Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

adeptoBancada

Citação de: Livrinhos em 17 de Julho de 2017, 12:16
Assim é complicado, nem o nome dos jogadores sabem.

Exacto, mas tem certezas absolutas e depois não nem sabem os nomes...

Endless

#2551
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 01:33


Muito bom, vir aqui e não ter opinião. Ou melhor, não ter opinião sobre o assunto do tópico (o Pedro Rodrigues), porque opinião sobre outros utilizadores não falta.

Se chamas chamar o Vitória de todos os nomes possíveis e imaginários porque não deu minutos ao jogador punheta do forum (em dois jogos da pré-época), manifestar uma opinião então acredito que haja um problema grave de analise.

E sobre o PR já aqui falei...e se calhar é por esse motivo, na minha opinião, o porquê PR ainda não teve minutos até agora.

Maka

Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 16:35
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 01:33


Muito bom, vir aqui e não ter opinião. Ou melhor, não ter opinião sobre o assunto do tópico (o Pedro Rodrigues), porque opinião sobre outros utilizadores não falta.

Se chamas chamar o Vitória de todos os nomes possíveis e imaginários porque não deu minutos ao jogador punheta do forum (em dois jogos da pré-época), manifestar uma opinião então acredito que haja um problema grave de analise.

E sobre o PR já aqui falei...e se calhar é por esse motivo, na minha opinião, o porquê PR ainda não teve minutos até agora.

Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 00:25
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2017, 00:07
parvoice é o Pepe nao ter minutos, e achar normal.

https://youtu.be/9ZCUu4_R3kY?t=1m40s

Nem acho nem deixo de achar mas a choradeira que fazes é típica de um miúdo mimado quando não tem aquilo que quer. O que vale é que não estás sozinho e a união faz a força, por muito errado que estejam.

Daqui depreendo que não tens opinião.

Endless

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 16:38
Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 16:35
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 01:33


Muito bom, vir aqui e não ter opinião. Ou melhor, não ter opinião sobre o assunto do tópico (o Pedro Rodrigues), porque opinião sobre outros utilizadores não falta.

Se chamas chamar o Vitória de todos os nomes possíveis e imaginários porque não deu minutos ao jogador punheta do forum (em dois jogos da pré-época), manifestar uma opinião então acredito que haja um problema grave de analise.

E sobre o PR já aqui falei...e se calhar é por esse motivo, na minha opinião, o porquê PR ainda não teve minutos até agora.

Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 00:25
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2017, 00:07
parvoice é o Pepe nao ter minutos, e achar normal.

https://youtu.be/9ZCUu4_R3kY?t=1m40s

Nem acho nem deixo de achar mas a choradeira que fazes é típica de um miúdo mimado quando não tem aquilo que quer. O que vale é que não estás sozinho e a união faz a força, por muito errado que estejam.

Daqui depreendo que não tens opinião.

Mas tenho de achar normal ou anormal um jogador na "B" nos dois primeiros jogos (e até agora únicos) da pré-época não ter tido minutos? Para mim anormal foi só se ter levado um lateral esquerdo de raiz para este torneio, por exemplo.

Fake Blood

Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2017, 13:28
Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2017, 10:55
Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2017, 08:13
Ate com o RV se queixam das oportunidades... oportunidade e' estar no estagio, essa sim e' uma oportunidade.
E desde o natal ate a ultima jornada?

nao percebo onde queres chegar
Zé não faças caso, Pedro errado  :-X ;D

Cloughie

Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 16:38
Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 16:35
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 01:33


Muito bom, vir aqui e não ter opinião. Ou melhor, não ter opinião sobre o assunto do tópico (o Pedro Rodrigues), porque opinião sobre outros utilizadores não falta.

Se chamas chamar o Vitória de todos os nomes possíveis e imaginários porque não deu minutos ao jogador punheta do forum (em dois jogos da pré-época), manifestar uma opinião então acredito que haja um problema grave de analise.

E sobre o PR já aqui falei...e se calhar é por esse motivo, na minha opinião, o porquê PR ainda não teve minutos até agora.

Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 00:25
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2017, 00:07
parvoice é o Pepe nao ter minutos, e achar normal.

https://youtu.be/9ZCUu4_R3kY?t=1m40s

Nem acho nem deixo de achar mas a choradeira que fazes é típica de um miúdo mimado quando não tem aquilo que quer. O que vale é que não estás sozinho e a união faz a força, por muito errado que estejam.

Daqui depreendo que não tens opinião.

Mas tenho de achar normal ou anormal um jogador na "B" nos dois primeiros jogos (e até agora únicos) da pré-época não ter tido minutos? Para mim anormal foi só se ter levado um lateral esquerdo de raiz para este torneio, por exemplo.

Tratando-se do melhor jogador da equipa B na última temporada devia ser considerado anormal.
Mas também estamos a falar de um fórum onde se aplaudiu de pé a venda do Bernardo e acaba-se por dar o desconto.

MANOCAS37

O Pedro tem que ir ao Arsenal uma semanas dps chega tem logo tempo de utilização

Endless

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 18:12

Tratando-se do melhor jogador da equipa B na última temporada devia ser considerado anormal.
Mas também estamos a falar de um fórum onde se aplaudiu de pé a venda do Bernardo e acaba-se por dar o desconto.

Ah ok, devo ter faltado a essa reunião onde se estipula o que é normal ou anormal.

Cloughie

Citação de: Endless em 17 de Julho de 2017, 18:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 18:12

Tratando-se do melhor jogador da equipa B na última temporada devia ser considerado anormal.
Mas também estamos a falar de um fórum onde se aplaudiu de pé a venda do Bernardo e acaba-se por dar o desconto.

Ah ok, devo ter faltado a essa reunião onde se estipula o que é normal ou anormal.

O Bernardo também tinha sido bem vendido. :)
A conversa anda sempre à volta do mesmo, portanto nem vale a pena.

lonstrup

Vai ser «emprestado» ao Liverpool com clausula de opção de 20 ME.

Glorificus

Parecem umas madalenas!!

Sabem que jogadores também não foram utilizados nos 2 primeiros jogos da pré-época quando subiram à A?

Nelson Semedo e Ederson.

Sabem que jogadores foram utilizados? Cristante, Nelson oliveira por exemplo.

Pois! Coiso!

Parem lá de chorar e deixem os treinadores e os miúdos trabalharem. Se tiver todo o talento que apregoam vai vingar de certeza. E não venham com as tretas dos Bernardos isso foi no reinado do outro. 

J_PN

O melhor jogador da B foi o Heriberto  :smokin:

sardao


The_Riggs

Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 19:15
Parecem umas madalenas!!

Sabem que jogadores também não foram utilizados nos 2 primeiros jogos da pré-época quando subiram à A?

Nelson Semedo e Ederson.

Sabem que jogadores foram utilizados? Cristante, Nelson oliveira por exemplo.

Pois! Coiso!

Parem lá de chorar e deixem os treinadores e os miúdos trabalharem. Se tiver todo o talento que apregoam vai vingar de certeza. E não venham com as tretas dos Bernardos isso foi no reinado do outro.

Que bela treta. Nem tu próprio acreditas que ele vai sequer ficar no plantel, quanto mais ser aposta.

Glorificus

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2017, 21:14
Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 19:15
Parecem umas madalenas!!

Sabem que jogadores também não foram utilizados nos 2 primeiros jogos da pré-época quando subiram à A?

Nelson Semedo e Ederson.

Sabem que jogadores foram utilizados? Cristante, Nelson oliveira por exemplo.

Pois! Coiso!

Parem lá de chorar e deixem os treinadores e os miúdos trabalharem. Se tiver todo o talento que apregoam vai vingar de certeza. E não venham com as tretas dos Bernardos isso foi no reinado do outro.

Que bela treta. Nem tu próprio acreditas que ele vai sequer ficar no plantel, quanto mais ser aposta.

Acredito que se Rui Vitoria lhe ver qualidade e sobretudo capacidade para jogar nas equipas que ele idealiza. Ficará.

Agora não podem pedir que um plantel que está rotinado se adapte a um jogador!

Se até o próprio treinador se adaptou ao plantel, acham que era um jogador que vinha mudar tudo? Desculpem mas não tem lógica! Se Pêpê tiver capacidade para jogar a 6 atrás de um Pizzi terá lugar senão por muito que goste das qualidades dele a equipa está em primeiro lugar.