Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:43
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Semedo
Lindelof
Renato Sanches
Guedes
Ederson

O homem é uma fabrica de fazer "mitos"

Semedo - Foi a sorte de nao ter MAxi
Lindelof - entrou quando estavam todos lesionados.
Renato Sanches - foi em desespero, depois de experimentar tudo e mais alguma coisajá o forum pedia o Renato há imenso tempo.
Guedes - OK
Ederson - aceita-se.
"Rest my case"

Não é verdade?

Cloughie

Voltámos ao tempo em que o treinador é mais importante que o clube.
Basta ver os "argumentos".
Muito triste.

Maka

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Semedo
Lindelof
Renato Sanches
Guedes
Ederson

O homem é uma fabrica de fazer "mitos"

Semedo - Foi a sorte de nao ter MAxi
Lindelof - entrou quando estavam todos lesionados.
Renato Sanches - foi em desespero, depois de experimentar tudo e mais alguma coisajá o forum pedia o Renato há imenso tempo.
Guedes - OK
Ederson - aceita-se.

Não se aceita nada, o Ederson não é uma aposta na formação.

daniel.gomes

#3123
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Semedo
Lindelof
Renato Sanches
Guedes
Ederson

O homem é uma fabrica de fazer "mitos"

Lindelof e Ederson foram por escassez de recurso. Foram últimas opções para o lugar, e entraram quando não havia mais ninguém.
O Renato já foi um misto entre aposta e algum "desespero", foi lançado numa fase de tudo ou nada quando iamos a Braga em risco de ficar a  10 pontos do Sporting.
O Semedo e o Guedes (na primeira época como extremo, como segundo avançado na 2ª época também foi uma solução de recurso não havendo mais ninguém para lá) sim foram apostas "puras" do treinador.

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:34
Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 17:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 16:50
O RV é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Pedro jogar, no entanto, confiança total no Mister.
Emprestar a um clube da 1ª Liga (Chaves seria o ideal para mim com o Castro) e para o ano volta com toda a certeza se confirmar todo o seu potencial.
O pessoal tem que se mentalizar (eu inclusivé) que por vezes os miudos não dão o "click" necessário para chegar mais longe....eu por exemplo adorava o João Teixeira e a realidade tem demonstrado que afinal não seria assim tão bom...vamos ver se o Couceiro o consegue "salvar"
Pedro diz-me se qual é a diferença disso para isto

"O JJ é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Bernardo jogar, no entanto, confiança total no Mister"
Primeiro o Bernardo é um predestinado e estava à vista de qualquer leigo da bola.
Segundo, o jj tinha tudo para apostar no Bernardo, já que naquela altura não abundava qualidade naquele meio campo
Terceiro, o RV já provou que não tem qualquer problema em apostar em putos da formação ao contrario do outro fdp ! ou é preciso recordar Semedo, Lindelof, Ederson, Guedes, Renato Sanches e este ano provavelmente Diogo e João Carvalho !
O Pedro fez uma época na equipa "B", provou que tem talento mas provavelmente o RV pensa que ainda não estará preparado, isso não invalida que gostasse de o ter visto nesta preepoca.


Pois mas sabemos bem que havia muitos que não viam essa qualidade no Bernardo

O RV não tem os preconceitos que o outro tem mas nesta altura parece muito complicada essa aposta na formação(e essa dificuldade é potenciada pela direcção e é menos culpa dos treinadores)

Mas não é por isso que agora o argumento é diferente e aceitavel

Apesar de tudo até foi o outro que lançou o Guedes

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 17:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:44
Juizo, não fosse o RV e o Guimarães estaría nesta altura a fazer companhia ao Farense, Espinho e afins.....

Morri.
Se não sabes, escusas de ironizar....a situação do Guimaraães quando o Rv lá chegou era muito má !

RAFL

porque não está no tópico da B?

Maka

No resumo da BTV:

"Um jogo que já contou com Heriberto, PÉPE, e Ferro (...)"

Epah.....Pépe.......... :crazy2:

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:44
Citação de: crowseye em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Aconteceu mesmíssima coisa no Guimas, mas o pessoal dos aplausos e "apoio incondicional" faz questão de ignorar.

Como Louis van Gaal há poucos.
Juizo, não fosse o RV e o Guimarães estaría nesta altura a fazer companhia ao Farense, Espinho e afins.....

Porque é que o RV apostou nos putos da equipa B do Guimas? Foi porque ele viu talento neles? Foi porque acreditava neles?

Get your facts straight!

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:37

Eu pelo menos lembro-me de o ter criticado bastante quando tratou o miudo como o tratou....já nem vou ao caso de o colocar como DE.
Querer de alguma forma querer fazer uma analogía com o caso do Pedro é na minha prespectiva absurdo. O Bernardo podía ser sempre uma 2ª escolha em qualquer das posições do meio campo para a frente, assim houvesse vontade e inteligencia para o fazer
Porque é que o Pedro não pode ser a 2ª escolha neste meio-campo?Qual é a diferença?

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:49
Se não sabes, escusas de ironizar....a situação do Guimaraães quando o Rv lá chegou era muito má !

Sim, e se não tivesse aparecido o RV já o Guimarães estaria nos distritais...

Ganha noção.

Criticavam tanto os lovers do JJ mas são iguais ou piores que ele.

"Ai ui, se não fosse o JJ o Benfica a esta hora só tinha as pedras da calçada".

BlankFile

O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Uma coisa é certa: Não ficando, tem que ser emprestado a um clube da Primeira Liga. Na equipa B, já concluiu o seu percurso.

llm14

Um treinador para apostar na juventude não tem que jogar com 11 jogadores da formação...

Tem que dar oportunidades, a alguns para mostrarem o seu valor.

Eu digo que o RV aposta na formação, porque se fosse com o JJ antes de entrar o Lindelof ia para lá o Samaris, sai o Maxi e ou se comprava outro ou punha lá o salvio ou carrillo, e por ai a fora...

Maka

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Qual escabeche? Este é o tópico dele, querias que se falasse de quê?

Escabeche seria estar a encher o tópico do RV com conversas sobre o P.R.

BlankFile

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 17:54
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Qual escabeche? Este é o tópico dele, querias que se falasse de quê?

Escabeche seria estar a encher o tópico do RV com conversas sobre o P.R.

Algo que está a acontecer também, não sei se reparaste.

Até já o comparam ao Jorje. O Pedro Rodrigues atingiu níveis "messianicos" aqui no fórum, para muita gente. Isso tolda-lhes o raciocínio.