivel para o Benfica.
Tenho ficado agradado com a sua melhoria, é um jogador esforçado mas ainda não considero titular, como diz o Imperador1983SLB é útil à equipa.

Que continue assim, está no bom caminho

Hocuspocus

Não é um fora-de-série (tem algumas limitações a nível técnico), mas é um jogador muito esforçado e muito útil. Como já aqui alguém escreveu, não espero muito mais dele. Se mantiver este nível já me dou por satisfeito.

Maat

flsb

Tem sido o melhor jogador do  Benfica esta época . Além disso tem tido uma regularidade nas suas actuaçoes que é de assinalar

alex_diabólico

Só peca na finalização... com tempo e maturidade ela aparecerá. É exímio como 2º apoio e aparece sempre em bolas perdidas.

Que diferença entre este e o Geovanni... pra melhor, claro.

heroisdomar

DESDE O JOGO CONTRA O NYONAIS QUE EU GOSTO DESTE JOGADOR RACUDO LUTADOR COM BONS PES COM UM POUCO MAIS DE EXPERIENCIA SERA INTERNACIONAL!!

lampiaoz

Excelente reforço, humilde, lutador e com algumas qualidades técnicas de assinalar. Grande Paulo Jorge, a camisola parece não pesar em demasia!

diabinho_in_love

Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2006, 09:22
Só peca na finalização... com tempo e maturidade ela aparecerá. É exímio como 2º apoio e aparece sempre em bolas perdidas.

Não há comparação possivel...MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS.

Geovani não me deixa qualquer tipo de saudades, vendo este jogador em campo  ;)

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Outubro de 2006, 11:17
Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2006, 09:22

Não há comparação possivel...MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS.

Geovani não me deixa qualquer tipo de saudades, vendo este jogador em campo  ;)

Exacto, ;D ;D

groingsid

Acho que é por estas horas o jogador que mais sua em campo, e o com maior motivação na equipa.

Mas gostava só de dizer qq coisa acerca da sua suposta "menor qualidade técnica". Eu não preciso de Ronaldinhos na equipa. Não gosto de brincas na areia. Gosto de jogadores que joguem para a equipa, e o Paulo Jorge é um desses jogadores.

E tb vos digo o seguinte; ele é bom quanto baste para o Benfica que temos e muito melhor, em termos de qualidade técnica, comparando com vários outros jogadores do Benfica.

Continua assim, Paulo!

Jawnny

Foi a melhor contratação do Benfica esta época! Simplesmente impressionante!!
Força Paulo Jorge!!  ;)

Tabaka

Melhor jogador do SLB neste inicio de época

Corrosivo

Mostra boa atitute, de certeza que irá crescer e tornar-se num óptimo jogador para o Benfica. Não se esqueçam que ele só tem 1 ano de Superliga

Janeca87

Citação de: eplunum em 05 de Julho de 2006, 19:14
para ir buscar o paulo jorge mais valia ficar com o carlitos.ao menos não gastavamos mais dinheiro.

so depois de se patir o ovo e ke se sabe o ke ta la dentro... e meus amigos tomos aki um grande jogador... raçudo... com garra... e destes ke o benfica percisa....

o veiga tb nao anda a durmir... a continuar assim... ate à pascoa faz uma visita ao xokolary

da-lhe ai... paulinho :coolsmiley: