Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

SilverSurfer

gst deste tipo! espero k continue no benfica

4ever Red Devil

As opiniões dos users deste site sobre ele no inicio dizem muita coisa, volto a mostrar uma pequena compilação:

Citação
P.Jorge o melhor jogador do SLB deste campeonato.   
P.Jorge e aquela maquina. nada me esta a surpreender, pk quando o vi jogar no boavista deu logo para ver k era um bom jogador, e k seria uma boa contratacao.  sao jogadores com a attitude dele k precisamos no SLB, ele e mais um k joga com amor a camisola.

CitaçãoA garra e tenacidade dele são impressionantes.

Ontém a ver o jogo, fiquei mesmo embasbacado... estava à frente a centrar, estava atrás a cortar, estava na direita a dobrar, na esquerda a fazer o corredor... impressionante mesmo...

CitaçãoSerá um novo VITOR PANEIRA??

CitaçãoExcelente reforço, humilde, lutador e com algumas qualidades técnicas de assinalar. Grande Paulo Jorge, a camisola parece não pesar em demasia!

CitaçãoMelhor jogador do SLB neste inicio de época

Citação
Surpreendentemente muito bom mesmo!!
Estou a gostar muito..que me perdoem, o geovanni pode ter feito grandes golos e decisivos mas ver este míudo a correr os 90 minutos até da gosto.
Em termos de dedicação e esforço mete o soneca debaixo do braço

CitaçãoSou fã do futebol do Paulo Jorge...
Apresenta uma entrega inexcedível, joga e faz jogar, sendo que apenas lhe falta um pouco mais de tranquilidade...
Uma das mais conseguidas contratações do Benfica para esta época...
E falo à vontade, pois é um jogador que sempre me agradou, desde a primeira hora...

CitaçãoQuem não gosta do Paulo Jorge que me desculpe, mas não percebe nada de bola...
É esforçado, rápido, muito bom nas tabelinhas, óptimo nas diagonais nas costas da defesa, raçudo, não desiste de um lance, é bastante forte no 1 contra 1...
Só tem que melhorar no capítulo de remate...
Não ouvi assobios para ele, aliás testemunhei uma grande salva de palmas quando ele saiu... Mais do que merecida, pois foi o jogador mais empenhado da nossa equipa...

Citaçãonao e um fantasista mas e muito melhor que isso... e um guerreiro

CitaçãoTem me surpreendido e não é pouco! Para mim, foi outra vez o melhor jogador em campo! Ataca, corre 100 metros pra ir defender, cruza bastante bem, não fica nervoso durante o jogo, ... !
Tou a gostar mto...

CitaçãoUm jogador à Benfica. Mesmo não sendo o melhor do mundo a nível técnico, demonstra uma autoconfiança fantástica, própria de quem sabe o lugar que ocupa, de quem sabe a diferença entre um jogador do Benfica e um jogador dos outros. Só isso já faz uma enorme diferença.

Rendufas

Jogador de muita raça, que precisa de minutos para ficar em forma.

Acho que devia ficar.

Snyper

Fez algumas boas exibições... mas como o sistema táctico adoptado é o 4-4-2 losângulo.. n tem lugar neste sistema.. nem o manu. Mas para qd for necessário mudar para 4-3-3 é útil, pode ficar, eu aprovo :D

Chefe

Foi impressão minha ou o Paulo Jorge vai ser dispensado? Vi o Rui Costa a dar-lhe hoje a camisola em jeito de despedida.  :huh:

Kobille

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2007, 22:34
Foi impressão minha ou o Paulo Jorge vai ser dispensado? Vi o Rui Costa a dar-lhe hoje a camisola em jeito de despedida.  :huh:
Agradecimento pela assistência? O Paulo Jorge ter-lhe-á pedido a camisola?
Não acredito que o Paulo Jorge seja dispensado...

fmb

espero muito sinceramente que o paulo jorge nao seja dispensado!! é na minha opiniao, um jogador muito util se for bem utilizado!!!

nandao

Paulo Jorge mostrou desde o início de época que é um jogador que pode fazer parte do plantel, um bom suplente ou mesmo para jogar quando alguém se lesionar.
Vejam quem nos salvou em muitos jogos no início da época.
Não tenham memória curta.
Força Paulo Jorge.

Rick_SLB

Não é um jogador para ser titular "de caras", mas pode ser muito útil ao clube.
Espero que se mantenha na próxima época!

raymanzarek

Citação de: Kobille em 27 de Maio de 2007, 22:36
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2007, 22:34
Agradecimento pela assistência? O Paulo Jorge ter-lhe-á pedido a camisola?
Não acredito que o Paulo Jorge seja dispensado...

Se for dispensado é uma tremenda injustiça...  Acho que é um jogador que ainda tem muito a dar ao clube, desde que devidamente acompanhado. O facto de jogarmos em Losango não favorece muito a sua utilização. No entanto é um jogador muito útil, e que enriquece sobremaneira o leque de opções no banco.

O Fernando Santos que não invente ( mais uma vez ) e deixe amadurecer o miúdo. É um jogador com raça e com postura, e não é nada mau tecnicamente. Ou muito me engano, ou,  a deixá-lo sair, mais tarde ainda o vemos a arrancar boas exibições com a camisola de um dos nossos rivais....

:slb2:

brunhais

o paulo jorge é bom jogador, simplesmente precisas de jogar mais, o que se afigura dificil dado o eskema tático usado pelo fs..

VanBasten

Enquanto o Benfica jogou com alas, o P.Jorge foi o melhor jogador da equipa...depois veio a lesão e o losango...perdeu espaço na equipa! Por mim, ficava...até porque, salvo raras excepções, sou contra se contratarem jogadores num ano, para no seguinte se dispensar (vale o mm para o Miguelito). Tanto um, como outro oferecem qualidade ao Benfica se lhes derem oportunidades. Não peço titularidade, porque não estão ao nivel do Simão e Léo...mas mais que uns miseros 10 minutos, em relvados de 3ª divisão, sem duvida! O treinador diz que não eram jogadores habituados a jogar a este nivel e até pode ter razão, agora, no banco/bancada é que nunca mais se habituam a este nivel...

rui_mpg

Acho que é uma opçao para medio direito num 4-3-3. Viu-se que jogou nesse lugar no ultimos minutos contra o AEK e deu logo um golo ao Rui Costa e pareceu me bem nas restantes acçoes poucas mas axo k deveria ser ali o lugar dele!!! Ja vi o F.Santos insistir muito nele no lado esquerdo e nunca resultou bem porque n tem a akela cultura de diagonal no momento certo cm tem jogadores como nuno assis e simao.

Jon

Um Paulo Jorge com a velocidade do Manú seria um jogador fabuloso...

Espero que o P.Jorge fique.

E acho que vai ficar, pois não estou a ver o Benfica contratar nenhum extremo neste mercado.

Shoky

Por mim ficava, para já...
Mas ficava dependente da pré-época que fizesse...