Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Smile

mais um grande jogo do Paulo

já merecia o golo

Califas

cada vez gosto mais do Paulo Jorge, espero que nao perca a garra como muitas vezes sucede com jogadores nossos infelizmente
Força Paulo :)

Paio

O melhor do Benfica em quase todos os últimos jogos!
Golo mais que merecido! :coolsmiley:

Rendufas

Bem, se em relação ao katsouranis cada vez mais estou convencido que tenho razão, em relação a este jogador tenho de dar um pouco a mão á palmatória, não é nenhum génio, mas também não é nenhum parvo, e até cansa vê-lo correr.

Ainda bem que assim é.

Andrew86

pteixeira

Quero acreditar que aquela raça vai acabar por compensar a falta de discernimento que ainda lhe encontro em momentos-chave, nomeadamente no último passe e remate à baliza. Ele sabe estar no sítio certo à hora certa, mas o momento final é que ainda não me convenceu (apesar dos golos).

Tenho de admitir que, correndo ou não de feição o jogo, o homem corre que se farta. Não tenho presente a sua idade, mas com tempo, trabalho e serenidade (difícil de se pedir num clube como o Benfica) acabe por atingir os níveis que se lhe exige.

Parabéns por mais um golo e que me cales a cada jogo.

Elvio

tenho de admitir que este Paulo Jorge me fez mudar a opiniao acerca dele.
Parabens  :smitten: e continua a suar a camisola :D :smitten:

Messe

Tem me surpreendido e não é pouco! Para mim, foi outra vez o melhor jogador em campo! Ataca, corre 100 metros pra ir defender, cruza bastante bem, não fica nervoso durante o jogo, ... !
Tou a gostar mto... :)

Elvio

Citação de: Messe em 01 de Outubro de 2006, 22:27
Tem me surpreendido e não é pouco! Para mim, foi outra vez o melhor jogador em campo! Ataca, corre 100 metros pra ir defender, cruza bastante bem, não fica nervoso durante o jogo, ... !
Tou a gostar mto... :)
e um daqueles que nao se acha o maior por tar no SLB , continua a trabalhar como sempre :)

RuiCosta_10

É por estas e por outras que não se deve formar uma opinião de um jogador antes de o ver jogar... e não se lhe devem aribuir rótulos ridículos só porque veio de uma equipa inferior e não tem nome nem toque de bola de craque...

Jon

Grande P.Jorge...

Temo sido a par de Karagounis.. dos melhores do Benfica..

Corre do 1º ao ultimo minuto.. tem feito muitas assistencias.. é rápido e raçudo.. já marca golos.. ainda por cima continua a crescer de jogo para jogo..

O que se pode pedir mais.. aplaudo-o de pé.

A jogar assim é titular..

O Simao que comece a jogar à bola..

E foi ele alvo de tantas criticas antes sequer de tocar na bola pelo Benfica.. há gente que não aprende.. vai ser importante esta época.

Fevereiro

VanBasten

O Paulo Jorge esteve somente EM TODO O LADO...até quando devia ser o Miguelito a apoiar o Simão, que aparecia era o Paulo Jorge. Pois é, meus filhos...eu já tinha avisado...mesmo quando a maioria o mandava abaixo. Esperem até aquele pé direito estar calibrado, nos cruzamentos tensos...

Netsorcerer

Um jogador à Benfica. Mesmo não sendo o melhor do mundo a nível técnico, demonstra uma autoconfiança fantástica, própria de quem sabe o lugar que ocupa, de quem sabe a diferença entre um jogador do Benfica e um jogador dos outros. Só isso já faz uma enorme diferença.

Andrew86

o paneira tb era sempre a mesma finta, mas a sua raça e entrega ao jogo, compensava...e muito!.