Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Elvio

nao e um fantasista mas e muito melhor que isso... e um guerreiro

pedriouf

O miudo está a calar todos aqueles q o crucificaram antes de lhe verem um jogo completo ... Ahhh e melhorou numa coisa: continua a ser guerreiro, mas já não passa dos limites !!

fmb

e aind atreme na luz...porque fora da luz tem feito exibiçoes ainda melhores!!!

paços e copenhaga sao um exemplo disso!!!

VanBasten

Citando o pai do moço: "O meu filho ainda tem muito futebol para mostrar!"
Duvidam?

Nuno Eiras

Citação de: pedriouf em 01 de Outubro de 2006, 23:31
O miudo está a calar todos aqueles q o crucificaram antes de lhe verem um jogo completo ... Ahhh e melhorou numa coisa: continua a ser guerreiro, mas já não passa dos limites !!

É só ir às 1.ªs páginas do tópico.

Bleach

já faltou mais para o paulo jorge ir a selecção A !!

scolari , esteja atento ;)

luis___alex

Raça , querer, vontade, humildade, disponibilidade fisica, técnica e velocidade. PAULO JORGE foi só o melhor jogador do benfica.

VALEBEM

Estou muito à vontade para falar deste grande profissional, que enverga com muito orgulho a mítica camisola do Benfica...
Sempre defendi a sua vinda, desde as primeiras vezes que o vi jogar com a camisola do Boavista, e no nosso clube tem reforçado as ideias que eu tinha dele...
Que grande contratação... E ainda pode fazer mais, e sobretudo melhor!

andrenet

Devo confesar que torci o nariz à sua compra, não o conhecia mt bem. Após os jogos de pré epoca fiquei com uma má imagem dele, desgostando do seu futebol, não tinha nivel para o Benfica.
Tenho ficado agradado com a sua melhoria, é um jogador esforçado mas ainda não considero titular, como diz o Imperador1983SLB é útil à equipa.

Que continue assim, está no bom caminho

Hocuspocus

Não é um fora-de-série (tem algumas limitações a nível técnico), mas é um jogador muito esforçado e muito útil. Como já aqui alguém escreveu, não espero muito mais dele. Se mantiver este nível já me dou por satisfeito.

Maat

flsb

Tem sido o melhor jogador do  Benfica esta época . Além disso tem tido uma regularidade nas suas actuaçoes que é de assinalar

alex_diabólico

Só peca na finalização... com tempo e maturidade ela aparecerá. É exímio como 2º apoio e aparece sempre em bolas perdidas.

Que diferença entre este e o Geovanni... pra melhor, claro.

heroisdomar

DESDE O JOGO CONTRA O NYONAIS QUE EU GOSTO DESTE JOGADOR RACUDO LUTADOR COM BONS PES COM UM POUCO MAIS DE EXPERIENCIA SERA INTERNACIONAL!!