Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Bedsy

Não conta.
É pena  , mas duvido que algum dia jogue na equipa principal.

Espero estar enganado.

Devil1

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Julho de 2017, 08:26
Não conta.
É pena  , mas duvido que algum dia jogue na equipa principal.

Espero estar enganado.

Neste clube a partir do momento que um jogador é emprestado, muito dificilmente regressa.
O mal é esse. Ah e tal tem potencial, vamos emprestar para ter minutos... o desfecho de um cenário desses é sempre o mesmo, já se sabe o que a casa gasta.

fmb

Inadmissível esta não-aposta do RV...

Aliás, com respeito a isto mesmo, o RV tem-se revelado como todos os outros. Só aposta nos jovens, em último caso. A aposta nos jovens da casa foi forte sim... na primeira época!!! 

m20

Isto sim uma vergonha!

saivet

Merecia uma oportunidade!

Dar tempo de jogo ao cepo do Augusto e ele ficar no banco.. fds

Maka

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 08:07
Citação de: SorcereR em 16 de Julho de 2017, 19:23
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: molotov em 16 de Julho de 2017, 18:47
Espero que a memória nao me esteja a trair mas no primeiro ano do Rui Vitoria o Nelsinho não foi grande aposta na pre-epoca e depois nos jogos oficias arranca como titular..

Vamos com dois jogos apenas, a equipa tem problemas mais graves para resolver, aguardemos pela sua oportunidade.

Fez zero jogos na pré-época, tal como o Renato.

Eu sei que estás a apontar isso como uma coisa boa (ou, pelo menos, uma coisa que dá esperança), mas foi um bocado ridículo.

Fez um jogo e um terço. Jogou com o NY Red Bulls e depois meia hora com o Monterrey.
E o Lindelof também jogou...tendo feito merda. Um pouco ao nivel do Pedro Pereira esta época...

Right. Só que um era para 4º central, o outro está a ser equacionado para titular.

Fake Blood

Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2017, 08:13
Ate com o RV se queixam das oportunidades... oportunidade e' estar no estagio, essa sim e' uma oportunidade.
E desde o natal ate a ultima jornada?

jose.carlos143

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2017, 09:31
Inadmissível esta não-aposta do RV...

Aliás, com respeito a isto mesmo, o RV tem-se revelado como todos os outros. Só aposta nos jovens, em último caso. A aposta nos jovens da casa foi forte sim... na primeira época!!!

Por amor de deus, nem vou falar das duas últimas épocas... Mas e o Diogo Gonçalves? Titular nos dois jogos, à frente de Carrillos

DRhed

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 11:50
Citação de: DRhed em 15 de Julho de 2017, 10:27
Cheira-me que este é o novo Guzzo para o R. Vitória.
O Guzzo n foi uma situação criada pelo Rui Vitória... foi uma pena o Benfica não ter aproveitado, nesse caso, o trabalho do Norton de Matos.

E agora, já posso dizer que é o "novo" Guzzo para o Vitória?

Para mim a situação do Guzzo é muito similar ao do P. Rodrigues: ambos jogadores que fizeram belas épocas nas equipas de formação e B (e o Guzzo até noutras equipas aquando dos empréstimos), mas que para o R. Vitória simplesmente não contam por uma razão ou outra, contudo, o jogador tem de fazer a pré-época para os jornalecos e adeptos ficaram contentes, porque o LFV promete jogadores da formação na A.

Red skin

Citação de: DRhed em 17 de Julho de 2017, 11:14
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 11:50
Citação de: DRhed em 15 de Julho de 2017, 10:27
Cheira-me que este é o novo Guzzo para o R. Vitória.
O Guzzo n foi uma situação criada pelo Rui Vitória... foi uma pena o Benfica não ter aproveitado, nesse caso, o trabalho do Norton de Matos.

E agora, já posso dizer que é o "novo" Guzzo para o Vitória?

Para mim a situação do Guzzo é muito similar ao do P. Rodrigues: ambos jogadores que fizeram belas épocas nas equipas de formação e B (e o Guzzo até noutras equipas aquando dos empréstimos), mas que para o R. Vitória simplesmente não contam por uma razão ou outra, contudo, o jogador tem de fazer a pré-época para os jornalecos e adeptos ficaram contentes, porque o LFV promete jogadores da formação na A.
Não podes dizer pq a questão Guzzo é muito mais complexa que isso... e a responsabilidade está na estrutura.

O Norton de Matos apostou nele para a equipa B quando ainda era junior de 1º ano... teve um inicio tremido, o que é normal, mas depois fez uns bons jogos. Na época seguinte, quando se esperava que se afirmasse na B, foi mantido nos juniores... e isto sim deu cabo do élan que foi formado... teve 1 ano a pastar no escalão junior e no ano seguinte foi para Chaves... onde fez até uma boa época (na altura estava no CNS???)... mas o estrago já havia sido feito... esperemos que consiga dar a volta por cima.

Logan

Emprestar o mais rapidamente possível a uma equipa da Primeira Liga.

Já se percebeu que não conta para RV e está a perder tempo no Seixal em vez de começar a treinar na nova equipa.

Velazquez

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 10:51

Right. Só que um era para 4º central, o outro está a ser equacionado para titular.
O Pedro Pereira está a ser equacionado para titular?

Maka

Citação de: jose.carlos143 em 17 de Julho de 2017, 10:58
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2017, 09:31
Inadmissível esta não-aposta do RV...

Aliás, com respeito a isto mesmo, o RV tem-se revelado como todos os outros. Só aposta nos jovens, em último caso. A aposta nos jovens da casa foi forte sim... na primeira época!!!

Por amor de deus, nem vou falar das duas últimas épocas... Mas e o Diogo Gonçalves? Titular nos dois jogos, à frente de Carrillos

Não sei quem são "os Carrillos", mas falando apenas do Carrillo: chegou mais tarde, tal como o Salvio. Ainda não estavam em condições de jogar.

Maka

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2017, 11:41
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 10:51

Right. Só que um era para 4º central, o outro está a ser equacionado para titular.
O Pedro Pereira está a ser equacionado para titular?

Não está? É ele ou o Almeida. Pelo que se tem visto até agora, a expectatica é que seja ele o titular.

Velazquez

Citação de: jose.carlos143 em 17 de Julho de 2017, 10:58

Por amor de deus, nem vou falar das duas últimas épocas... Mas e o Diogo Gonçalves? Titular nos dois jogos, à frente de Carrillos
Quando foi o regresso do Carrillo das férias?