Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

crowseye

Força uma saída, olha para o João Teixeira. Tens nível à mais para o life coach.

É um crime para o futebol o Pedro não estar a brilhar numa equipa principal de um grande europeu.

As mãozinhas e o intelecto do RV não foram talhadas para um jogador do calibre do Pedro.

crowseye

Onde lemos Arango RV lé Aranguiz.

brankinho_gaspar

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2017, 03:52
Com o futebol que o Benfica pratica é normal o Vitoria não ver utilidade no Pedro. Ter alguém que saiba o que fazer com uma bola em vez de chutões para a frente, deve-lhe fazer confusão.
Que grande Lol.

E a noção?

alsohugo

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:32
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Olha que eu acho que sim.
Começariam a sair notícias que criava mau ambiente e afins, e haveria malta a concordar.

Mas o meu objectivo é apenas hiperbolizar e mostrar que alguns argumentos que não fazem sentido.
Pode-se discutir muitas outras coisas. Qualidade, adequação táctica, etc...
Dizer, basicamente, que se o treinador decide é porque está bem... arruma qualquer discussão.

Sabes muito bem que seria crucificado por dispensar o Jonas, isso é só conversa para ridicularizar.

mitro11

Que seja emprestado a um clube português, visto que para o RV não conta

VanHooijdonk

Emprestar ao Paços.

poorportuguese

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2017, 05:42
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2017, 03:52
Com o futebol que o Benfica pratica é normal o Vitoria não ver utilidade no Pedro. Ter alguém que saiba o que fazer com uma bola em vez de chutões para a frente, deve-lhe fazer confusão.
Que grande Lol.

E a noção?

O clássico jogo de chutão para a frente do Pizzi, Jonas e companhia.

VirtualKing


Elmago_Pablito_10

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2017, 03:52
Com o futebol que o Benfica pratica é normal o Vitoria não ver utilidade no Pedro. Ter alguém que saiba o que fazer com uma bola em vez de chutões para a frente, deve-lhe fazer confusão.

"Futebol de chutão pa frente" = 2 campeonatos + 1a taça de portugal + 1a taça de liga + 1a supertaça + 4os champions + oitavos champions!!

Nada mau.. mas Falta a nota artística!!

Theroux

Citação de: crowseye em 18 de Julho de 2017, 05:25
Força uma saída, olha para o João Teixeira. Tens nível à mais para o life coach.

É um crime para o futebol o Pedro não estar a brilhar numa equipa principal de um grande europeu.

As mãozinhas e o intelecto do RV não foram talhadas para um jogador do calibre do Pedro.

Esse desejo é compreensível, e se fosse essa a sua opção, não era justo o Benfica cortar-lhe as pernas por despeito.

Que falassem com o Mendes para o vender para a China, a um clube de uma aldeia sem água potável, e com um rio infestado de crocodilos à frente de casa.

E depois de apanhar disenteria que lhe tirassem uma foto, e fizessem um poster para meter no balneário da equipa B.

Menino de Ouro RS

Pelo qualidade que tem espero que saia

O que é bom é os Augustos e Crhiens

lonstrup

Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 22:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2017, 21:14
Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 19:15
Parecem umas madalenas!!

Sabem que jogadores também não foram utilizados nos 2 primeiros jogos da pré-época quando subiram à A?

Nelson Semedo e Ederson.

Sabem que jogadores foram utilizados? Cristante, Nelson oliveira por exemplo.

Pois! Coiso!

Parem lá de chorar e deixem os treinadores e os miúdos trabalharem. Se tiver todo o talento que apregoam vai vingar de certeza. E não venham com as tretas dos Bernardos isso foi no reinado do outro.

Que bela treta. Nem tu próprio acreditas que ele vai sequer ficar no plantel, quanto mais ser aposta.

Acredito que se Rui Vitoria lhe ver qualidade e sobretudo capacidade para jogar nas equipas que ele idealiza. Ficará.

Agora não podem pedir que um plantel que está rotinado se adapte a um jogador!

Se até o próprio treinador se adaptou ao plantel, acham que era um jogador que vinha mudar tudo? Desculpem mas não tem lógica! Se Pêpê tiver capacidade para jogar a 6 atrás de um Pizzi terá lugar senão por muito que goste das qualidades dele a equipa está em primeiro lugar.


Eu acho que essa não é a maneira de actuar do Rui Vitória.

Acho que ele valoriza em primeiro lugar o talento. Depois, Rui Vitória também valoriza ter jogadores com características diferentes para a mesma posição, porque isso oferece um maior leque de opções para a equipa render.

Acho que o Rui Vitória vê sempre utilidade nos jogadores talentosos, nem que seja a jogarem numa posição diferente da de origem. Como se calhar vai acontecer com o João Carvalho.

J_PN

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2017, 03:52
Com o futebol que o Benfica pratica é normal o Vitoria não ver utilidade no Pedro. Ter alguém que saiba o que fazer com uma bola em vez de chutões para a frente, deve-lhe fazer confusão.

Ainda na final da Taça foi um golo de chutão para a frente com mais de 20 toques na bola.

Jakub

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:32
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Olha que eu acho que sim.
Começariam a sair notícias que criava mau ambiente e afins, e haveria malta a concordar.

Mas o meu objectivo é apenas hiperbolizar e mostrar que alguns argumentos que não fazem sentido.
Pode-se discutir muitas outras coisas. Qualidade, adequação táctica, etc...
Dizer, basicamente, que se o treinador decide é porque está bem... arruma qualquer discussão.

Tambem vou por ai. E toda a gente sabe que seria verdade, porque o Jonas, como pessoa, e o que se sabe. Longe de ser um nota 10...

Diavolo Rosso

E andamos nós a gozar com o caso do Francisco Geraldes...

Incrível como nem sequer teve 1 minuto de jogo nesta pré-época.