Pedro Ganchas (Equipa B)

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 32 jogos, 4 golos

zeze boniev

vamos ver como corre a temporada, mas tem feito um bom inicio.

Antonio_b

Não vai ficar muito tempo .. Álvaro e Morato vai ser a dupla de centrais

filc

Citação de: Antonio_b em 19 de Setembro de 2020, 17:44
Não vai ficar muito tempo .. Álvaro e Morato vai ser a dupla de centrais

Só se forem muito nabos.. Ou seja, acredito que tenhas razão

Aveiras1977

Citação de: MickaelSousa em 13 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: Gradinni em 13 de Setembro de 2020, 18:33
Muito orgulho em ver pela 1ª vez um miudo da minha terra a jogar a nivel senior no Benfica!
Muitas felicidades, porque o talento ja la está ha muito tempo!
Um rapaz que tem muitos kms
Carregado?

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


bzouk

"QUEREMOS VOLTAR À NOSSA IDENTIDADE"

Benfica B e Estoril defrontam-se, às 11h15 de domingo, no jogo da 5.ª jornada da II Liga.

"Estamos cá para mostrar o nosso valor e regressar às vitórias" – foi com confiança na equipa que o defesa Pedro Ganchas lançou o desafio da 5.ª jornada da II Liga que opõe, às 11h15 de domingo, Benfica B e Estoril Praia.
"Com o Mafra [na 4.ª jornada] fugimos àquilo que era a nossa identidade e ao plano de jogo, não executámos da melhor forma, mas agora é aprender com esses erros e crescer com todos os aspetos do jogo", afirmou o defesa, em declarações à BTV.

"Frente ao Estoril queremos voltar à nossa identidade e praticar o nosso futebol. Sabemos que o Estoril é uma excelente equipa, mas estamos cá para mostrar o nosso valor e regressar às vitórias", vincou, antevendo o duelo no Benfica Campus.

O defesa-central encarnado considera que a competitividade da II Liga é um ponto positivo para a sua evolução enquanto jogador.

"A realidade competitiva é sem dúvida diferente, mas o que nós, jogadores, queremos para evoluir é apanhar este tipo de competição, com jogadores e equipas mais experientes que nos provocam outro tipo de dificuldades, e na II Liga a mínima falha acaba por nos sair caro. Temos de aprender jogo a jogo e continuar a crescer", salientou Pedro Ganchas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/02/futebol-antevisao-pedro-ganchas-jogo-benfica-b-estoril-5-jornada-ii-liga

ORMP

Está um jogador muito interessante. Tem  sido dos melhores neste início de época.

Sempre Fiél SLB

 
Sempre gostei muito deste jogador :bandeira1:

ORMP

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Outubro de 2020, 14:20

Sempre gostei muito deste jogador :bandeira1:
Eu não. Mas confesso que tem evoluido muito... Neste momento é o central da B que mais me entusiasma. A seguir com muita atenção.

MickaelSousa

Maior parte das pessoas que diz que gosta dele, aposto que é daquelas que colocava ele atrás de todos os outros centrais (Álvaro, Nobrega, Loureiro, Saldanha e Penetra), e eu sou um deles, sempre gostei mais dos outros até porque Ganchas até chegou a ser emprestado em prol dos outros 3 de 2000

.:VMPT:.

Ganchas é mais uma prova que muitos aparecem mais tarde.... que podem dar o salto mais tarde...

Para já, estou a gostar... Que continue a evoluir...

ORMP

Citação de: MickaelSousa em 21 de Outubro de 2020, 23:46
Maior parte das pessoas que diz que gosta dele, aposto que é daquelas que colocava ele atrás de todos os outros centrais (Álvaro, Nobrega, Loureiro, Saldanha e Penetra), e eu sou um deles, sempre gostei mais dos outros até porque Ganchas até chegou a ser emprestado em prol dos outros 3 de 2000
Eu...

RedHead

Vivo o Ganchas uma vez a ver o Benfica no estádio estava ele emprestado ao Sacavenense,ele e um amigo,a forma como vibrava era fantástica,agora falando dele como jogador pode-se dizer que tem sido uma boa surpresa.Olhando para os centrais de 2000 e 2001 que temos ele parece ser dos mais esclarecidos e maduros.

Ruud

És tão fraquinho, foda-se.

Aguia31

Emprestar na próxima época a uma equipa onde possa lutar pela titularidade!

Tamarindus

Não tem qualidade para o Benfica.