Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Cloughie

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 17:36
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 17:07
Citação de: kid bengala em 18 de Julho de 2017, 16:57
Todo o percurso do Pedro Rodrigues indicava que lá dentro não o colocam no mesmo patamar de outros.

Foi o ter sido aposta na equipa B apenas quando chegou a idade sénior, foi o Fesja a lesionar-se, e ele nem uma convocatória teve, mesmo jogando muito na equipa B, e foi agora ter feito a pré-época, e ter tido 0 minutos.

O melhor para ele é ir-se embora, arranjar um clube e um treinador que acredite nele, de preferência lá fora e fazer o seu caminho. Depois daqui por uns anos, faz-se a mesma conversa que se tem agora sobre o Cancelo. Quanto mais tempo tiver no Benfica, pior para ele.

Parece que não sou assim tão maluco.

E não querendo estar a ser chato mas como estou a ver a repetição de algo que não tem sentido, tenho de me repetir.
O Chaves tem 4 opções para a posição 6. Não faz sentido estar a emprestar para lá.
E depois do "caso Ponck" duvido que, tão cedo, eles queiram fazer mais negócios com o Benfica.

São dois malucos.

Vocês são adeptos do Benfica ou do Pedro Rodrigues? O normal seria quererem o melhor para o Benfica e não o melhor para o miúdo. Digo eu.

O melhor para o Benfica é emprestar jogadores ad eternum?
Temos visões diferentes, então.

Pedro Nunes 28

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Semedo
Lindelof
Renato Sanches
Guedes
Ederson

O homem é uma fabrica de fazer "mitos"

Bedsy

O Pedro já devia ter entrado para a equipa principal em janeiro.

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:34
Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 17:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 16:50
O RV é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Pedro jogar, no entanto, confiança total no Mister.
Emprestar a um clube da 1ª Liga (Chaves seria o ideal para mim com o Castro) e para o ano volta com toda a certeza se confirmar todo o seu potencial.
O pessoal tem que se mentalizar (eu inclusivé) que por vezes os miudos não dão o "click" necessário para chegar mais longe....eu por exemplo adorava o João Teixeira e a realidade tem demonstrado que afinal não seria assim tão bom...vamos ver se o Couceiro o consegue "salvar"
Pedro diz-me se qual é a diferença disso para isto

"O JJ é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Bernardo jogar, no entanto, confiança total no Mister"
Primeiro o Bernardo é um predestinado e estava à vista de qualquer leigo da bola.
Segundo, o jj tinha tudo para apostar no Bernardo, já que naquela altura não abundava qualidade naquele meio campo
Terceiro, o RV já provou que não tem qualquer problema em apostar em putos da formação ao contrario do outro fdp ! ou é preciso recordar Semedo, Lindelof, Ederson, Guedes, Renato Sanches e este ano provavelmente Diogo e João Carvalho !
O Pedro fez uma época na equipa "B", provou que tem talento mas provavelmente o RV pensa que ainda não estará preparado, isso não invalida que gostasse de o ter visto nesta preepoca.
Falar à posteriori é muito fácil.

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2017, 15:53
Qual é o estilo de jogo em que o Pêpê não encaixa?
Nenhum.
É um belo mito que não cabe no sistema de jogo do Benfica.

É  tipo o Bernardo.

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:38
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 17:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:34
Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 17:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 16:50
O RV é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Pedro jogar, no entanto, confiança total no Mister.
Emprestar a um clube da 1ª Liga (Chaves seria o ideal para mim com o Castro) e para o ano volta com toda a certeza se confirmar todo o seu potencial.
O pessoal tem que se mentalizar (eu inclusivé) que por vezes os miudos não dão o "click" necessário para chegar mais longe....eu por exemplo adorava o João Teixeira e a realidade tem demonstrado que afinal não seria assim tão bom...vamos ver se o Couceiro o consegue "salvar"
Pedro diz-me se qual é a diferença disso para isto

"O JJ é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Bernardo jogar, no entanto, confiança total no Mister"
Primeiro o Bernardo é um predestinado e estava à vista de qualquer leigo da bola.
Segundo, o jj tinha tudo para apostar no Bernardo, já que naquela altura não abundava qualidade naquele meio campo
Terceiro, o RV já provou que não tem qualquer problema em apostar em putos da formação ao contrario do outro fdp ! ou é preciso recordar Semedo, Lindelof, Ederson, Guedes, Renato Sanches e este ano provavelmente Diogo e João Carvalho !
O Pedro fez uma época na equipa "B", provou que tem talento mas provavelmente o RV pensa que ainda não estará preparado, isso não invalida que gostasse de o ter visto nesta preepoca.

Ederson?
Não fez a formação no Benfica ??

Fez um ano nos Juniores B e outro nos Juniores A. Depois disso esteve um ano no Ribeirão e três anos no Rio Ave. Foi depois comprado pelo Benfica. É mais da formação do Rio Ave do que do Benfica.
Apostar num jogador que saíu do clube há 4 anos e que depois é contratado, sendo uma contratação como outra qualquer, não é "apostar na formação". Parem de incluir o Ederson nessas listas, só vos faz parecer menos credíveis.

kid bengala

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 17:36
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 17:07
Citação de: kid bengala em 18 de Julho de 2017, 16:57
Todo o percurso do Pedro Rodrigues indicava que lá dentro não o colocam no mesmo patamar de outros.

Foi o ter sido aposta na equipa B apenas quando chegou a idade sénior, foi o Fesja a lesionar-se, e ele nem uma convocatória teve, mesmo jogando muito na equipa B, e foi agora ter feito a pré-época, e ter tido 0 minutos.

O melhor para ele é ir-se embora, arranjar um clube e um treinador que acredite nele, de preferência lá fora e fazer o seu caminho. Depois daqui por uns anos, faz-se a mesma conversa que se tem agora sobre o Cancelo. Quanto mais tempo tiver no Benfica, pior para ele.

Parece que não sou assim tão maluco.

E não querendo estar a ser chato mas como estou a ver a repetição de algo que não tem sentido, tenho de me repetir.
O Chaves tem 4 opções para a posição 6. Não faz sentido estar a emprestar para lá.
E depois do "caso Ponck" duvido que, tão cedo, eles queiram fazer mais negócios com o Benfica.

São dois malucos.

Vocês são adeptos do Benfica ou do Pedro Rodrigues? O normal seria quererem o melhor para o Benfica e não o melhor para o miúdo. Digo eu.
Mas a qual é a parte boa para o Benfica de ter um jogador com o qual não conta para a equipa principal? É um desperdício para o jogador e para o clube.

Deixem-no ir que até vai abrir mais espaço para o Florentino, que esse sim o Benfica conta com ele.

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Semedo
Lindelof
Renato Sanches
Guedes
Ederson

O homem é uma fabrica de fazer "mitos"

Semedo - Foi a sorte de nao ter MAxi
Lindelof - entrou quando estavam todos lesionados.
Renato Sanches - foi em desespero, depois de experimentar tudo e mais alguma coisajá o forum pedia o Renato há imenso tempo.
Guedes - OK
Ederson - aceita-se.

Pedro Nunes 28

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 17:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:34
Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 17:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 16:50
O RV é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Pedro jogar, no entanto, confiança total no Mister.
Emprestar a um clube da 1ª Liga (Chaves seria o ideal para mim com o Castro) e para o ano volta com toda a certeza se confirmar todo o seu potencial.
O pessoal tem que se mentalizar (eu inclusivé) que por vezes os miudos não dão o "click" necessário para chegar mais longe....eu por exemplo adorava o João Teixeira e a realidade tem demonstrado que afinal não seria assim tão bom...vamos ver se o Couceiro o consegue "salvar"
Pedro diz-me se qual é a diferença disso para isto

"O JJ é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Bernardo jogar, no entanto, confiança total no Mister"
Primeiro o Bernardo é um predestinado e estava à vista de qualquer leigo da bola.
Segundo, o jj tinha tudo para apostar no Bernardo, já que naquela altura não abundava qualidade naquele meio campo
Terceiro, o RV já provou que não tem qualquer problema em apostar em putos da formação ao contrario do outro fdp ! ou é preciso recordar Semedo, Lindelof, Ederson, Guedes, Renato Sanches e este ano provavelmente Diogo e João Carvalho !
O Pedro fez uma época na equipa "B", provou que tem talento mas provavelmente o RV pensa que ainda não estará preparado, isso não invalida que gostasse de o ter visto nesta preepoca.
Falar à posteriori é muito fácil.
A posteriori ? O Bernardo Silva demonstrava fds, fds sim todo o seu talento na equipa B, mas o "cerebro" pensou...melhor dar aquí minutos ao bebe ou ao Ola John.

crowseye

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Aconteceu mesmíssima coisa no Guimas, mas o pessoal dos aplausos e "apoio incondicional" faz questão de ignorar.

Como Louis van Gaal há poucos.


Sandokan90

Resta saber se a onda de lesões que sofremos foi a razão da aposta da formação...

Pedro Nunes 28

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Semedo
Lindelof
Renato Sanches
Guedes
Ederson

O homem é uma fabrica de fazer "mitos"

Semedo - Foi a sorte de nao ter MAxi
Lindelof - entrou quando estavam todos lesionados.
Renato Sanches - foi em desespero, depois de experimentar tudo e mais alguma coisajá o forum pedia o Renato há imenso tempo.
Guedes - OK
Ederson - aceita-se.
"Rest my case"

Pedro Nunes 28

Citação de: crowseye em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Aconteceu mesmíssima coisa no Guimas, mas o pessoal dos aplausos e "apoio incondicional" faz questão de ignorar.

Como Louis van Gaal há poucos.
Juizo, não fosse o RV e o Guimarães estaría nesta altura a fazer companhia ao Farense, Espinho e afins.....

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 17:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:34
Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 17:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 16:50
O RV é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Pedro jogar, no entanto, confiança total no Mister.
Emprestar a um clube da 1ª Liga (Chaves seria o ideal para mim com o Castro) e para o ano volta com toda a certeza se confirmar todo o seu potencial.
O pessoal tem que se mentalizar (eu inclusivé) que por vezes os miudos não dão o "click" necessário para chegar mais longe....eu por exemplo adorava o João Teixeira e a realidade tem demonstrado que afinal não seria assim tão bom...vamos ver se o Couceiro o consegue "salvar"
Pedro diz-me se qual é a diferença disso para isto

"O JJ é que dá os treinos e se não lhe deu uma oportunidade, por algum motivo terá sido. Eu também gostava de ter visto o Bernardo jogar, no entanto, confiança total no Mister"
Primeiro o Bernardo é um predestinado e estava à vista de qualquer leigo da bola.
Segundo, o jj tinha tudo para apostar no Bernardo, já que naquela altura não abundava qualidade naquele meio campo
Terceiro, o RV já provou que não tem qualquer problema em apostar em putos da formação ao contrario do outro fdp ! ou é preciso recordar Semedo, Lindelof, Ederson, Guedes, Renato Sanches e este ano provavelmente Diogo e João Carvalho !
O Pedro fez uma época na equipa "B", provou que tem talento mas provavelmente o RV pensa que ainda não estará preparado, isso não invalida que gostasse de o ter visto nesta preepoca.
Falar à posteriori é muito fácil.
A posteriori ? O Bernardo Silva demonstrava fds, fds sim todo o seu talento na equipa B, mas o "cerebro" pensou...melhor dar aquí minutos ao bebe ou ao Ola John.

O pepe não demonstrou na B?

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:44
Juizo, não fosse o RV e o Guimarães estaría nesta altura a fazer companhia ao Farense, Espinho e afins.....

Morri.