Pesaresi

Defesa, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2001-2002), 13 jogos (889 minutos), 0 golos

Çula

Citação de: Sparrow em 24 de Setembro de 2010, 13:52
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:32
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:29
Citação de: Simone em 07 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2009, 16:17
A época em que chegavam jogadores novos todos os dias! Lembro-me que o Benfica tinha em vista três defesas-esquerdos. Este, outro italiano que não me lembro o nome e um sueco que jogava no Valência que também não me lembro o nome. Veio este... pelo que se viu, a pior escolha!


Quem sabe se os outros dois não seriam piores! xD


Duvido mesmo muito! Coco era uma enorme promessa italiana! Que depois passou por Barcelona e Inter. Não teve sorte na carreira em virtude das lesões. Bjorklund tinha muita classe e apesar de ser central de origem jogava muito bem nas laterais.

Esses dois que referi eram melhor. Lembrei-me agora do outro italiano que referi e era um tal de Tramezzani que jogava na Escócia, salvo erro. Desse não posso falar porque não o conheço sequer.

E estão-se a esquecer do Felipe (na altura acho que estava no Atl. Mineiro), que na semana em que chegou o Pesaresi foi dado quase como certo no Benfica.
Lembro-me de comprar o jornal e ver um onze que "a bola" tinha elaborado (já com o Felipe), e pela primeira vez em muitos anos voltar a sentir aquela sensação de entrar num campeonato para ganhar. Mal eu sabia......

Felipe que na altura era lateral esquerdo.
Depois passou para número 10.

A sério?? Não sabia dessa. Lembro-me que ainda passou pelo Galatasaray mas depois nunca mais ouvi falar dele. Lá técnica tinha ele, mas daí a virar um 10.....

Sparrow

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2010, 14:07
Citação de: Sparrow em 24 de Setembro de 2010, 13:52
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:32
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:29
Citação de: Simone em 07 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2009, 16:17
A época em que chegavam jogadores novos todos os dias! Lembro-me que o Benfica tinha em vista três defesas-esquerdos. Este, outro italiano que não me lembro o nome e um sueco que jogava no Valência que também não me lembro o nome. Veio este... pelo que se viu, a pior escolha!


Quem sabe se os outros dois não seriam piores! xD


Duvido mesmo muito! Coco era uma enorme promessa italiana! Que depois passou por Barcelona e Inter. Não teve sorte na carreira em virtude das lesões. Bjorklund tinha muita classe e apesar de ser central de origem jogava muito bem nas laterais.

Esses dois que referi eram melhor. Lembrei-me agora do outro italiano que referi e era um tal de Tramezzani que jogava na Escócia, salvo erro. Desse não posso falar porque não o conheço sequer.

E estão-se a esquecer do Felipe (na altura acho que estava no Atl. Mineiro), que na semana em que chegou o Pesaresi foi dado quase como certo no Benfica.
Lembro-me de comprar o jornal e ver um onze que "a bola" tinha elaborado (já com o Felipe), e pela primeira vez em muitos anos voltar a sentir aquela sensação de entrar num campeonato para ganhar. Mal eu sabia......

Felipe que na altura era lateral esquerdo.
Depois passou para número 10.

A sério?? Não sabia dessa. Lembro-me que ainda passou pelo Galatasaray mas depois nunca mais ouvi falar dele. Lá técnica tinha ele, mas daí a virar um 10.....

Sim, a sério. Agora joga no Vasco.

AG

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2010, 13:33
E estão-se a esquecer do Felipe (na altura acho que estava no Atl. Mineiro), que na semana em que chegou o Pesaresi foi dado quase como certo no Benfica.
Lembro-me de comprar o jornal e ver um onze que "a bola" tinha elaborado (já com o Felipe), e pela primeira vez em muitos anos voltar a sentir aquela sensação de entrar num campeonato para ganhar. Mal eu sabia......
Eu lembro-me é de um com mais ou menos isto: Enke; Cabral, Hélder, Litos, Mário Silva; Rui Bento, Meira; Zahovic, Drulovic, Carlitos; V. Hoojdonk.
;D

Çula

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2010, 14:27
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2010, 13:33
E estão-se a esquecer do Felipe (na altura acho que estava no Atl. Mineiro), que na semana em que chegou o Pesaresi foi dado quase como certo no Benfica.
Lembro-me de comprar o jornal e ver um onze que "a bola" tinha elaborado (já com o Felipe), e pela primeira vez em muitos anos voltar a sentir aquela sensação de entrar num campeonato para ganhar. Mal eu sabia......
Eu lembro-me é de um com mais ou menos isto: Enke; Cabral, Hélder, Litos, Mário Silva; Rui Bento, Meira; Zahovic, Drulovic, Carlitos; V. Hoojdonk.
;D

Tanta pérola!
O que me fez suspirar era mais este: Enke, Cabral, Argel, Júlio César (deste não tenho a certeza), Felipe, Meira, Andersson, Zahovic, Drulovic, Simão, Mantorras.

FR


Universo Benfica


t_rex

Ainda estou para saber o que o Eriksson bebeu antes de recomendar este gajo...

sagan1976

Citação de: t_rex em 25 de Janeiro de 2011, 14:43
Ainda estou para saber o que o Eriksson bebeu antes de recomendar este gajo...

É cunhado dele?!?

Van Hooijdonk

Citação de: t_rex em 25 de Janeiro de 2011, 14:43
Ainda estou para saber o que o Eriksson bebeu antes de recomendar este gajo...

Jantou com o Toni...

Jotenko

Epá, quem era o lateral direito?

Dudic?

pcssousa

Citação de: jotenko em 28 de Janeiro de 2011, 19:17
Epá, quem era o lateral direito?

Dudic?
Eu penso que sim...

slipper

Mesmo no tempo das equipas fraquinhas o lateral esquerdo ainda fazia parecer que a equipa estava recheada de estrelas  :disgust: E ñão foi um ou dois

Mercurio_10

Citação de: pcssousa em 28 de Janeiro de 2011, 20:23
Citação de: jotenko em 28 de Janeiro de 2011, 19:17
Epá, quem era o lateral direito?

Dudic?
Eu penso que sim...

Não coincidiram.

Dudic - 2000/2001
Pesaresi - 2001/2002

O Dudic coincidiu com o Escalona, outro craque!

Partizan

Citação de: jotenko em 28 de Janeiro de 2011, 19:17
Epá, quem era o lateral direito?

Dudic?
Cabral e Caneira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Doze jogos de pura mediocridade...