Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Netsorcerer

Exactamente a comparação que eu faria.

Sir

O Paulo Jorge fez uns 60 minutos excelentes. A partir daí, notou-se que estava em declíneo físico, e deveria ter sido substituído. Como tenho dito, no final da maioria jogos, o melhor jogador do Benfica até agora, nesta época.

Blast

Este é um jogador que desde o primeiro momento achei que servia o Benfica!

Tem temperamento, tem ainda margem para progredir futebolisticamente, uma vez que talento natural tambem existe!... Faz coisas importantes bem feitas, sem ter que fintar 30 adversários dentro de 1 cabine telefónica!

Imperador1983SLB

Estou a começar a mudar a minha opiniâo sobre ele...no bom sentido.Mas por agora prefiro considerá-lo um "jogador util á equipa"...tipo football manager. :P

Rebotim

Surpreendentemente muito bom mesmo!!
Estou a gostar muito..que me perdoem, o geovanni pode ter feito grandes golos e decisivos mas ver este míudo a correr os 90 minutos até da gosto.
Em termos de dedicação e esforço mete o soneca debaixo do braço

charrua_slb

mais uma exibição segura... não espero nada de outro mundo deste jogador no futuro... se ele continuar com este nível exibicional já fico muito satisfeito!!

Lampi

Quem perceber um poco de futebol tem de admitir que o Paulo Jorge é, até ao momento, o melhor jogador do Benfica esta época.

Elvio

nao e um fantasista mas e muito melhor que isso... e um guerreiro

pedriouf

O miudo está a calar todos aqueles q o crucificaram antes de lhe verem um jogo completo ... Ahhh e melhorou numa coisa: continua a ser guerreiro, mas já não passa dos limites !!

fmb

e aind atreme na luz...porque fora da luz tem feito exibiçoes ainda melhores!!!

paços e copenhaga sao um exemplo disso!!!

VanBasten

Citando o pai do moço: "O meu filho ainda tem muito futebol para mostrar!"
Duvidam?

Nuno Eiras

Citação de: pedriouf em 01 de Outubro de 2006, 23:31
O miudo está a calar todos aqueles q o crucificaram antes de lhe verem um jogo completo ... Ahhh e melhorou numa coisa: continua a ser guerreiro, mas já não passa dos limites !!

É só ir às 1.ªs páginas do tópico.

Bleach

já faltou mais para o paulo jorge ir a selecção A !!

scolari , esteja atento ;)

luis___alex

Raça , querer, vontade, humildade, disponibilidade fisica, técnica e velocidade. PAULO JORGE foi só o melhor jogador do benfica.