Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

lampiaoz

Excelente reforço, humilde, lutador e com algumas qualidades técnicas de assinalar. Grande Paulo Jorge, a camisola parece não pesar em demasia!

diabinho_in_love

Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2006, 09:22
Só peca na finalização... com tempo e maturidade ela aparecerá. É exímio como 2º apoio e aparece sempre em bolas perdidas.

Que diferença entre este e o Geovanni... pra melhor, claro.

Não há comparação possivel...MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS.

Geovani não me deixa qualquer tipo de saudades, vendo este jogador em campo  ;)

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Outubro de 2006, 11:17
Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2006, 09:22
Só peca na finalização... com tempo e maturidade ela aparecerá. É exímio como 2º apoio e aparece sempre em bolas perdidas.

Que diferença entre este e o Geovanni... pra melhor, claro.

Não há comparação possivel...MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS.

Geovani não me deixa qualquer tipo de saudades, vendo este jogador em campo  ;)

Exacto, ;D ;D

groingsid

Acho que é por estas horas o jogador que mais sua em campo, e o com maior motivação na equipa.

Mas gostava só de dizer qq coisa acerca da sua suposta "menor qualidade técnica". Eu não preciso de Ronaldinhos na equipa. Não gosto de brincas na areia. Gosto de jogadores que joguem para a equipa, e o Paulo Jorge é um desses jogadores.

E tb vos digo o seguinte; ele é bom quanto baste para o Benfica que temos e muito melhor, em termos de qualidade técnica, comparando com vários outros jogadores do Benfica.

Continua assim, Paulo!

Jawnny

Foi a melhor contratação do Benfica esta época! Simplesmente impressionante!!
Força Paulo Jorge!!  ;)

Tabaka

Melhor jogador do SLB neste inicio de época

Corrosivo

Mostra boa atitute, de certeza que irá crescer e tornar-se num óptimo jogador para o Benfica. Não se esqueçam que ele só tem 1 ano de Superliga

Janeca87

Citação de: eplunum em 05 de Julho de 2006, 19:14
para ir buscar o paulo jorge mais valia ficar com o carlitos.ao menos não gastavamos mais dinheiro.

so depois de se patir o ovo e ke se sabe o ke ta la dentro... e meus amigos tomos aki um grande jogador... raçudo... com garra... e destes ke o benfica percisa....

o veiga tb nao anda a durmir... a continuar assim... ate à pascoa faz uma visita ao xokolary

da-lhe ai... paulinho :coolsmiley:

charrua_slb

não exijam demais deste jogador.... lembram-se do Nelson?
eu continuo com algumas dúvidas nas suas capacidades... até agora tem jogado bem, mas nada me garante k ele continue com este nível...

zmdp

jogador com exelente atitude bom reforço

JM21

SLB_Champion

Citação de: lampiaoz em 02 de Outubro de 2006, 10:32
Excelente reforço, humilde, lutador e com algumas qualidades técnicas de assinalar. Grande Paulo Jorge, a camisola parece não pesar em demasia!

é exactamente isso o que mais realço... acho impressionante que ainda só com um ano de superliga, ainda jovem, ele não tem medo de errar e fazer as coisas. pega na bola e assume o jogo constantemente. grande paulo jorge, surpreendeu-me muito!

red_label

Surpresa da época, para já, ontem quando marcou o golo, pensei "já merecias"
Estava convencido q era mais jogador de contra-ataque (como o Manú) mas enganei-me. Falta-lhe cabedal....

Ludwig van

Lembro-me de no ano passado ter falado com um colega meu que é neto do Valentim Loureiro e filho do João Loureiro sobre o Boavista e de lhe ter dito que o Paulo Jorge era um bom jogador, por isso não está a ser nenhuma surpresa. É um jogador muito rápido, com um boa técnica mas a sua principal qualidade é ser bastante aguerrido. 

Kobille

A garra e tenacidade dele são impressionantes.

Ontém a ver o jogo, fiquei mesmo embasbacado... estava à frente a centrar, estava atrás a cortar, estava na direita a dobrar, na esquerda a fazer o corredor... impressionante mesmo...