Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2022, 14:06
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Novembro de 2022, 14:05
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2022, 13:59
Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2022, 10:15
Grande cabeçada. De ponta de lança
Eu adivinhei como seria o golo minutos antes  :coolsmiley:
E eu adivinhei a boa entrada do Diogo Gonçalves. Isto sim é um vidente a sério.
Por acaso durante o jogo comentei com o cavalheiro TFFS que o Diogo Gonçalves já que estava ali devia era chutar de onde desse, já que é a melhor carateristica dele e é.
E fez um belo remate que galvanizou a equipa.

Depois desse momento pensaram: o Diogo entrou com fé no primeiro lugar, vamos ajudar o rapaz a conseguir.

Miguel1111

pirolito1

Citação de: MightyNeves em 03 de Novembro de 2022, 13:04
Citação de: Cosme2001 em 03 de Novembro de 2022, 12:27
Citação de: axiomas em 03 de Novembro de 2022, 00:19
Ramos golo a cada 115 minutos.
Musa golo a cada 118 minutos.

São factos.
Um jogou contra PSG e Juventus
O outro contra Caldas, Famalicão, Maccabi
Factos

Por acaso o Musa também jogou contra a Juve nos dois jogos e fez o mesmo número de golos que o Ramos ( ZERO ). E já que falas-te nessas equipas o Ramos marcou a : Midtjylland (3), Casa Pia, Dínamo, Paços, Marítimo (2) , Rio Ave ( 2 ),  Chaves e Maccabi. O Musa marcou a: Rio Ave, Caldas, Chaves e Maccabi. Portanto em termos de dificuldade são semelhantes e o Musa esteve lesionado no início e só tem jogado mais agora.

Disto não digo que o Musa é superior ao Ramos, são diferentes o Musa é mais para segurar a bola na frente e criar oportunidades ( basta ver ontem com Ramos 1 golo como Musa 5 ) e o Ramos é mais para desgastar os defesas.

Para finalizar o meu ponta de lança seria o Araújo que tem um instinto matador como poucos, mas concordo que tem que ir crescendo e não jogar logo de caras como fizeram com o Paulo Bernardo que o queimaram logo. Tem de ir ganhando maturidade na A e confiança na B.
Esses golos do Ramos bem falta fizeram, mas o Ramos não se deve avaliar apenas pelos golos que marca. Não é o típico ponta de lança goleador. É um avançado muito trabalhador que consegue ajudar a manter a equipa muito mais perto d baliza adversária do que da nossa.

pirolito1

Citação de: Surfada em 03 de Novembro de 2022, 13:55
Muito melhor jogador do que o Gonçalo Ramos e está a provar em campo com os poucos minutos que tem tido.

Sempre que foi titular ou jogou mais do que 45minutos acabou por marcar golos ou ser decisivo, sendo que oferece muito mais ao jogo do que o Gonçalo Ramos.

Acrescentar que é crucificado pela sua debilidade técnica quando eu acho exactamente o oposto, não sendo um Ronaldo, é um avançado com um bom equilibrio técnico.
Hã?! Como é que é possível alguém dizer que o Musa é melhor jogador que o Ramos?!

O Musa é o típico cepo. Tem uns pés terríveis, daqueles pés não sai um passe de jeito. Ontem mostrou que de cabeça até parece saber o que faz.

Quem dera ao Musa dar metade ao jogo daquilo que dá o Ramos. Na época passada passámos o Ajax por causa de todo o trabalho que o Ramos fez, com um jogador como o Musa teria sido um massacre.

NSC

Citação de: pirolito1 em 03 de Novembro de 2022, 14:17
Citação de: Surfada em 03 de Novembro de 2022, 13:55
Muito melhor jogador do que o Gonçalo Ramos e está a provar em campo com os poucos minutos que tem tido.

Sempre que foi titular ou jogou mais do que 45minutos acabou por marcar golos ou ser decisivo, sendo que oferece muito mais ao jogo do que o Gonçalo Ramos.

Acrescentar que é crucificado pela sua debilidade técnica quando eu acho exactamente o oposto, não sendo um Ronaldo, é um avançado com um bom equilibrio técnico.
Hã?! Como é que é possível alguém dizer que o Musa é melhor jogador que o Ramos?!

O Musa é o típico cepo. Tem uns pés terríveis, daqueles pés não sai um passe de jeito. Ontem mostrou que de cabeça até parece saber o que faz.

Quem dera ao Musa dar metade ao jogo daquilo que dá o Ramos. Na época passada passámos o Ajax por causa de todo o trabalho que o Ramos fez, com um jogador como o Musa teria sido um massacre.
Queria apenas ressalvar aos dois que é possível apreciar mais um dos jogadores sem que para isso seja necessário inventar defeitos no outro.

sagan1976

Citação de: Miguel1111 em 03 de Novembro de 2022, 14:10
O novo MANDZUKIC!
Também ouvi essa ontem num qualquer vídeo do nosso jogo. Acho que foi um espanhol que o disse.

tulio_slb

A ver se não vai ao Mundial

Woland

É tal e qual o Mandzukic, incrivel. Só lhe falta a qualidade do Mandzukic. De resto tem tudo parecido, é jogador de futebol, é croata, é ponta-de-lança...incrivel.

Illuminatus

Aos poucos tem subido a bitola. E os golos ajudam.

NSC

Citação de: Woland em 03 de Novembro de 2022, 14:28
É tal e qual o Mandzukic, incrivel. Só lhe falta a qualidade do Mandzukic. De resto tem tudo parecido, é jogador de futebol, é croata, é ponta-de-lança...incrivel.
Mas o Musa já marcou golos com a camisola do Maior e o Mandzukic não. Eu prefiro o Musa.

Woland

Citação de: NSC em 03 de Novembro de 2022, 14:44
Citação de: Woland em 03 de Novembro de 2022, 14:28
Mas o Musa já marcou golos com a camisola do Maior e o Mandzukic não. Eu prefiro o Musa.

Eu também prefiro, quis só brincar com a comparação. E depois do golo de ontem ainda gosto mais dele.

Grizzli

Tambem nao percebo o hate ao gajo. Nao e o melhor PL do mundo mas e bem melhor que a mumia ucraniana ou o pinovic

Miguel1111

Citação de: sagan1976 em 03 de Novembro de 2022, 14:20
Citação de: Miguel1111 em 03 de Novembro de 2022, 14:10
O novo MANDZUKIC!
Também ouvi essa ontem num qualquer vídeo do nosso jogo. Acho que foi um espanhol que o disse.
eu ouvi no relato da antena 1

cwally

Citação de: tulio_slb em 03 de Novembro de 2022, 14:27
A ver se não vai ao Mundial
Preferia que fosse, precisa de crescer e um Mundial certamente ajuda a isso