Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

TERO

Eu acho que o P jorge não é jogador para um Benfica. Para mim o que ele tem de bom e de por vezes falta-nos muito é o esforço.

É um jogador esforçado que da tudo em campo e por vezes precisamos desses jogdores. Se alguns jogadores tivessem o esforço daquele jogador eram uns craques!

MANOCAS37

o Paulo Jorge não é tão mau como se dissem. mas não é jogador da qualidade que o Benfica precisa.

para vermos isto basta ver com quem andamos aqui a comparar ao Manu. Logo ai ve-se a qualidade do Paulo Jorge.

Dos_Santos

No inicio da epoca...kd o paulo jorge tava bem fisicamente tdos elogiavam o jogador.....agr k ele vem de uma lesao o gajo ja e mau e na tem kualidade po benfica....fg decidam-se pah

:slb2:

VirtualKing

Se calhar a defesa-direito porque como extremo é tipo Alex...

Corrosivo

Paulo Jorge recusa Cluj por motivos familiares
António Teixeira, empresário de Paulo Jorge, afirmou à Renascença que o extremo dos encarnados não aceitou a proposta do Cluj da Roménia devido a questões familiares e desportivas.

"De facto surgiu uma proposta do Cluj, no sentido em que o Paulo Jorge pudesse ir para a Roménia nas próximas quatro temporadas, mas o jogador entendeu que não era do seu interesse e descartou essa situação, com todo o respeito que que tem pela instituição Benfica", afirmou António Teixeira.

O empresário revelou os motivos que levaram o extremo a recusar a proposta: "Foram questões familiares. O Paulo Jorge entendeu que não tinha condições para ir para a Roménia e decidiu aguardar por outras possibilidaes uma vez que está na lista de dispensas do Benfica. Vamos tentar resolver a situação de outra forma."

E ainda sobre a proposta do clube romeno, o empresário acrescentou: "Era uma proposta financeiramente vantajosa para o jogador, acredito também que o Benfica ficou agradado com a situação, mas acho que não estavam reunidas as condições necessárias para que essa situação fosse realizada."

No Record
--------------------------------------------------------

Isto para mim é uma surpresa, eu acho que o Paulo Jorge tem potencial e não entendo porque é que ele está na lista de dispensas.

Para mim torna-se óbvio que nenhum extremo vai ter espaço no nosso plantel  e que o losango está para ficar. Mas para mim mesmo que a táctica preferida seja o losango acho que é sempre bom ter soluções no plantel que permitam mudar a táctica quando for necessário, mas pelos vistos os responsáveis do Benfica não pensam assim

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Junho de 2007, 14:54
António Teixeira, empresário de Paulo Jorge, afirmou à Renascença que o extremo dos encarnados não aceitou a proposta do Cluj da Roménia devido a questões familiares e desportivas.

"De facto surgiu uma proposta do Cluj, no sentido em que o Paulo Jorge pudesse ir para a Roménia nas próximas quatro temporadas, mas o jogador entendeu que não era do seu interesse e descartou essa situação, com todo o respeito que que tem pela instituição Benfica", afirmou António Teixeira.

O empresário revelou os motivos que levaram o extremo a recusar a proposta: "Foram questões familiares. O Paulo Jorge entendeu que não tinha condições para ir para a Roménia e decidiu aguardar por outras possibilidaes uma vez que está na lista de dispensas do Benfica. Vamos tentar resolver a situação de outra forma."

E ainda sobre a proposta do clube romeno, o empresário acrescentou: "Era uma proposta financeiramente vantajosa para o jogador, acredito também que o Benfica ficou agradado com a situação, mas acho que não estavam reunidas as condições necessárias para que essa situação fosse realizada."

No Record
--------------------------------------------------------

Isto para mim é uma surpresa, eu acho que o Paulo Jorge tem potencial e não entendo porque é que ele está na lista de dispensas.

Para mim torna-se óbvio que nenhum extremo vai ter espaço no nosso plantel  e que o losango está para ficar. Mas para mim mesmo que a táctica preferida seja o losango acho que é sempre bom ter soluções no plantel que permitam mudar a táctica quando for necessário, mas pelos vistos os responsáveis do Benfica não pensam assim

Porque ao contrário do que se diz o Benfica precisa de vender..vender por vender oa menos dotados...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2007, 14:55

Porque ao contrário do que se diz o Benfica precisa de vender..vender por vender oa menos dotados...

Porque é que achas que precisamos de vender?

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Junho de 2007, 14:56
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2007, 14:55

Porque é que achas que precisamos de vender?
para termos dinheiro para comprara por exemplo...

Di Nes

DE ACORDO COM O EMPRESÁRIO ANTÓNIO TEIXEIRA

Fonte:Record

Corrosivo

Nesteais, acho porreiro isso de repetires os meus posts.

Brindemos os 2  :drunk:

sigmund

É um jogador com muita raça, velocidade... Mas é muito faltoso, concretiza mal, é inconstante... Apesar de ter defendido a sua contratação, vejo que jamais conseguiria ser titular no benfica. E para suplentes temos que ter jogadores que possam ter, pelo menos, qualidade para aspirarem a ser titulares.

Só tenho pena que, saindo o manu e paulo jorge, os nossos alas se resumam a... Simao.

Mesmo que optemos pelo losango, precisamos sempre de alas para podermos optar por outros sistemas tácticos, caso as circunstâncias o exijam.

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 04 de Junho de 2007, 15:59
Nesteais, acho porreiro isso de repetires os meus posts.

Brindemos os 2  :drunk:

Foi ao mesmo tempo.

odistraido

vem o amorim..e vai o p jorge...

vem o antunes e vai o manu...

ednilson

Citação de: sigmund em 04 de Junho de 2007, 16:03
É um jogador com muita raça, velocidade... Mas é muito faltoso, concretiza mal, é inconstante... Apesar de ter defendido a sua contratação, vejo que jamais conseguiria ser titular no benfica. E para suplentes temos que ter jogadores que possam ter, pelo menos, qualidade para aspirarem a ser titulares.

Só tenho pena que, saindo o manu e paulo jorge, os nossos alas se resumam a... Simao.

Mesmo que optemos pelo losango, precisamos sempre de alas para podermos optar por outros sistemas tácticos, caso as circunstâncias o exijam.

ó lá....................não te esqueças do futuro jogador do Chelsea...............o Fábio.

isaias

Quanto pedem por ele?? 200 mil euros??
Sinceramente, não vejo algo de proveitoso no futebol do Paulo Jorge. Entra, recebe a bola, desata a correr e atira-se ao chão... não esquecendo o facto de cometer faltas tremendamente estúpidas. Parece, essencialmente, ser um jogador pouco inteligente.