Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

StarWars

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz

Não concordo nada com a tua primeira frase.

Guedes
Semedo
Lindelof
Ederson
Renato

Destes, apenas Lindelof foi lançado quando não havia mais soluções.

Por isso, ele acredita nos jovens e aposta neles.

Quanto à segunda também não concordo.

Acredito que, pelo menos, 2 ficarão no plantel.

Bedsy

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Uma coisa é certa: Não ficando, tem que ser emprestado a um clube da Primeira Liga. Na equipa B, já concluiu o seu percurso.
Blank , a questão aqui é que vamos estar a emprestar um jogador que cabia perfeitamente no plantel.
Não estamos a falar de um heri que não tem espaço.

Aposto num marítimo.

Na nossa óptica, cabia no plantel. Na óptica de quem manda, não. Ele lá terá as suas razões.

Eu acho que o jogador tem muita qualidade, mas tem algumas arestas a limar. Se não contam com ele para a equipa principal ainda, então o empréstimo é a melhor solução.

A equipa B terminou para ele. Não faz mais sentido, a não ser para manter o ritmo competitivo, até se confirmar o empréstimo.
Pois...
Pelo vistos não conta mesmo.

Eu colocaria mesmo a hipótese de um empréstimo fora de portas.

BlankFile

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Uma coisa é certa: Não ficando, tem que ser emprestado a um clube da Primeira Liga. Na equipa B, já concluiu o seu percurso.
Blank , a questão aqui é que vamos estar a emprestar um jogador que cabia perfeitamente no plantel.
Não estamos a falar de um heri que não tem espaço.

Aposto num marítimo.

Na nossa óptica, cabia no plantel. Na óptica de quem manda, não. Ele lá terá as suas razões.

Eu acho que o jogador tem muita qualidade, mas tem algumas arestas a limar. Se não contam com ele para a equipa principal ainda, então o empréstimo é a melhor solução.

A equipa B terminou para ele. Não faz mais sentido, a não ser para manter o ritmo competitivo, até se confirmar o empréstimo.
Pois...
Pelo vistos não conta mesmo.

Eu colocaria mesmo a hipótese de um empréstimo fora de portas.

Interessa é que jogue com regularidade e evolua.

Livrinhos

Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2017, 18:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz

Não concordo nada com a tua primeira frase.

Guedes
Semedo
Lindelof
Ederson
Renato

Destes, apenas Lindelof foi lançado quando não havia mais soluções.

Por isso, ele acredita nos jovens e aposta neles.

Quanto à segunda também não concordo.

Acredito que, pelo menos, 2 ficarão no plantel.

Só o Lindelof? A sério?

Querem ver que o aparecimento do Renato foi preparado?

Não vai à pré-época quando levamos 30 ou 40 gajos a passear às Américas, andamos até Novembro ou crl, a inventar números 8 e depois lá do fundo do poço aparece o puto, e isto é algo que é para acreditar que foi sequer preparado?

Está bem.

P.s: Curiosamente, já na altura, os nabos do costume falavam há meses que o Renato era uma excelente possibilidade para o lugar. Foi sorte!

Bola7

a aposta na formação é um mito? bolas...ás tantas vão dizer o mesmo do Mortimore o único que o iguala...Vitória foi obrigado?...obrigado...fruto das circunstancias Mortimore também...

Bedsy

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Uma coisa é certa: Não ficando, tem que ser emprestado a um clube da Primeira Liga. Na equipa B, já concluiu o seu percurso.
Blank , a questão aqui é que vamos estar a emprestar um jogador que cabia perfeitamente no plantel.
Não estamos a falar de um heri que não tem espaço.

Aposto num marítimo.

Na nossa óptica, cabia no plantel. Na óptica de quem manda, não. Ele lá terá as suas razões.

Eu acho que o jogador tem muita qualidade, mas tem algumas arestas a limar. Se não contam com ele para a equipa principal ainda, então o empréstimo é a melhor solução.

A equipa B terminou para ele. Não faz mais sentido, a não ser para manter o ritmo competitivo, até se confirmar o empréstimo.
Pois...
Pelo vistos não conta mesmo.

Eu colocaria mesmo a hipótese de um empréstimo fora de portas.

Interessa é que jogue com regularidade e evolua.
Nisso estamos de acordo.
No tugão na equipa do Luís Castro era bonito.

Slb23

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2017, 18:05
a aposta na formação é um mito? bolas...ás tantas vão dizer o mesmo do Mortimore o único que o iguala...Vitória foi obrigado?...obrigado...fruto das circunstancias Mortimore também...
A aposta na formação é sempre fruto de obrigações sejam elas económicas ou de lesões.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2017, 18:05
a aposta na formação é um mito? bolas...ás tantas vão dizer o mesmo do Mortimore o único que o iguala...Vitória foi obrigado?...obrigado...fruto das circunstancias Mortimore também...

chegou o amante do JJ.

Bola7

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:07
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2017, 18:05
a aposta na formação é um mito? bolas...ás tantas vão dizer o mesmo do Mortimore o único que o iguala...Vitória foi obrigado?...obrigado...fruto das circunstancias Mortimore também...
A aposta na formação é sempre fruto de obrigações sejam elas económicas ou de lesões.
tudo dito!

Elvio

Sem querer defender o Rui , que neste caso está a cometer um erro enorme ... ter 40 jogadores para ir cortando não ajuda em nada a aposta nos miúdos.
Entrasse o Benfica na pré-época com um plantel de 20 a 22 mais os miúdos ajudava bastante.

RAFL

não percebo o drama...se é tão bom, não terá dificuldades em impor-se num belem ou setubal e pro ano, com mais estaleca e esperemos com mais intensidade terá outra hipótese de chegar à A

e se for mesmo muito bom, coloca-se uma clausula para regressar em janeiro...

adeptoBancada

Citação de: RAFL em 18 de Julho de 2017, 18:11
não percebo o drama...se é tão bom, não terá dificuldades em impor-se num belem ou setubal e pro ano, com mais estaleca e esperemos com mais intensidade terá outra hipótese de chegar à A

e se for mesmo muito bom, coloca-se uma clausula para regressar em janeiro...

deves o conhecer muito bem para dizer isso.

daniel.gomes

Um meio campo:

   Podstawski Pêpê
          Teixeira

Por acaso era um meio campo de muita qualidade. E se juntassem o J. Carvalho (este queria mesmo que ficasse, mas se não for libertado espaço com a saída de 1 ou 2 extremos está feito ao bife) ainda mais qualidade.
O João Amaral e o Costinha, mesmo não tendo o nível desses 4, também são bons jogadores. Com um avançado de jeito eram uma equipa para voltar a jogar um futebol muito agradável.
E mais importante faziam evoluir dois talentos do CFC, 3 se contarmos com o Teixeira que apesar da estagnação ainda vai a tempo de evoluir, que pelos vistos não contam muito para o treinador (no JC ainda falta avaliar, mas é um feeling que tenho pelo menos enquanto as alas tiverem tão saturadas).

Red Guns

Faz semanas que não se lê nada de jeito neste forum...
Quando é que acabam mesmo as férias da escola?

|OnE|

Citação de: RAFL em 18 de Julho de 2017, 18:11
não percebo o drama...se é tão bom, não terá dificuldades em impor-se num belem ou setubal e pro ano, com mais estaleca e esperemos com mais intensidade terá outra hipótese de chegar à A

e se for mesmo muito bom, coloca-se uma clausula para regressar em janeiro...
Verdade.
Só estou à espera que acabe o empréstimo do Bernardo para ele regressar.