Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Messe

Tem me surpreendido e não é pouco! Para mim, foi outra vez o melhor jogador em campo! Ataca, corre 100 metros pra ir defender, cruza bastante bem, não fica nervoso durante o jogo, ... !
Tou a gostar mto... :)

Elvio

Citação de: Messe em 01 de Outubro de 2006, 22:27
Tem me surpreendido e não é pouco! Para mim, foi outra vez o melhor jogador em campo! Ataca, corre 100 metros pra ir defender, cruza bastante bem, não fica nervoso durante o jogo, ... !
Tou a gostar mto... :)
e um daqueles que nao se acha o maior por tar no SLB , continua a trabalhar como sempre :)

RuiCosta_10

É por estas e por outras que não se deve formar uma opinião de um jogador antes de o ver jogar... e não se lhe devem aribuir rótulos ridículos só porque veio de uma equipa inferior e não tem nome nem toque de bola de craque...

Jon

Grande P.Jorge...

Temo sido a par de Karagounis.. dos melhores do Benfica..

Corre do 1º ao ultimo minuto.. tem feito muitas assistencias.. é rápido e raçudo.. já marca golos.. ainda por cima continua a crescer de jogo para jogo..

O que se pode pedir mais.. aplaudo-o de pé.

A jogar assim é titular..

O Simao que comece a jogar à bola..

E foi ele alvo de tantas criticas antes sequer de tocar na bola pelo Benfica.. há gente que não aprende.. vai ser importante esta época.

Fevereiro

VanBasten

O Paulo Jorge esteve somente EM TODO O LADO...até quando devia ser o Miguelito a apoiar o Simão, que aparecia era o Paulo Jorge. Pois é, meus filhos...eu já tinha avisado...mesmo quando a maioria o mandava abaixo. Esperem até aquele pé direito estar calibrado, nos cruzamentos tensos...

Netsorcerer

Um jogador à Benfica. Mesmo não sendo o melhor do mundo a nível técnico, demonstra uma autoconfiança fantástica, própria de quem sabe o lugar que ocupa, de quem sabe a diferença entre um jogador do Benfica e um jogador dos outros. Só isso já faz uma enorme diferença.

Andrew86

o paneira tb era sempre a mesma finta, mas a sua raça e entrega ao jogo, compensava...e muito!.

Netsorcerer

Exactamente a comparação que eu faria.

Sir

O Paulo Jorge fez uns 60 minutos excelentes. A partir daí, notou-se que estava em declíneo físico, e deveria ter sido substituído. Como tenho dito, no final da maioria jogos, o melhor jogador do Benfica até agora, nesta época.

Blast

Este é um jogador que desde o primeiro momento achei que servia o Benfica!

Tem temperamento, tem ainda margem para progredir futebolisticamente, uma vez que talento natural tambem existe!... Faz coisas importantes bem feitas, sem ter que fintar 30 adversários dentro de 1 cabine telefónica!

Imperador1983SLB

Estou a começar a mudar a minha opiniâo sobre ele...no bom sentido.Mas por agora prefiro considerá-lo um "jogador util á equipa"...tipo football manager. :P

Rebotim

Surpreendentemente muito bom mesmo!!
Estou a gostar muito..que me perdoem, o geovanni pode ter feito grandes golos e decisivos mas ver este míudo a correr os 90 minutos até da gosto.
Em termos de dedicação e esforço mete o soneca debaixo do braço

charrua_slb

mais uma exibição segura... não espero nada de outro mundo deste jogador no futuro... se ele continuar com este nível exibicional já fico muito satisfeito!!

Lampi

Quem perceber um poco de futebol tem de admitir que o Paulo Jorge é, até ao momento, o melhor jogador do Benfica esta época.