Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Junho de 2007, 14:56
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2007, 14:55

Porque ao contrário do que se diz o Benfica precisa de vender..vender por vender oa menos dotados...

Porque é que achas que precisamos de vender?
para termos dinheiro para comprara por exemplo...

Di Nes

Paulo Jorge recusa Cluj por motivos familiares
DE ACORDO COM O EMPRESÁRIO ANTÓNIO TEIXEIRA

António Teixeira, empresário de Paulo Jorge, afirmou à Renascença que o extremo dos encarnados não aceitou a proposta do Cluj da Roménia devido a questões familiares e desportivas.

"De facto surgiu uma proposta do Cluj, no sentido em que o Paulo Jorge pudesse ir para a Roménia nas próximas quatro temporadas, mas o jogador entendeu que não era do seu interesse e descartou essa situação, com todo o respeito que que tem pela instituição Benfica", afirmou António Teixeira.

O empresário revelou os motivos que levaram o extremo a recusar a proposta: "Foram questões familiares. O Paulo Jorge entendeu que não tinha condições para ir para a Roménia e decidiu aguardar por outras possibilidaes uma vez que está na lista de dispensas do Benfica. Vamos tentar resolver a situação de outra forma."

E ainda sobre a proposta do clube romeno, o empresário acrescentou: "Era uma proposta financeiramente vantajosa para o jogador, acredito também que o Benfica ficou agradado com a situação, mas acho que não estavam reunidas as condições necessárias para que essa situação fosse realizada."

Fonte:Record

Corrosivo

Nesteais, acho porreiro isso de repetires os meus posts.

Brindemos os 2  :drunk:

HoMiCiDaL

está na lista de dispensas??????

sigmund

É um jogador com muita raça, velocidade... Mas é muito faltoso, concretiza mal, é inconstante... Apesar de ter defendido a sua contratação, vejo que jamais conseguiria ser titular no benfica. E para suplentes temos que ter jogadores que possam ter, pelo menos, qualidade para aspirarem a ser titulares.

Só tenho pena que, saindo o manu e paulo jorge, os nossos alas se resumam a... Simao.

Mesmo que optemos pelo losango, precisamos sempre de alas para podermos optar por outros sistemas tácticos, caso as circunstâncias o exijam.

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 04 de Junho de 2007, 15:59
Nesteais, acho porreiro isso de repetires os meus posts.

Brindemos os 2  :drunk:

Foi ao mesmo tempo.

odistraido

vem o amorim..e vai o p jorge...

vem o antunes e vai o manu...

ednilson

Citação de: sigmund em 04 de Junho de 2007, 16:03
É um jogador com muita raça, velocidade... Mas é muito faltoso, concretiza mal, é inconstante... Apesar de ter defendido a sua contratação, vejo que jamais conseguiria ser titular no benfica. E para suplentes temos que ter jogadores que possam ter, pelo menos, qualidade para aspirarem a ser titulares.

Só tenho pena que, saindo o manu e paulo jorge, os nossos alas se resumam a... Simao.

Mesmo que optemos pelo losango, precisamos sempre de alas para podermos optar por outros sistemas tácticos, caso as circunstâncias o exijam.

ó lá....................não te esqueças do futuro jogador do Chelsea...............o Fábio.

isaias

Quanto pedem por ele?? 200 mil euros??
Sinceramente, não vejo algo de proveitoso no futebol do Paulo Jorge. Entra, recebe a bola, desata a correr e atira-se ao chão... não esquecendo o facto de cometer faltas tremendamente estúpidas. Parece, essencialmente, ser um jogador pouco inteligente.

Bleach

se der comissão eu alinho  ;D ;D

o que interessa é o lucro monetário , se desportivamente foi bom ou mau , who cares ?

odistraido

200 mil??? so?? onde viram isso??

esse vai para o belenenses...

lampiaoz

Pedro Neto

O Paulo Jorge vai cometer um erro colossal ao ir para a Roménia, é como se acabasse a carreira.
Para sair do clube sempre quero ver quem o vem substituir, ou será que se vai ficar com mais um lugar vago no plantel depois de uma venda/dispensa idiota?

Alguém sabe quanto custou ao Benfica? Lembro-me de ouvir falar num milhão, milhão e meio de euros. Alguém confirma?

slbfuckfcp

Para mim ficava mais um ano... gostei mais dos jogos dele do que do Manu.

Goldarch

Ao comentar este tópico, só me lembro de uma música que marcou a minha infância:

Voyage Voyage